Spreads comerciais em moedas. Spreader 2 - página 5

 
Mas CHFJPY/GBPJPY não abre, por algum motivo....
 

Como será o comportamento deste robô no momento de fortes movimentos....

Penso que é aqui que os grandes problemas vão começar.

Os deslizamentos positivos irão colapsar e os negativos só irão aumentar.

Claramente, esta desvantagem não atingirá muito a pontuação, os pares ainda se equilibrarão um ao outro.

Mas em geral, tais poses provavelmente terão que ser cobertas de forma independente.

Ou introduzir o limitador de tempo.

Por exemplo, se os pares não forem fechados dentro de 2-3 dias para fechá-los à força.

 
E em um mercado calmo, eu acho que é uma ferramenta viável :)))
 
Galina писал(а) >>

Como será o comportamento deste robô no momento de fortes movimentos....

Penso que é aqui que os grandes problemas vão começar.

Os deslizamentos positivos irão colapsar e os negativos só irão aumentar.

Claramente, esta desvantagem não atingirá muito a pontuação, os pares ainda se equilibrarão um ao outro.

Mas em geral, tais poses provavelmente terão que ser cobertas de forma independente.

Ou introduzir o limitador de tempo.

Por exemplo, se os pares não forem fechados dentro de 2-3 dias para fechá-los à força.

deslizamento ... poses de capa .... independentemente ... entrar em robô (em silêncio, não ria) .... algum tipo de ... limitador de tempo :)))) ... forçado

Galya, é definitivamente uma ferramenta de trabalho, até mesmo o peróxido de hidrogênio está fora de questão.

 
Risk писал(а) >>

deslizamento ... posar para cobrir .... independentemente ... entrar no robô (em silêncio, não ria) .... algum tipo de ... limitador de tempo :))))

Galya, é definitivamente uma ferramenta de trabalho, até mesmo o peróxido de hidrogênio está fora de questão.

:)

Tudo bem, se é assim que você se sente....

Não vou discutir com isso.

Eu não queria ofender ninguém, desculpe.

 
drel500 писал(а) >>

Eglobal-Demo (74.54.197.210:443)

nome de usuário 183390434

senha iww1ovj

Lote 0,5, 50 lucro.

NZDJPY, nós colocamos AUDJPY no parâmetro de instante_instrumento
CHFJPY, digitamos GBPJPY no parâmetro de instante_instrumento
EURUSD, colocamos GBPUSD no parâmetro do instrumento segundos_instrumento
USDJPY, inserimos CADJPY no parâmetro de instante_instrumento

Eu gostaria de dar uma olhada em sua corretora. ????

 
Risk писал(а) >>

deslizamento ... posar para cobrir .... independentemente ... entrar no robô (em silêncio, não ria) .... algum tipo de ... limitador de tempo :)))) ... forçado

Galya, é definitivamente uma ferramenta de trabalho, até mesmo o peróxido de hidrogênio repousa aqui.

Sua esperteza e suas mensagens grosseiras a todos e a tudo no jardim e na escola, - começam a incomodar. Se você tem algo a dizer sobre os méritos - falar, você pode mostrar como é necessário ou melhor - mostrar.

 

Também, uma pequena nota.....

Pode vir a ser útil para alguém.

A volatilidade é diferente para diferentes pares

Assim, por exemplo, no nexo USDJPY / CADJPY, em minha opinião, o tamanho do lucro pode ser menor do que no nexo EURUSD / GBPUSD.

Por exemplo, eu tenho USDJPY / CADJPY - lucro 7 (começa mais cedo)

EURUSD / GBPUSD - 10 lucros

 

Além disso, acho que você deve prestar atenção aos spreads.

Obviamente, quanto menor o spread em um par, melhor.

Mas em muitas corretoras os spreads são ampliados à noite, o que pode diminuir os lucros ou até mesmo levar um EA a perdas.

Devemos observar como ele se comportará à noite.

 

E por falar em trocas !!!!

Muitos CDs, por exemplo, sobre microcontas já abandonaram as trocas.

Portanto, em princípio, não há necessidade de se ter medo disso.

Por exemplo, em A, em uma micro conta de rublo, eles não os têm.

Eles não os têm em A. E, tanto quanto sei em B., se assinarem um adendo apropriado quando abrirem a conta.

Outra questão é o que fazer se eles pendurarem todos os swaps na conta ao sacar dinheiro.....

Aqui é onde..... você sabe, você só pode adivinhar.