Tendência de pensamentos interessantes - página 14

 
ChachaGames >>:

Я вообще не догнал зачем в рынке сутками сидеть, раз есть такие хорошие сигналы на разворот... по идее увидел сигнал - купил, увидел другой -продал... или без этого высиживания не работает система?

O lucro/perda só pode ser feito quando uma posição está aberta. Quando há um sinal para uma inversão para baixo, por exemplo, abrimos uma posição para baixo. Então o tempo passa, o preço e a imagem "à esquerda" muda e há um sinal para uma inversão para cima. Aqui devemos inverter - fechar a posição antiga e abrir uma nova para o outro lado / abrir uma posição dupla para o outro lado e fechar a sobreposição. E estamos de novo em posição. Acontece que estamos sempre no mercado - não há como fugir dele, se quisermos ter um modelo comercial simplificado :)

 
gilby >>:

какое запаздывание у ваших сигналов?

É mais correto perguntar "quanto do movimento pode ser tomado". Porque não há atraso. Para responder à minha própria versão da pergunta: ela varia, depende da "imagem". A massa principal é cerca da metade do movimento.

 
Magnatis >>:

Я уже писал, что использую принцип, который адекватные развороты совершает даже на случайном блуждании. Сам работаю только на евро/долларе.

Desculpe, posso ter entendido mal, mas você está analisando dados passados para reversão, não está?

 
Magnatis писал(а) >>

É mais correto perguntar "quanto do movimento pode ser tomado". Porque não há atraso. Para responder à minha própria versão da pergunta: ela varia, depende da "imagem". O grosso é cerca da metade do movimento.

Você pode me dizer o lucro médio em pips do pivô para o pivô?

 
Magnatis >>:

Прибыль/убыток можно получить только при открытой позиции. Когда есть сигнал к развороту вниз, к примеру, мы открываем позицию вниз. Далее проходит время, цена и картинка "слева" меняется и появляется сигнал к развороту вверх. Тут мы должны развернуться – закрыть старую и открыть новую в другую сторону / открыть двойную в другую сторону, закрыть возникшее перекрытие. И мы снова в позиции. Выходит, что всё время в рынке – от этого не уйти, если хочется иметь упрощённую модель торговли :)

Bastante simples e conciso, há algo nele...

 
benik >>:

Извините, может неправильно понял, но Вы ведь для разворота анализируете прошлые данные?

Sim. Sem dados passados, são apenas 2 preços (Ask and Bid). Naturalmente, a tendência é determinada por um pequeno pedaço de história :)

 
benik >>:

Извините, может неправильно понял, но Вы ведь для разворота анализируете прошлые данные?

E por quê? quando você pode redimir os menos, NÃO com uma grande aposta, mas com os SEVERAIS pequenos! Pense sobre isso!

A dobragem NÃO é necessária ou levará a um grande risco, pois estaremos novamente jogando com probabilidade de acordo com suas regras.

 
khorosh >>:

Среднюю прибыль в пунктах от разворота до разворота можете сказать?

Eu posso. Eu já disse isso quando respondi sobre a magnitude do movimento que estava sendo captado. Se o movimento (do alto para o baixo) é de 150 pips e o sistema levou 63%, então 95 pips foram para o lucro.

 
voleg2 >>:

А зачем? если тупо можно погасить минус, НЕ большой ставкой, а НЕСКОЛЬКИМИ малыми! Задумайтесь!

Удваивать НЕ нужно иначе это приведет к большому риску т.к. мы опять будем играть с вероятность по ее правилам.

A propósito, não entendo seu ponto de vista agora. De que menos estamos falando?

 
Magnatis >>:

Да. Без прошлых данных – это только 2 цены (Ask и Bid). Разумеется, тенденция определяется по небольшому кусочку истории :)

A questão é que é impossível criar qualquer estratégia adequada para jogar em um gráfico unidimensional de caminhada aleatória se ela (a estratégia) se basear em uma análise dos resultados de experiências passadas.

Portanto, uma de duas coisas: ou você está gravemente iludido sobre as perspectivas de sua estratégia, ou realmente encontrou e utiliza algo que distingue o preço real do martingale. Se for o segundo caso, parabéns, mas algo me diz que é o primeiro. :)