Literatura. Redes neurais. Algoritmos genéticos. Processamento de sinal digital. Matemática, análise. Estatísticas. - página 7

 
MetaDriver >>:
При переходе по ссылке получил : "Запрашиваемый файл MATLAB.ZIP Не найден"
Похоже файлообменники старательно отслеживают и пресекают заливку всего связанного с матлабом... :) :) :)

Não brinca - geralmente os sites de compartilhamento de arquivos ameaçam remover os arquivos que infringem direitos autorais. E você não deveria ter chamado o arquivo de um nome tão flagrante. Se tivesse sido "MuMu", teria sobrevivido...

 
MetaDriver >>:

Если без шуток - обычно файлообменники грозятся удалять файлы нарушающие авторские права. И зря ты так откровенно файл обозвал. Был бы "МуМу" - выжил бы...

Interessante, no entanto. O arquivo é real, mas eles não permitem que você se conecte a ele. Hmm. Bem, é fixável. Eu deveria ter chamado isso como era antes, como _ML, então eu o chamarei.

 
O link foi atualizado.
 
joo писал(а) >>
O link foi atualizado.


Eu estou bem.
 
Literatura estatística

Documentação STATMAIN.PDF
Borovikov V. STATISTICA - A Arte da Análise de Dados de Computador 2003.pdf
Borovikov V.P. Statistica. A arte da análise de dados no computador. 2003.djvu
Borovikov V.P. Introdução popular em STATISTICA.djvu
Borovikov V.P. Introdução popular a STATISTICA.pdf
Predição Borovikov V.P. em STATISTICA. 2000.djvu
Usando o Statistica 5.0 para o processamento estatístico de dados experimentais. Parte 1.pdf
Usando o pacote STATISTICA 5.0 para o processamento estatístico de dados empíricos. Parte 2.pdf

Não é suficiente. Acrescente.
 
Vinin >>:


У меня все нормально

Eu tenho o mesmo agora. Ainda não experimentei as estatísticas, estarei bombeando depois do matlab.

 
MetaDriver писал(а) >>

Eu tenho o mesmo agora. Ainda não tentei as estatísticas, estarei bombeando depois do matlab.


Está tudo bem também.
 
Literatura de bordo

Maple 11 Advanced Programming Guide (Maplesoft, 2007) WW.pdf
Maple 11 Getting Started Guide (Maplesoft, 2007) WW.pdf
Maple 11 Guia de programação introdutório (Maplesoft, 2007) WW.pdf
Maple 11 Cartão de Referência Rápida.pdf
Maple 11 Manual do Usuário.pdf
Govorukhin V.N. Introdução ao pacote Maple.Mathematical para todos.pdf
Deaconov V. MAPLE 7_MATHETICAL COURSE.pdf
Manzon B.M. MAPLE V POWER EDITION.djvu
Matrosov A.V. Maple6_Solucionando problemas de matemática e mecânica superiores.pdf
Prokhorov G.V., Ledenev M.A., Kolbeev V.V. MAPLE V.djvu, Svidzhkov O.A.
Shdrizhkov O.A. MATEMÁTICA NO MAPA DO COMPUTADOR 8.djvu
 
Olá a todos!! Tenho um problema na forma de um tópico de diploma "Desenvolvimento de módulo de software "Aplicação de redes neurais para análise de risco de projetos de software". O problema é que existem muitas redes neurais, cuja topologia não é clara, por favor, avise quem sabe. A tarefa é dividir os riscos em classes queforam criadas (ou seja, a tarefa de classificação). Com a entrada dos eventos da rede neural, a rede neural os analisa e os distribui em classes dependendo do grau de risco dos eventos (classes deste tipo: muito alto risco, alto risco, risco médio, baixo risco e muito baixo risco). A produção deve produzir uma classe com risco muito alto. Por favor, ajude-me se você tiver alguma visão sobre este tópico, eu ficaria muito grato
 
MariSha >>:
Всем привет!! у меня есть проблемка в виде темы диплома "Разработка программного модуля «Применение нейронных сетей для анализа рисков программных проектов»". Дело в том, что нейронных сетей очень много, какую топологию конкретно взять не понятно, подскажите плиз, кто знает. Задача состоит в разбиении рисков по уже созданным классам (т.е. задача классификации). На вход нейронной сети будут подаваться события, нейронная сеть из анализирует и распределяет по классам в зависимости от степени риска событий (классы типа таких: очень высокий риск, высокий риск, средний, низкий и оч низкий). На выходе вроде как должен вывестись класс с очень высоким риском. Помогите пожалуйста кто может поведать что-нибудь толковое по этой теме, буду оч признательна

Favor iniciar uma linha separada.