Vamos implementar a rede de graal. - página 6

 
Vladon:
mas há a abertura de posições idênticas ao mesmo tempo, o mesmo martin :-)


como é isso?

 

olhar: temos um martin com 0,2 lote


ou não: abrimos uma posição de compra com 01 lote, depois fechamos com uma perda, para recuperar esta perda abrimos a próxima posição com 0,2 lote - um martin? martin!



a seguir,


há um lote 0,1 de compra, ele é fechado com um menos nós abrimos:

lote 0,1 0,1, o total é 0,2, não é um Martin, mas ainda é o mesmo Martin!!! Então o gráfico não mostra que é um Martin - você pode fazer o que eu disse. e o olho inexperiente dirá - classe - isto não é um Martin.


O problema é que você não pode vê-lo em um gráfico se for um usuário inexperiente.

 
zzura:

alce não deve ser colocado.

para fundir-se completamente?
 
zzura:

algo semelhante em http://strategy4you.ru/strategii-foreks-po-metodu-martingejla/strategiya-foreks-10-pips-martingail.html

mas meu algoritmo: abrir a posição de compra com 0,01 toma lucro 100 (por exemplo, escolha para cada par separadamente, de 60 a 170) e a 100 colocar um pedido limite com TP 100, depois dobrar o volume na abertura do pedido limite puxar o TP para cima no fechamento e assim por diante, Desta forma a tendência atinge no máximo o décimo limitador, use MM para ser suficiente para o último pedido, recomendo 1:500 para maior clareza, o indicador através do link https://www.mql5.com/ru/code/8684#comment_form

Lucros para todos, sem perdas.


Então? o que mostram os testes?
 
Ponha minha grade com um martin na demonstração, 25.000 para começar, veremos.
 
Vladon:
Ponha minha grade com um martin na demonstração, 25.000 para começar, veremos.
Não é 25 000 demais para começar? você tem que começar com 100 ou pelo menos 1000.
 
Tópico interessante, eu acho que se você adicionar a direção da tendência sobre a pequena TF a esta grade, então será um graal, com certeza
 
zzura:

Não COMO, e os yiduks são uma distração quanto a quem obedece a quem: o PREÇO ou os yiduks?, por mais BONS que sejam.

Não persiga o preço, ele o alcançará. estude o comportamento do CHAOS, nada é permanente como o CHAOS.


esse é o meu ponto - mais caos do que a M1 ...........

 


В тестере Pautina даёт не плохой результат БЕЗ лосей на лимитниках шаг 64 ТП 64 депо 100 лот 0.01 Treiling-false за месяц

O Alce foi inventado para drenar

;-)
 

Sim, e para não colocar paradas recomenda fortemente todos os conhecidos e distintos comerciantes de classe mundial Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas, Reitor da Academia da Bolsa de Valores Nikolai Konstantinovich Marzhinovsky.

;)