Como eu paguei meus impostos...

 

Sim, sim, sim! Eu paguei o imposto Forex para 2009. E não me venha com esse olhar!


De qualquer forma, no final do ano, havia algum tipo de lucro na conta. Eu não retirei o dinheiro, mas o saldo é positivo. Deve-se notar que estou acostumado a pagar impostos, mas se meus corretores são agentes fiscais e, se nem todos os depósitos estão em títulos, eles os pagam sem minha participação (se não há cache - então eu mesmo tenho que pagar, mas tentei ter um cache para impostos), mas as corretoras - você entende - não o farão. A primeira coisa que decidi perguntar sobre a tecnologia de tudo isso e, graças ao fato de estar lá, fui ao comitê fiscal para uma consulta. Uma senhora está sentada atrás da janela para "entidades físicas" e ela está ficando entediada. Estas coisas - eu digo olá, - como posso pagar o imposto do Forex? A menina olhou para mim como para Detochkin, que veio aos correios para transferir dinheiro para o orfanato. Em geral, descobriu-se que nem ela nem ninguém do fisco sabe de merda, e, além disso, não há formulário de declaração para 2009 e não está claro quando estará disponível - em algum lugar perto de março (minha visita foi em meados de janeiro).

Não vou aborrecê-lo com os detalhes de como chamei o Serviço Central de Impostos, falei com os chefes de departamentos, setores, etc., mas o resultado foi - percebi que nosso estado não precisa de impostos (precisamos da oportunidade de pegar um homem pelo traseiro quando necessário, e a cobrança de impostos é um assunto diferente) e que pagarei por analogia com a base tributável do meu negócio de câmbio.

Como foi decidido, eu o fiz. Esta semana, o software do 3-PIT (declaração de impostos) finalmente saiu, preenchi-o, imprimi-o, levei-o ao fisco, fui ao banco de poupança e, depois de preencher o recibo (!), paguei eu mesmo o imposto.

É isso aí. Se alguém tiver alguma pergunta sobre a substância (apenas não pergunte sobre minha saúde mental, ok?), eu posso aconselhá-lo.

 
Svinozavr >>:

то ДЦ - сами понимаете - этого делать не будут.

É a primeira vez que ouço isso. Eu só estive em dois CDs, mas não há problema, basta lembrar ao gerente uma vez e pronto.


P.S. Você é bom! :)

 

Qual é a base para determinar a base tributável para a repartição de impostos? Um certificado do CD carimbado na conta no início e no final do período fiscal ou apenas uma impressão detalhada das transações feitas por você e apresentadas junto com o imposto de renda pessoal 3? Qual é a taxa do imposto de renda - 35% ou quanto? A que se refere a renda Forex em si - a uma simples renda (ganhos) de pessoas físicas com 13% de imposto ou a um ganho na loteria com 35% de imposto, se não estou enganado?

Ouvi dizer que o imposto de renda pessoal 3 para 2009 é o mesmo que o imposto de renda pessoal 3 para 2008. Alguma coisa mudou? Por favor, envie-me o link para o imposto de renda pessoal-3 exato para 2009. Obrigado!

 

2 Swetten

Sou novo no Forex, mas a corretora onde tenho minha conta real me disse claramente: não é um problema nosso. Sou um principiante no Forex, mas a corretora onde eu fiz minha conta real me disse claramente: o problema não é nosso. Minhas empresas de corretagem nos enviam dinheiro há muitas semanas e nunca perdemos nosso dinheiro.

Z.U. Obrigado. (Certamente não receberei nenhum elogio de nosso governo!))

 

Posso ter uma dica sobre o nome do CD? Ou pessoalmente - para evitá-lo e para punir o resto de nós.

 
solandr >>:

Что является основанием для определения налогооблагаемой базы для налоговой инспекции? Справка из ДЦ с печатью о состоянии счёта на начало и конец налогового периода или просто детализированная распечатка сделок, сделанная самостоятельно и предъявленная вместе с НДФЛ-3?

A base tributável é a renda no final do período contábil. Não é necessário nenhum certificado do CD, embora eu tenha conseguido um só para o caso. Foi uma impressão carimbada de todas as transações para o período contábil com um balanço no final. Mas, mais uma vez, você não precisa de nada disso para apresentar a declaração. Apenas uma declaração completa. Mas então, caso queiram verificar... Em resumo, é melhor se eles o fizerem.

Qual é a alíquota do imposto de renda - 35% ou quanto? A que se refere a renda Forex em si - a renda simples (ganhos) de indivíduos a uma taxa de imposto de 13% ou o ganho na loteria a uma taxa de 35%, se não estou enganado?

Especifiquei o tipo de atividade "Renda na forma de diferenças de câmbio de transações em moeda estrangeira" - código 2900 e o software me contou este caso a uma taxa de 13%. Eu não trabalho com outros instrumentos - somente com moedas.

Ouvi dizer que o imposto de renda pessoal 3 para 2009 é o mesmo que o imposto de renda pessoal 3 para 2008. Alguma coisa mudou? Por favor, envie-me um link para o PIT-3 exato para 2009. Obrigado!

http://www.nalog.ru/document.php?id=27794&topic=root_nalog

 
Svinozavr >>:

Да-да-да! Я действительно заплатил налог с Форекса за 2009 год. И нефига так глядеть!

Ta ni! Estou de cócoras...

;)))) mas eu pareço perpendicular.


Essa é boa!

Exemplo de preenchimento, se possível?

(Bem, respectivamente, sem os detalhes de seu nome, endereço)


ZS: programa

 
kombat >>:

Та ни! то косоглазый я...

;))) а так сморю перпендикулярно


Хорошее дело!

Пример заполнения можно?

(ну соответственно без подробностей там ФИО, адрес)


ЗЫ: программа

Portanto, faça o download e comece a preenchê-lo. Se você não entender alguma coisa, pergunte.

 
Svinozavr >>:

Так скачай и начни заполнять. Если чего непонятно - спрашивай.

Estou bombeando...

Tentei antes, em 2007 para 2006, mas desisti da idéia na metade do caminho.

Já se passaram três anos, não tenho medo... ...mais ou menos...

Agora vou deixar os agentes fazerem meu trabalho de perna por mim. Eles recebem comissões pagas por nada (mesmo que indiretamente).

 
kombat >>:

Качаю...

Я уже пробовал ранее, в 2007г. за 2006г. но бросил на полпути.

Три года прошло, можно терь не бояцо... вроде как...

А щас пусть агенты за меня горбатятся. Зазря им комиссионные что-ль платятся (пусть и косвенно).

Então sua corretora (sublinho - Forex!) está pagando por conta própria, ou seja, é um agente fiscal?

 
kombat >>:

А щас пусть агенты за меня горбатятся. Зазря им комиссионные что-ль платятся (пусть и косвенно).

Pronto!!! :)