Tendência de pensamentos interessantes - página 25

 
sever29 >>:

Взаимно, после свой прогон продемонстируешь?

É isso que você recebe quando vê o relatório do testador? Você não prefere pedir uma idéia a uma pessoa se lhe faltam idéias próprias? :)

 
sever29 писал(а) >>

Isso é meu, nativo. Magnatis, voleg2 - o que você tem? O quê? O que quer dizer? Qual TC? >> onde está?

 
sever29 >>:

черновой вариант, т.е. видно что сам скелет ТС вполне рабочий. Прогон по тиковый, на минутках, за 4 года, лот постоянный, без реинвестирования, цели "подвижные", не скальпер, в перспективе прикрутка хорошего тюнинга, который позволит увеличить прибыльность, уменьшить просадку.

Pessoalmente, fotos como esta não me dizem que seu sistema está funcionando :) Além disso, o que me importa se você pode ou não negociar? - Eu não tenho. E muitas pessoas aqui estão exigindo mostrar-lhe tudo. Mas, caras, por quê? Quero dizer, não eu, mas você. Por que você o quer?

 
sever29 >>:

Это мое, родное. Magnatis, voleg2- что у Вас есть? Что? О чем Вы? О какой ТС? Где она?

Eu já disse três vezes que ainda não tenho interesse em mostrar nada aqui. Por que estas perguntas?

 
voleg2 писал(а) >>

A auto publicidade que você fará depois de obter um TS rentável, e estou interessado em falar com um programador experiente e perguntar-lhe por quê, o testador na mesma semana passada mostra resultados diferentes, real vs histórico de download. :) Mas não é necessário, eu sei a resposta.

MAS não vi neste fio uma única pessoa competente, apenas filósofos e aquela da DIVISÃO sobre um copo de vodka. Não estou pedindo para ver os resultados, e pedi um pouco (para não ficar totalmente decepcionado com este fórum) se alguém tem um sistema lucrativo pelo menos em mente, tenha em mente que eu passei por tudo. Eu gostaria de saber se falta alguma coisa? Eu conheço as desvantagens de absolutamente qualquer abordagem.

Eu conheço as desvantagens de absolutamente todas as abordagens.

você não disse nada de substância. O que o faz pensar que outros revelarão qualquer coisa que funcione? Ou você quer fotos bonitas do testador ou reais. Bem, qual é o objetivo deles se ninguém está preparado para discutir nada especificamente?

Você está muito cego pelo sucesso temporário. Você está adivinhando a seus próprios métodos geniais :). Acontece exclusivamente com iniciantes e com o passar do tempo ;)

 
Magnatis писал(а) >>

Eu já disse três vezes que ainda não tenho interesse em mostrar nada aqui. Por que estas perguntas?

Portanto, você não tem nada. Sabe, eu tenho aversão a trava-línguas.

 
Avals >>:

вы ничего не сказали по существу. Почему вы думаете, что другие будут что-то раскрывать из того что работает? Или вы хотите красивых картинок с тестера или реала. Ну а смысл в них, если обсуждать конкретно никто ничего не готов?

Вы слишком ослеплены временным успехом. Устроили тут угадайку своих гениальных методов :). Это бывает исключительно с новичками и со временем проходит ;)

Não vamos falar bobagens, ok?


É melhor deixar as perguntas estúpidas sobre o sistema sem resposta. Ninguém quer desenhos bonitos, a não ser as pessoas que estão exigindo relatórios com grande esforço. Você está se alimentando deles?


O jogo de adivinhação foi criado por aqueles que não entendem a frase "não querem compartilhar". O fio condutor é para aqueles interessados nas minhas e voleg2 opiniões sobre o comércio. Se você não está interessado, o que você quer? Para nós lhe falarmos sobre nosso sistema? Já lhe foi dito que isto não vai acontecer. Então de que "essencialmente" estamos falando?

 
sever29 >>:

Значит ни чего у Вас нет. Понимаете, у внутренее отвращение к языкотрясам.

Eu lhe impus alguma coisa? Por favor, me cite se você o fez. Caso contrário, pare de mendigar. E não comece a caluniar. Só porque não lhe foi fornecida uma prova de algo, não é prova de sua ausência.

 
Não seja aquele que está baralhando as contas.....
 
Magnatis писал(а) >>

Não vamos falar bobagens, ok?

É melhor deixar as perguntas estúpidas sobre o sistema sem resposta. Ninguém quer desenhos bonitos, a não ser as pessoas que estão exigindo relatórios com grande esforço. Você está se alimentando deles?

O jogo de adivinhação foi criado por aqueles que não entendem a frase "não querem compartilhar". O fio condutor é para aqueles interessados nas minhas e voleg2 opiniões sobre o comércio. Se você não está interessado, o que você quer? Para nós lhe falarmos sobre nosso sistema? Já lhe foi dito que isto não vai acontecer. Então, de que tipo de "substância" estamos falando?

É você se alimentando da energia dos novatos que avidamente pegam suas mensagens. Mas eles não percebem que você não tem nada. O relatório do testador é uma foto e o título de propriedade do carro. Você se orgulha de tê-lo, então mostre-o.