Tendência de pensamentos interessantes - página 29

 
sever29 >>:

Вы уже отмечете праздник? Что не понятного, это ответ на Ваш пост.

A falta de provas de alguma coisa não significa que ela não exista. Isso pode significar que simplesmente não lhe diz respeito. Em que mais você pode pensar? :)

 
MetaDriver >>:

Да вроде он не продаётся пока. // Щютк, если что.

Т.е. Вы сейчас пока проводите рекламную кампанию?

Exatamente :) Conhecer as pessoas, por assim dizer.

 
Mathemat >>:

Самый знаменитый местный "волновик", красиво говорящий о Волновом принципе Эллиотта, выдающий жуткие прогнозы по валютам, но не демонстрирующий реальной торговли по своим "методам".

Por que ele é "local"? Não insulte Niroba! :)

 

Peço a todos que sejam mais tolerantes. É necessária uma estatística ou um gráfico de equilíbrio para aqueles que não acreditam que existe um sistema lucrativo do qual o TS está falando. Tipo "não posso acreditar no que não posso ver", embora esse seja o objetivo da crença :)

Embora exista uma técnica - aumentar a comunicação, para que o interlocutor vaze informações que originalmente não queriam vazar. Também uma opção :)

Eu pessoalmente não preciso dos relatórios de outras pessoas. Leia este tópico e a parte sobre a "vaca" - Magnatis já deu muitas pistas, após as quais você pode chegar a conclusões curiosas. Não estou muito tempo lidando com Forex, então não posso dizer com um olhar se esta tendência é promissora ou não, mas o fato de que a leitura deste fio gera pensamentos interessantes é um fato.

Copiei em meu caderno as perguntas e respostas mais valiosas, na minha opinião, que já li aqui, por isso estou analisando-as. Mesmo que tudo isso seja uma ficção e que não exista tal sistema, sou grato à TC pelo tema.

 
Mathemat >>:

Самый знаменитый местный "волновик", красиво говорящий о Волновом принципе Эллиотта, выдающий жуткие прогнозы по валютам, но не демонстрирующий реальной торговли по своим "методам".

E por que duas pessoas de repente pensariam que eu tinha algo a ver com isso? :)

 
newbie_d писал(а) >>

Peço a todos que sejam mais tolerantes. É necessária uma estatística ou um gráfico de equilíbrio para aqueles que não acreditam que existe um sistema lucrativo do qual o TS está falando. Tipo "não posso acreditar no que não posso ver", embora esse seja o objetivo da crença :)

Embora exista uma técnica - aumentar a comunicação, para que o interlocutor vaze informações que originalmente não queriam vazar. Também uma opção :)

Eu pessoalmente não preciso dos relatórios de outras pessoas. Leia este tópico e a parte sobre a "vaca" - Magnatis já deu muitas pistas, após as quais você pode chegar a conclusões curiosas. Não estou muito tempo lidando com Forex, então não posso dizer com um olhar se esta tendência é promissora ou não, mas o fato de que a leitura deste fio gera pensamentos interessantes é um fato.

Copiei em meu caderno as perguntas e respostas mais valiosas, na minha opinião, que ouvi aqui e as estou analisando. Mesmo que seja tudo ficção e não exista tal sistema, agradeça a TC pelo tema.

Quem é TC? Amigo você copiou sobre a compressão da tabela de minutos, sobre a temperatura fora da janela? É muito importante.

 
newbie_d >>:

Призываю всех быть более терпимыми. Стейтмент или график баланса нужен тем, кто не верит, что существует прибыльная система, о которой говорит ТС. Вроде как "я не могу верить в то, чего не вижу", хотя в этом-то и суть веры :)

Хотя есть такая методика - обострить общение, чтобы собеседник слил информацию, которую изначально сливать не хотел. Тоже вариант :)

Лично мне чужие отчёты не нужны. Прочитайте эту ветку и часть про "корову" - Magnatis дал уже много подсказок, следуя которым можно прийти к любопытным выводам. Я не слишком долго имею дело с форексом, поэтому не могу навскидку определить, перспективно это направление или нет, но то, что чтение переписки в этой ветке порождает интересные мысли - это факт.

Скопировал в блокнот наиболее ценные на мой взгляд вопросы-ответы, прозвучавшие здесь, анализирую. Даже если всё это фикция и такой системы нет, благодарен ТС за тему.

Obrigado por seu interesse :)

 
sever29 >>:

Кто такой ТС? Дружище ты скопировал про сжатие минутного графика, про температуру за окном? Это очень важно.

TC é um tópico de partida. A capacidade de distinguir o essencial do secundário, de compreender metáforas e comparações deveria ter sido construída em idade escolar. Talvez você finja estar subdesenvolvido, então você está com sorte e eu o parabenizo por isso! :)

 

Aí vêm os bots, pouco a pouco.....

 
Magnatis писал(а) >>

E por que duas pessoas de repente pensariam que eu tinha algo a ver com isso? :)

Mathemat escreveu >>

"Falando bem, mas não demonstrando nenhuma negociação real por seus "métodos"".