Compre um Expert Advisor pronto com um rendimento de 30% ao mês!!! - página 9

 
goldtrader писал(а) >>

Até Galina sabe disso, é por isso que ela invade a FOREX, contornando todos os tipos de servakoffs.

Eu mesmo já sou parte de mim ;)))

Eu estou paralisado antes das férias. Bom início das férias. VAMOS FAZER FOREX SEM NENHUM SERVIDOR!!!!!

 
LeoV писал(а) >>

Eu mesmo estou um pouco confuso antes das férias. Um bom começo para as férias. VAMOS AO FOREX SEM NENHUM SERVIDOR!!!!!

HORÁRIO !!!!!
FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!!
há ..... .... feliz ano novo....

there.... ....

:))))))))

 

E BAC!!!!!!!!!!

 
LeoV писал(а) >>

VAMOS FAZER FOREX SEM NENHUM SERVIDOR!!!!!

No fórum da Alpari havia uma vez um camarada correndo por aí alegando conhecer um administrador forex. O que ele administra agora...?)

 
Figar0 >>:

На форуме Альпари как-то пробегал товарищ, утверждавший, что знаком с администратором форекса. Что ему теперь админить...?)

Por acaso ele disse onde está localizado, onde está o coração da xforex, obviamente nos estados mais prováveis, ou talvez na Suíça, onde este preço é formado, onde está localizado o escritório principal do funcionário?

 
Figar0 >>:

На форуме Альпари как-то пробегал товарищ, утверждавший, что знаком с администратором форекса. Что ему теперь админить...?)

Sim, também havia aqui um diretor de Forex.

Na época, eu não conseguia entender porque todos estavam tão chateados,

Se é uma compra, se é um NNNN duplo, é uma venda, até que percebi que era tudo um jogo de pandeiro.

 
 
LeoV >>:


Для сведения - форес.ком - такая же посредничекая контора как и любая другая, только конечно же очень крупная.


Tenho dito àquele lugar kosher para se foder desde que deixei de fazer as masturbações.

porque um corretor que, exceto para moeda e ouro spot, não fornece outras cotações para a MTS é inadequado.

 
Swetten >>:


Olá, você o modificou? Porque o MT4 tem o mesmo construído na EA. Eu testei os dois, eles dão os mesmos resultados. Eu os testei em diferentes períodos de tempo.
Ou você mesmo fecha os negócios manualmente?
 
Alexanders1986 писал(а) >>


Olá, diga-me, você o aperfeiçoou? Porque o MT4 tem o mesmo construído na EA. Eu testei os dois, eles dão os mesmos resultados. Eu o fiz em diferentes prazos.
Ou você mesmo fecha os negócios manualmente?


Por que você se refere a uma menina na forma masculina?