Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 17

 
pronych >>:

1) Имхо, от торговли кроссом его, всё же, отличает отношение лотов.

2) Может, если его хорошенько оптимизировать, что-нибудь путевое получится.

3) Че орать то...

1. Suponha que tenhamos três pares de Aaabb, Bbb, Bbbzz e uma cruz de TszAAa.

Suponha (para maior clareza) que jogamos em lotes desiguais por uma proporção de 1/2 nos dois primeiros pares.

Um par, naturalmente, de acordo com o plano do desenvolvedor da estratégia, "sebe" o segundo, ou seja, por coincidência de moeda eles jogam um contra o outro.

Então é possível substituir a metade do maior dos dois ofícios e todos os menores, por um comércio cruzado de 1/2 do maior (calculamos a igualdade dos lotes usando a cesta).

Isso economiza 1/3 do custo do "spread".

// Se abstrairmos do tamanho real do spread e assumirmos que os spreads são aproximadamente os mesmos.

Será que cometi um erro em algum lugar?

2. talvez tenha sido o zelador.

Ele estava andando pelo campo...

para a aveleira mais próxima...

para uma nova vassoura...

3) É isso mesmo.

;)

 
baltik писал(а) >>

As versões saem antes que você tenha tempo de descobrir e muito menos de testá-las.

Eu gostaria de perguntar quem tem paciência para não remover o primeiro, ou melhor ainda este

Spreader_v1_AvWMAGIC.mq4 ou melhor ainda exibir Spreader_v4.mq4 para testes

testado em 27 pares https://forum.mql4.com/ru/29672/page9

 
sever29 писал(а) >>

testado em 27 pares https://forum.mql4.com/ru/29672/page9

>> Obrigado.

 
baltik писал(а) >>

obrigado - "projectcelim".

>> compartilhe depois.

 
kharko >>:
Ребята, экономьте свое время. Сделайте индикатор виртуальной торговли по этой стратегии. Определитесь: с размером допустимого депо, с минимальным объемом позиций, с величинами максимального риска и оптимальной прибыли. И не надо гадать.

Feito.

 
Vitya писал(а) >>

No caso de alguém estar interessado.

A idéia era cobrir as perdas acumuladas no EURGBP no caso de um forte movimento em direção ao levantamento de capital, mas não sei o que fazer quanto a isso. É possível cobrir o saque, mas temos que estar atentos para que as perdas no EURGBP não excedam o lucro sobre os instrumentos iniciais, caso tudo tenha sido adivinhado. Parece que o lote EURGBP deveria ser tal que no fechamento total das posições o prejuízo não excederia o lucro.

...... Mas pode não ser nada.

O que você acha?

O que precisa ser corrigido?

Tentei usar algumas outras variantes, mas não sei por que tentei abrir uma cruz para algumas outras moedas.

 
Reshetov писал(а) >>

Eu estou anexando

Antes de mais nada.

Yuri, você ignorou minha sugestão de correção de código em vão. Ele resolve o problema que você mencionou.

* * * * *

Em segundo lugar.

O que é Sreader? Se alguém não entende, são dois Pipsers em um corpo, cuja operação é sincronizada no tempo (abertura/fechamento simultâneo) e nas direções. Além disso, há uma tentativa de coordenar os volumes.

-

Parece-me que a abordagem tem potencial, mas precisamos trabalhar nas seguintes direções:

1) para separar do tempo, para coordenar somente direções (em diferentes direções em relação à moeda comum a ambos os pares);

2) Penso que o cálculo do volume do par "hedging" está errado (dirijo-me ao autor, Yury, se você estiver interessado em minha opinião sobre esta questão, entre em contato comigo pessoalmente);

 
MetaDriver писал(а) >>

// Se abstrairmos do tamanho real do spread e assumirmos que os spreads são aproximadamente os mesmos.

Será que cometi um erro em algum lugar?

Você está certo desde que o Speader abra/feche os pedidos simultaneamente em ambos os pares.
 

Até agora, a versão 4 provou ser a de maior sucesso. Ela cobre as imersões e não interfere nos lucros.


Continuo a testar com ele.

 
Reshetov >>:

На данный момент 4-я версия оказалась наиболее удачной. И висяки кроет и при этом не мешает профиту расти.


Продолжаю тестировать на ней.


Afixe os resultados.