Como eu paguei meus impostos... - página 5

 
Svinozavr >>:

Депо - это тоже твой счет. И прибыль на нем - тоже твоя прибыль.

Um depoimento em uma Detselka não é uma conta bancária.

Não é uma conta bancária, é apenas um registro contábil ou o que eles chamam de "registro contábil".

Não tem qualquer interesse para as autoridades fiscais (por lei)...


Nos bancos é praticamente o mesmo sistema: conta corrente <-> TCS <-> "registro de conta".

Assim que você aperta o botão para transferir para a STS, somente então o lucro surge,

e mesmo assim, como descrito em linguagem bancária complicada, no caso de reclamações em excesso sobre as responsabilidades,

o que em linguagem civil significa: quando a retirada excede a entrada.


Com cfd não é o cálculo da base, mas onde colocá-la em que renda.

 

Está bem, não vou discutir. Ainda estou são, e o que me foi dito pelo IRS não foi uma alucinação audível. Assim que chegar a carta deles ao meu pedido, haverá também uma alucinação visual. Todos nós temos, pois vou postar a resposta aqui.

Em resumo, o que eles me disseram, eu lhes disse. Faça o que quiser. A decisão é sua.

===

Onde eu coloco o CFD? Eu não sei. Eu provavelmente deveria usar o código CB. Eu não fiz essa pergunta na carta.

 
Que tal um código 1531?
 
Svinozavr >>:

Ладно, не буду спорить. Я еще в здравом уме, и то, что мне было сказано в Федеральной налоговой службе, было не звуковой галлюцинацией. Скоро, как письмо от них на мой запрос придет, будет еще и зрительная глюка. У нас у всех, так как вывешу ответ здесь.

Короче, что мне они сказали, я рассказал. А ты - как угодно. Дело хозяйское.

Qual é a diferença?

Perdi o ponto...

 

Aah!

Estou vendo...

Você quer dizer apenas o saldo final do ano.

Como em: Total (no estado).


Bem... que na verdade é mais lucrativo.

Isso pode levantar uma questão no caso de uma auditoria.

Como é que vocês conseguiram 1.000 em seu extrato bancário 10 vezes,

e está nos cobrando 2.500...

(muito exagerado)

 
kombat >>:

аааа!

кажись понял...

Ты имел ввиду просто конечный баланс за год.

Типа: итого (в стейте)


Нууу... впринципе это даже выгодней.

Просто в этом случАе могёт возникнуть вопрос на случай проверки.

А шо ж енто вы товарисч, по выписке из банка 10 раз по 1000 получали,

а нам тут 2500 нарисовали...

(очень утрировано)

))) A propósito, você tem que ter uma declaração do corretor para isso (o fisco também me aconselhou sobre isso).

E quanto a ser mais lucrativo... Como posso dizer? Imagine, o imposto de renda que você pagou (mas não retirou dinheiro do depósito - meu caso), e então wham ... ...e você está fora %80. É uma vergonha, não é?

 

Z.I. Drenado - o caso não é mais meu! )))))))))))))))))

 

Grande tema.

Graças à Svinozavr.

Aguardando uma resposta oficial.

 
Eu não sei sobre a Rússia, mas em Kiev eu trabalhei em um banco...quero dizer um FOR...então lá o imposto foi sacado somente sobre o fato de retirada de dinheiro da conta. Enquanto o dinheiro estiver na conta, não há imposto... você pode gastar até um milhão de dólares pelo menos por 10 anos. Sem impostos. Assim que você vem para retirar o dinheiro... não há imposto. O banco pagou o imposto em si... mas somente quando eu retiro lucros da conta. Quando fiz meu primeiro saque no valor do depósito inicial, eu não paguei nenhum imposto. O valor investido não foi tributado... então tudo acima do valor inicialmente investido foi tributado.
 
Svinozavr >>:

З.Ы. Слил - это уже не мой случай! )))))))))))))))))

A lei não leva em conta o caso individual de alguém. Não se vendem... mas 95% deles vendem. E daí? Pagaram imposto sobre os lucros... mas não retiraram dinheiro da conta. Em seguida, o dinheiro foi drenado. As perdas serão grandes... não apenas o depósito foi drenado, mas também os impostos foram pagos. Em minha opinião, pagar impostos sobre dinheiro que é essencialmente de forma virtual e não sabem que na verdade eles vão cobrar o dinheiro chamado de compartilhar a pele e não matar o urso. Não sei a seu respeito na Rússia, mas na Ucrânia, até que o dinheiro seja realmente levantado, ele não conta como lucro. O banco só pagou impostos para mim quando retirou dinheiro da minha conta. Então eles devolveram o valor solicitado, o imposto deduzido. Sim, e ainda ... imagine a situação, o banco é um agente fiscal ... meu depósito aumentou, mas o dinheiro do depósito, eu não retiro ... embora de fato no momento haja lucro. Então o banco é um agente fiscal, ele vai retirar dinheiro da minha conta de títulos para pagar impostos? Isso nunca aconteceu em minha vida. Até que o cliente solicite o saque, o próprio banco não tem direito de retirar dinheiro da conta de títulos... apesar do fato de termos lucro. O imposto só é deduzido quando a retirada é solicitada. Enquanto você não solicitar o saque, não há imposto e o banco não retirará dinheiro da conta em si.