Literatura. Redes neurais. Algoritmos genéticos. Processamento de sinal digital. Matemática, análise. Estatísticas. - página 6

 
alsu >>:

ну, диплом-то,надо думать, чел все-таки защитил...:))))

É como "se você nunca quer perder no mercado de divisas, abra seu próprio CD".

 
alsu >>:

Эээ ... самое правильное в этой работе - это вывод: "в целом результаты положительные, но приемлемого прогноза достичь не удалось":)))))))))

joo escreveu >>

.... Demonstra uma compreensão adequada e praticamente valiosa do assunto.

E não há resultados "aceitáveis" porque há uma falta de experiência, a menos, é claro, que o trabalho tenha sido escrito independentemente e não tenha sido copiado de outro lugar. O que é praticamente valioso no trabalho - eu me permito permanecer em silêncio.

 
ivandurak писал(а) >>
Eu carreguei este arquivo Matlab aqui http://letitbit.net/, ele pesa 395.833.494 bytes em seus livros aqui é a lista . Agora, como faço para que o link seja lançado na luz do dia para uso público.



Oi, Alexey. Haverá um link?

 
Vinin >>:


Привет, Алексей. А ссылка будет?

Ele parece ter perdido (esquecido?) a ligação. Terei que fazer o download novamente. Ou é possível encontrá-lo pelo nome do arquivo? Então, pelo menos o nome é necessário.

 
MetaDriver >>:

Похоже ссылку он потерял (проглядел?). Придётся перезаливать. Или там по имени архива можно найти? Тогда хотя бы имя надо.

Eu posso derramar, os livros são um pouco maiores, há também livros em Maple e Statistica.

 
joo писал(а) >>

Eu posso derramar, há mais alguns livros, há também livros sobre Maple e Statistica.


>> Vamos lá!
 
Vinin >>:


Давай!

OK, espere.

 
Bom dia, letitbit e depósito estão com falhas. Tentando turbobit.
 
Literatura Matlab

MATLAB Builder para Excel.pdf
MatLab Simulinkimg & Toolboxes.pdf
MATLAB A linguagem jf technical computing.pdf
Programação M-File.pdf
Andrievsky B.R. Capítulos selecionados da teoria de controle automático com exemplos em MATLAB.pdf
Gonzalez R. Processamento Digital de Imagem em ambiente MATLAB.djvu
Gultjaev A.K. MATLAB 5.2 modelagem de simulação em Windows_ Practical manual.pdf
Dashchenko A.F. MATLAB em engenharia e cálculos científicos...djvu
Diakonov V. Matlab 6 Tutorial 2001.pdf
Diakonov V. Matlab 6 Tutorial 2001.pdf
Diakonov V. VisSim+Mathcad+MATLAB modelagem matemática visual.djvu
Djakonov V. Pacotes de extensão matemática para MATLAB. Livro de Referência Especial.pdf
Egorenkov D.L. Fundamentos da Modelagem Matemática. Construção e análise de modelos com exemplos em MATLAB.pdf
Programação Ketkov Yu. MATLAB 7. Métodos numéricos. 2005.pdf
Konyushenko V.V. MATLAB - A linguagem dos cálculos técnicos.djvu
Kotin G.L. Modelagem computadorizada de processos físicos com MATLAB.pdf
Lazarev Y. Fundamentos da programação em ambiente MATLAB .pdf
Leonenkov A. Fuzzy Modelagem em ambiente MATLAB e fuzzyTECH.djvu
Martynov N.N. MATLAB 5.x Programação de visualização computacional.pdf
Medvedev V.S. Potemkin V.G. Redes neurais em MATLAB 6.djvu
Podkur M.L. Programação em ambiente Borland C++ Builder com bibliotecas matemáticas MATLAB C_C++. 2006.djvu
Polovko A.M. Butusov P.N. MATLAB para estudantes.djvu
Potemkin V.G. Revisão inicial do sistema MATLAB.pdf
Potemkin V.G. Sistema de cálculo de engenharia científica MATLAB 5.x. Volume 1.pdf
Potemkin V.G. Sistema de computação de engenharia científica MATLAB 5.x. Volume 2.pdf
Smolentzev N.K. Fundamentos da teoria das ondas. Wavelets em MatLab.djvu
Anais da segunda conferência científica toda russa de engenharia e design de aplicações científicas em MATLAB.pdf
Chen K. MATLAB em Mathematical Research.pdf
Chen K. MATLAB em Mathematical Research.djvu
 
Quando cliquei no link recebi: "MATLAB.ZIP file not found" (arquivo MATLAB.ZIP não encontrado).
Parece que os sites de compartilhamento de arquivos estão monitorando e suprimindo diligentemente o upload de qualquer coisa relacionada ao matlab... :) :) :)