Literatura. Redes neurais. Algoritmos genéticos. Processamento de sinal digital. Matemática, análise. Estatísticas. - página 3

 

Só precisamos consertar os links. Eu não os tenho de todo.

 
Vinin >>:

Надо только сылочки поправить. А то совсем нету их

Isso mesmo, eles ainda não estão lá. :)

Segure-se um pouco.

 

Apelo para a administração e os moderadores:

Eu me junto aos desejos de Urain e begemot61 - favor anexar o tópico ao topo do fórum. O próprio comércio, não importa o que digam, requer muito conhecimento, e o auto-comércio ainda mais.

Espero que a coleção de literatura, direta ou indiretamente relacionada ao trabalho de um comerciante, se revele útil para muitos escritores especializados.

 
Eu provavelmente deveria verificar o que tenho a mais e postar também. Eu tenho 2 shows a mais por aí.
 
Vinin >>:
Наверно надо проверить что у меня дополнительно есть и тоже выложить. А то 2 гига с лишним болтаются.

A propósito, qualquer literatura útil é naturalmente bem-vinda, desde que não seja duplicada.

 

Ótimo!!! Obrigado, joo!!!

 
Talvez você devesse colocá-lo em uma torrente, é mais fácil de baixar e o download seletivo é mais rápido.
 
splxgf >>:
Может лучше на торрент выложить, и качать удобнее и выборочная скачка быстрее.

A iniciativa é punível, baixada e colocada em torrente.

 
joo писал(а) >>

Apelo para a administração e os moderadores:

Eu me junto aos desejos de Urain e begemot61 - favor anexar o tópico ao topo do fórum. O próprio comércio, não importa o que digam, requer amplo conhecimento, e o auto-comércio ainda mais.

Há um "mas". A biblioteca é boa, toda baixada, obrigado mais uma vez. Mas é pouco provável que a distribuição aos moderadores seja feita por ..... Eles são oficiais, pessoas jurídicas, que diabos?

 
splxgf >>:
Может лучше на торрент выложить, и качать удобнее и выборочная скачка быстрее.

Minha saída não é boa, e o download de muitas pessoas, portanto, obter todos os arquivos não é logo se eu colocar em torrente. Eu já dividi o último arquivo em 4 partes, e poderia ter afixado durante um show e não me incomodar. Urain lhe disse corretamente.

Figaro escreveu >>
Há um "mas" aqui. A biblioteca é boa, tudo baixado, obrigado mais uma vez. Mas isso é para colocar uma mão na sua distribuição aos moderadores que dificilmente vale a pena. Eles são oficiais, pessoas jurídicas, qual é o problema?

Eu concordo. Os administradores não devem exibi-la propositalmente.

Renúncia legal. Aqueles que fizeram o download dos arquivos são obrigados a apagá-los após a leitura da literatura. Caso contrário, ninguém tem o direito de baixá-los para seu computador.

Dentro de algumas horas estará trabalhando por último - o quarto link.