Como eu paguei meus impostos... - página 4

 
Swetten >>:

"Биржевая торговля" -- имеется в виду фондовый рынок?

Sim - fondue, a.k.a. FR.

Eu não sei sobre o mercado de ações. Pensei que se tratava de transações de divisas, não?

Se você notou, logo no primeiro post (post?) eu escrevi que ". e que eu estaria pagando por analogia com a base tributável do meu negócio de câmbio".

É tudo muito tentador, é claro, pagar apenas com o dinheiro retirado, mas você estará explicando ao taxista a validade desta abordagem para a base se - o céu o proíbe - você tiver que fazê-lo. Não é necessário. Embora esta abordagem pareça estranha para mim também.

Não há diferença, exceto que o imposto para pagamento deve ser convertido em rublos.

 

Sim, "por analogia" falhou. Mas.


O que "seduzir" tem a ver com isso? Existe uma certa ordem, boa ou ruim, mas existe.

Você também não deve pagar "por analogia", pois está repleto de todo tipo de coisas.


Mais uma vez: Forex e Ações têm, como podemos ver, bases tributáveis diferentes.

Daqui devemos dançar e fazer o que o código tributário prescreve, e sem nenhuma amadorismo e analogias!

 
Swetten >>:

Причём здесь "заманчиво"? Есть определённый порядок, хороший или плохой, но есть.

Платить "по аналогии" тоже не надо, ибо чревато всяким.

Eu mesmo não inventei - demorei muito tempo para saber pelas próprias autoridades fiscais. Você, como eu o entendo, dos "gerentes". Diga-me, e costure luvas perto de Ust-Kamensk que elas também farão por você?

Mais uma vez: forex e FX têm, como já vimos, bases tributáveis diferentes.

De onde "nós" (?) o vemos?

Portanto, temos que dançar e fazer o que o código fiscal prescreve, sem amadorismo ou analogias!

Dê-me o número do código fiscal, por favor.

 
Svinozavr писал(а) >>

Eu mesmo não inventei isto - demorei muito tempo para saber pelos próprios funcionários fiscais.

Bem, então é uma questão de competência dos funcionários - mais uma vez, há um motivo para apresentar uma reclamação contra eles. E se "longo" para consultar com eles - de preferência "assinado".

Svinozavr escreveu >>

Diga-me, eles vão costurar luvas perto de Ust-Kamensk para você também?

Eu não estou interessado. Em qualquer caso, todas as reivindicações serão feitas ao agente, não a mim.

Como podemos "nós" (?) ver isso?

A partir de suas explicações e analogias. :)

Por favor, me dê o número do artigo do TC.

É para Kombat, ele parece estar mais avançado a este respeito. Até conhece cerca de 29.000.

 
Swetten >>:

Ну, тогда вопрос в компетенции сотрудников -- опять же есть повод накатать на них жалобу. И если консультироваться у них -- то желательно "под роспись".

Não vale a pena. Ela não garante nada.

Não estou interessado nisso. Em qualquer caso, todas as reivindicações irão para o agente, não para mim.

Eu não teria tanta certeza. Lembra-se quando os aposentados eram pagos em excesso e depois deduzidos?

A partir de suas explicações e analogias. :)

Essa não é a minha explicação. Neste caso, eu sou apenas um repetidor.

Kombat, ele parece estar mais avançado a este respeito. Ele até conhece cerca de 29.000.

Cerca de 2900 sabe. E de onde vem o Combat... Talvez a partir do correio que escrevi no tópico acima.

===

De qualquer forma, eu paguei com a renda. Eu não retirei dinheiro da conta, que, aliás, foi o que escrevi no mesmo primeiro post.

Se você quiser pagar como quiser (e quem não gostaria?), a decisão é sua. Eu escrevi sobre como o fiz.

===

É bem possível que os agentes da DC tenham seu próprio esquema para a base e é muito legal com eles com o imposto, mas de consulta com as autoridades fiscais eu tirei o que tirei.

Sim! Também existe um pedido oficial - eu o enviei para o fisco. Quando eles responderem (e devem responder em breve), eu apenas postarei aqui um scan de sua resposta.

 
Svinozavr >>:

Да! Есть еще такая штука, как официальный запрос - я его послал в налоговую. Когда они ответят (а уже скоро должен быть ответ), то просто выложу скан оих ответа здесь.

Bem, na verdade, aqui está o resultado da conversa. :)

 
Swetten >>:

Ну, собственно, вот результат беседы. :)

Sim, sim. Concordo. Não sei o que eles me dizem em seus telefones oficiais. O papel é a cabeça! )))

Ha! E se eles não responderem como eles dizem? ))) Vai ser uma viagem acidentada.

===

(rindo): Está bem. Assim que eu conseguir, é isso. )))

 

:)

 
Svinozavr >>:

Нет. Налог исчисляется с твоей прибыли = сумма на счету + снятия - вложенные. И все это на конец отчетного периода, когда фиксируется за этот период прибыль. Иначе, если считать прибыль за каждый день, то ты можешь получить базу, превышающую в разы, в десятки и сотни раз суммы на твоем депо - убытки-то не фиксируются.

Полная аналогия с доходом от торговли на бирже. Какая нах разница - снял ты деньги или нет. Есть отчетный период - есть (если есть))) прибыль за него. С нее и налог.

Você me entendeu mal...

Refiro-me ao sinal de recebimento de renda: a transferência do depositário para minha conta bancária!

Esta transação não é muitas e raramente excede o número de meses em um ano, ou seja, 12.

Foi o que me aconselharam a fazer com as datas reais em que foram creditadas ao banco.

Por exemplo: 30 Jan, 27 Fev. 25 de dezembro.


E é claro que você se esforça demais para escrever as transações, especialmente se elas vierem de um casal ou três salas de negociação.

:)))


Cerca de 2900 conhece o programa. E de onde vem o combadge... Talvez pelo correio que escrevi no tópico acima.

Eu sabia. Pelo software.

E o problema era que eu trabalhava (e ainda trabalho) com Futures CFD em ru-shares.

Onde colocá-los, não sei...

No entanto, a quantidade não é tanto para dormir como um banqueiro. Acordei de hora em hora e chorei.

;)))

 

O depósito também é a sua conta. E o lucro sobre ele também é o seu lucro. // Ha! Um amigo meu teve um caso em que seus investimentos foram erroneamente registrados como lucro. Ele passou, penso eu, um ano (ou mais) com as autoridades fiscais. Mas ele o conseguiu. E esses caras alegres, que tinham feito asneira, lavaram as mãos dela. Eles disseram que tinham cometido um erro, mas não podiam fazer nada a respeito - deixar o cliente cuidar disso. )))

É assim, pelo menos, que é calculada a base do corretor. Se quiséssemos saber mais sobre o mercado, teríamos que seguir o mercado. E ainda mais com o CFD. As sutilezas das taxas de câmbio não se aplicam a eles. Ou você calcula o imposto lá também apenas para valores retirados?

))) Eu tenho que aconselhá-lo ao meu corretor - o que será que ele vai dizer? ))))))))))))))