Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 11

 

Em minha explicação, a variável tickvalue é diferente para cada personagem e denota o mesmo que a função

MarketInfo(symbol, MODE_TICKVALUE) 
 
Reshetov >>:

Дело в том, что берутся две пары, положительно коррелированные. Соответственно знаки у X0 и Y0 одинаковы. Одна из пар переворачивается, чтобы одна из пар была ведущей, а вторая хеджирующей. Получаем отрицательную корреляцию. Соответственно знаки у X0 и Y0 становятся разными. Когда одна пара в профите, вторая сливает. Чтобы узнать, какая будет ведущей, а какая хеджирующей, смотрим на знак результата, т.е. profit.

Если знак у profit положителен, то пара у которой прирост X0 становится длинной, а пара с Y0 короткой. Т.е. X0*lot1 > Y0*lot2

Если знак у profit отрицателен, то пара у которой прирост X0 становится короткой, а пара с Y0 длинной. Т.е. X0*lot1 < Y0*lot2

Т.е. нам главное добиться, чтобы знак у profit стал положительным.

Quando os sinais de X0 e Y0 são os mesmos, o mercado é para/mais de uma moeda. Por exemplo, para os pares EUR/USD e GBP/USD, isso seria USD. O que fazemos? Em vez de trabalharmos pela tendência, compramos/vendemos dólares, na verdade negociamos por uma cruz.

Suponha que compramos/vendemos USD em pares EUR/USD e GBP/USD pelo mesmo volume. Queremos reduzir os riscos no caso de uma mudança de tendência. Abrimos uma posição na cruz EUR/GBP. Em que volume e em que direção? É a direção contrária à tendência na cruz. Calculamos o volume proporcionalmente ao valor do ponto de cruzamento e o valor do ponto do par principal.

 
mydone >>:
У меня такое ощущение что цель товарищей Риск и иже с ним просто захаять Решетова . Заткнуть хлебало конечно рекомендовать им не буду т.к разговаривать с ними не хочу но было бы неплохо. Решетов не слушай их. Нормальные люди вообще делами доказывают что почем т.е взял написал и выложил а не блаблабла


É impossível não gostar do Reshetov.

Ele é sincero em tudo, mesmo quando está sendo mal-educado ou animado como este.

Mas Reshetov é Reshetov e você me faz lembrar alguém de "Mowgli".

 
EvgeTrofi писал(а) >>

Precisamos definir o lote: lote = $906,4 / (tickvalue*5,8) = $906,4 / (15,69*5,8) = 9,96

Esqueçamos que você o calculou retroativamente.

E agora, por favor, calcule para estes três lotes, qual é o "lucro" no momento.

Tudo é muito simples, mas há um MAS!!!! você precisa adivinhar quantos pips eurusd e gbpusd vão passar

Portanto, este é o ponto, que vender uma "cruz sintética" não é igual a comprar/vender suas "majors".

E o fato de que o "palavrão" começou a inventar sinusóides, essa é a natureza dos indivíduos de vistas curtas :(

 
Brincar com volumes não vai tornar o tema lucrativo de qualquer maneira
 
Mischek писал(а) >>
Brincar com volumes não torna o tema lucrativo de qualquer forma.

Pare.

Não estou falando de rentabilidade.

P....ball interveio, acordou a todos.

E o fato de que há "spread trading", negociação de pares é um fato.

 
SergNF >>:

Стоп.

Я о профитности речь не веду.

Влез п....бол, разбудил всех...

А то, что существуют "торговля спредами", pairs trading - факт.


isso é compreensível.

Dormir, todos).

 

No caso de alguém estar interessado.

A idéia era cobrir as perdas acumuladas no EURGBP no caso de um forte movimento em direção à retirada de capital, mas eu não sei o que fazer a respeito. É possível cobrir o saque, mas temos que estar atentos para que as perdas no EURGBP não excedam o lucro sobre os instrumentos iniciais, caso tudo tenha sido adivinhado. Parece que o lote EURGBP deveria ser tal que no fechamento total das posições o prejuízo não excederia o lucro.

...... Mas pode não ser nada.

O que você acha?

Talvez algo precise ser corrigido?

Arquivos anexados:
spreader_v3.mq4  11 kb
 
PLUT писал(а) >>

Também não entendo a diferença, à primeira vista cruzamentos comerciais e à espera de um lucro. É assim à primeira vista, só para o caso de eu ter corrido nos mesmos pares que no exemplo

a única diferença é que por lotes nós "equilibramos" um sinusoidal convencional e o transformamos (idealmente) em um sinusoidal horizontal. É claro que isso não nos protege de nada "desagradável"! :-)