Vamos implementar a rede de graal. - página 4

 
me diga.

164sever30


É você também? :-)

 
Vladon:

1. hmm, não, acabei de publicar minha versão do gridiron, tenho muitos deles, tanto com martins como com flips e com o que quer que seja - mas não vejo o objetivo de considerar esta estratégia como super lucrativa...


2. eu poderia estar errado, não me chute por favor... isso é tudo que eu queria ajudar..........


1. Posso apenas apresentar brevemente a grelha TK, diluída com martin, que não está na implementação de 100%.

2. Para você, meu chute é semelhante a uma picada de mosquito :)

 
Vladon:
me diga.

164sever30


É você também? :-)


Sim, antes eram 29, agora são 30:) os anos se passaram...:)
 
Eu tenho testado tudo isso por tantas vezes, que não dá os resultados que eu gostaria.
 
Vladon:
Se eu tivesse testado várias vezes, isso não traria os resultados que eu gostaria de ver.

O 29º dia de testes da grade de moedas múltiplas terminou... O lucro patrimonial máximo foi de 50%, o máximo de drawdown do patrimônio líquido foi de 27%. No momento, temos 27% de lucro patrimonial do depósito inicial.

Que tipo de resultados você espera?

 
que depósito e configurações?
 
Vladon:
que depósito e configurações?
Tudo está descrito neste fio...
 

Só consegui passar a última página e tudo ficou claro:


o depo inicial de 100.000, Com um drawdown de 25.000, ok, você vai negociar o real com esse tipo de dinheiro? e como você vai reagir a um drawdown em um schoda superb?


Eu digo expectativa - quero dizer relação lucro/perda.

A equidade está sempre no vermelho, por isso é uma estratégia arriscada.

Quero dizer, sem muito movimento, mas algumas centenas de pips e você não tem seu Porsche Kaen....

 
Não tenha lido a última página com atenção. 2 contas demo estão sendo testadas: negociação simultânea das duas formas (depósito inicial 10000) e negociação de uma forma (depósito inicial 100000)
 
recentemente escrito: http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/strategii-opitnih-f4/strategiya-povisheniya-lota-t10602.html&view=findpost&p=77457