Literatura. Redes neurais. Algoritmos genéticos. Processamento de sinal digital. Matemática, análise. Estatísticas. - página 4

 

Ainda não entendo como desembalar o arquivo de quatro arquivos e o cabeçalho

 
Vinin >>:

Так и не понял как распаковать архив из четырех файлов и заголовка

cópia /b _F.001 +_F.002 +_F.003 +_F.004 = fff.zip

 
Vinin >>:

Так и не понял как распаковать архив из четырех файлов и заголовка

Certifique-se de que o cabeçalho _F.CRC e as peças _F.001, _F.002,_F.003,_F.004 estejam na mesma pasta. Em TotalCommander execute _F.CRC. O arquivo #F.zip deve ser montado e ele simplesmente descompactará.

 

Sim, eles não tomam nenhum atalho por aqui. :)

 
Swetten >>:

Да, не любят здесь лёгких и коротких путей. :)

Isso é certo! :)

Embora a razão para dividir o arquivo fosse outra - eu não teria sido capaz de transferir um arquivo inteiro, minha internet é cortada cerca de uma vez a cada 4 horas.

 
Você o quebraria quando o embalasse? :)
 
joo >>:

.... В TotalCommander запустите ......

O que é TotalCommander?

 
Swetten >>:
А разбить сразу при упаковке -- не судьба? :)

Uau! Eu não pensei nisso. :)

Bem, quem vai baixar todas as partes do arquivo, escreva-me, se o arquivo está indo, a julgar pelas estatísticas de downloads - já existem. Caso contrário, eu os recarregarei em pastas separadas.

 
joo писал(а) >>

Uau! Eu não pensei nisso. :)

Bem, quem vai baixar todas as partes do arquivo, escreva-me, se o arquivo está indo, a julgar pelas estatísticas de downloads - já existem. Caso contrário, eu farei o download novamente em pastas separadas.

Está feito. É aberto. Mas o que o TotalCommander tem a ver com isso?

 
Vinin >>:

1) Собрался. Открылся. 2) Но при чем тут TotalCommander?

1) Ótimo!

2) Como eu o quebrei com ele, achei que deveria ser usado para montá-lo. E o que você fez? Aqui você está: um século para viver e um século para aprender.