Tendência de pensamentos interessantes - página 22

 

Главным признаком хорошего общения является доверие. А здесь столько сомнения, что даже не комфортно.

Magnatis, por amor de Deus, você, como iniciante do tema, já mostrou pelo menos um pensamento interessante? Por que você fez um ramo com tal nome? Para que alguém mais poste estas ideias?

Sobre a confiança: neste fórum havia gênios suficientes que diziam a mesma coisa que você. Onde eles estão agora?

 
Mathemat >>:

Так, еще одна деталь: все-таки разумные стопы Вы не можете приладить к системе. Значит, просадки у Вас большие. Черный лебедь существует и ждет Вас.

Это порочная логика. С такой же большой вероятностью Вы рискуете стать долгосрочным инвестором, а не спекулянтом. Вы будете терять время на пересиживании - вместо того чтобы сразу разрубить этот узел.

P.S. А на Mischek'a Вы зря так. Дорастите сначала до его уровня, а потом вещайте свои гипотезы.

Em que base você afirma que "tudo em todas as paradas razoáveis você não pode se apegar ao sistema"?


P.S. Sua opinião não é decisiva, então me desculpe. E quanto a "crescer" até o nível de um miserável propoide do mercado agrícola coletivo ou de um fazendeiro bêbado - isto parece insultuoso.

 
Avals >>:
Когда на рынке с месяц флет, то появляются абсолютно уверенные в своей гениальности пересиживатели убытков, когда затем будет тренд они исчезают и появляются трендовики, учащие всех что убытки надо коротко резать и давать прибыли расти. И так по кругу :)

É com aqueles que têm crenças religiosas que existe uma coisa como um "flat". O resto negocia o tempo todo e não dá ouvidos a ninguém :)

 
Magnatis писал(а) >>

Você acha que o tópico é sobre uma Ferrari inexistente? Não é bom. Porque o tema é sobre uma abordagem não convencional do comércio, sobre simplificações que permitem ganhar mais. O objetivo: gerar pensamentos sobre este tema para que você pessoalmente e todos que o lêem possam verificá-los e decidir se devem usar algum deles para si mesmos.

O principal sinal de boa comunicação é a confiança. E há tanta dúvida aqui, que não é nem mesmo confortável. Você acha que é um "esquema", não o leia ou leia e não pense nisso. Não vale a pena provar nada para mim. Quando houver uma situação em que meus lucros dependam de alguma forma da consciência da comunidade, eu cuidarei disso :)

O trabalho "ferrari" no trailer, este TC é seu? Eu não sei. Estou inclinado a pensar que você não tem nenhum.

Pessoal, coloquem os ofícios na tabela e verão. Se você precisar de mais história, eu a postarei...

Arquivos anexados:
clbawilzwn.rar  45 kb
 
Swetten >>:

Нироба, ты? В гриме не узнать! Пива хочешь? :)

Quem é esse? Eu não bebo álcool, obrigado :)

 
Mathemat >>:

Magnatis, ну елы-палы, ну Вы-то как топикстартер хоть одну интересную мысль показали? Зачем ветку-то сделали с таким названием? Чтобы кто-то другой эти мысли выкладывал?

Насчет доверия: на этом форуме было достаточно гениев, говоривших то же самое, что и Вы. Где они теперь?

Qualquer pessoa que encontre alguma coisa interessante neste tópico, por favor, escreva ao Sr. Mathemat sobre isso.


O que me importa quem esteve aqui e para onde foram?

 
sever29 >>:

В прицепе работа "феррари", Ваша ли эта ТС? Не знаю. Склоняюсь к мысли что у Вас ни чего нет.

Народ, выведи сделки на график и все увидишь.

Eu não afixei nada em nenhum lugar, então meu trabalho é só meu.

Sem ofensa, mas eu não quero ver o arquivo anexo.

 
Magnatis писал(а) >>

É com aqueles que têm crenças religiosas que existe uma coisa como um "flat". O resto negocia o tempo todo e não dá ouvidos a ninguém :)

A religião não tem nada a ver com isso. Tendência e plano, assim como seu fim pode ser definido pela atividade de gênio da subespécie correspondente :)

 
Magnatis писал(а) >>

Eu não afixei nada em nenhum lugar, então meu trabalho é só meu.

Sem ofensa, mas eu não quero ver o arquivo anexo.

É sobre isso que você fala, mas não o mostra. O arquivo é endereçado aos leitores deste tópico.

 
Magnatis >>:

На основании чего вы утверждаете "все-таки разумные стопы Вы не можете приладить к системе"?

A parada deve ser definida de modo que não acione com muita freqüência (para não interferir na rentabilidade do sistema). Mas também deve ser capaz de cortar grandes tiragens de papel, caso elas ocorram.

Mas deve ser sempre definida, é a regra de proteção mais importante do sistema, que não tem muito.

Você não a usou. Isso significa que você não conseguiu escolher um tamanho razoável.