Tendência de pensamentos interessantes - página 5

 
Magnatis >>:

Вопрос не очень понятен. Но могу сказать, что я давно ушёл от работы со свечами. Есть только текущая цена (Ask или Bid, в зависимости от того, в какую сторону мы стоим сейчас) и картинка прошлого (лучше минуток могут быть только тики во времени).


A tomada de decisões de inversão pode ser parcialmente comparada ao princípio do indicador de zeros cruzados?
 
sever29 >>:

Ваша ТС использует торговые сессии? может быть их перекрытие? или не привязаны к конкретным часам, минутам.... дням недели?

Não, eu não me importo com tudo isso. Olhe para as fotos. Você não precisa prestar atenção aos cronômetros - o mercado os conhece, mas será que precisamos complicar nossas táticas para padrões tão elusivos?

 
REXX >>:
Можно ли частично сравнить принятие решения о развороте с принципом индикатора крестики нолики?

Em parte você pode. Mas apenas parcialmente. Os pensamentos estão corretos :) Recomendo vivamente que você codifique e teste imediatamente suas simples suposições. Você começará a pensar em muitas coisas interessantes :)

 
Como você se sente em relação à phoebe
 
Magnatis >>:

Частично можно. Но лишь частично. Мысли правильные :) Очень рекомендую свои простые предположения сразу кодить и тестировать. Много интересного начнёте придумывать :)


Então é isso, meu princípio comercial é similar ao das cruzes e zeros, mas eu não consegui fugir da administração do dinheiro, para tornar a reversão mais confiável tive que conectar diferentes períodos de tempo e fazer a reversão zonal em vez de dotty, o que eu não gosto até agora.
 
Presumo que os extremos do movimento de preços nos minutos e carrapatos criam certos canais e determinam o offset deste canal dá um sinal ou estes ainda são certos padrões de preços?
 

Movimento de preços - aperte os minutos o mínimo possível...olhe para eles..... nada como.... Um cardiograma de um homem moribundo.

e se desativarmos barras e candelabros, teremos movimento de preços sem ruído

Você também pode ver que o preço não está feliz no centro da tela e que a força centrífuga está supostamente tentando manchá-la nas bordas.

Gosto tanto do ziguezague que o vejo mesmo no minuto, mesmo com o monitor desligado

 
sever29 >>:
к фибе как отоноситесь

Negativo. Eu relego os níveis de fibo à categoria de religião :)

 
REXX >>:
Я так понимаю, что экстримумы движения цены на минутках и тиках создают определенные каналы и определение смещения этого канала дает сигнал или все же это определенные ценовые паттерны?

Bem, é difícil chamá-lo de padrão, embora essa seja a essência do mesmo. É apenas um princípio universal :)

 
baltik >>:

Движение цены - сожмите минутки как можно меньше...посмотрите на них..... ни чего не напоминает.... Кардиаграмму умирающего

а если отключим бары и свечи вообще получим движение цены без ШУМА

а еще видно что цене не вольготно в центре экрана и её предположительно центробежная сила пытается размазать по краям

а вообще так нравится зигзаг что я его вижу хоть на минутке хоть с выключенным монитором

Produtivo! :)