Análise clássica "não funciona"? - página 21

 
Helen писал(а) >>

dasmen, tente imaginar o absurdo, do seu ponto de vista, de que alguém era mais inteligente do que você e levou em conta que este era o "espaço" para os programadores. Imagine por um momento que o trabalho foi feito apenas "tecnicamente" e não levou em conta os movimentos das notícias. Imagine que existe uma teoria: o movimento das notícias contra a "técnica" sempre volta à tendência. Imagine que o fator psicológico só é levado em conta no cálculo dos lotes. Imagine que aqui não há "ostentação" - tente baixar a barra de auto-estima inflada (desculpe, caráter errado) .... Talvez agora as coisas se somem em sua mente à adequação.

Você pode se divertir com seus amigos dispostos a beber cerveja para elevar sua auto-estima... Por falar em parentalidade.

Sua maneira de falar não é nada educada. Além de explosões ocasionais - você fez perguntas específicas, se não há respostas, você não deveria ter iniciado o tema blá blá blá blá.

 
dasmen >>:

Твоя манера общенья вовсе не провоцирует на вежливость. Кроме отдельных отпущенных резкостей - заданны конкретные вопросы, если нет на них ответов, то и не нужно было вообще тему бла-бла-бла открывать.

Ela é uma famosa peça de merda.

Em seu fórum, ela escreveu para si mesma: "Rússia/Suíça" - ela a chama de Samara "Suíça".

Muita gente compra suas besteiras - o mesmo Vinin é louco por ela, mas ele parece alfabetizado.

Ela está roubando totalmente as pessoas.

Seu código é jardim de infância, "chupa e chupa".

 

Você também é um idiota de merda, Quatro. Você não sabe merda nenhuma, mas continua escrevendo coisas desagradáveis. E eu pensei que você tinha reformado...

P.S. Helen é diferente da grande maioria dos nativos pelo fato de que ela tem uma vasta experiência prática na vida real, que ela é capaz de passar para os outros.

Sim, a questão principal do tópico não é muito correta (concordo com Svinozavr), e as imagens de equilíbrio sem os números do relatório não são muito convincentes. Provavelmente, isso significou que é possível construir um sistema lucrativo baseado apenas em indicadores clássicos sem nenhuma idéia fantasiosa. Mas Helen enfatizou que dificilmente é possível transformar o sistema existente em um robô.

Podemos propor uma hipótese sobre este ponto: para que um robô completo seja lucrativo, a parte analítica do sistema deve ser astuta.

Mas em qualquer caso, quer a Helen esteja certa ou errada, você não tem o direito de fazer generalizações tão abrangentes e inquestionáveis, Quatro.

 
Mathemat >>:

Сами Вы дурак отмороженный, Four. Ни хрена не знаете, а все туда же, гадость какую-нибудь напишете. А я-то думал, Вы исправились...

P.S. Helen отличается от подавляющего большинства туземцев тем, что имеет большой практический опыт работы на реале, который способна передать другим.

Да, главный вопрос темы не очень корректен (я солидарен со Svinozavr'ом), да и картинки баланса без цифр отчета не слишком убедительны. Вероятно, имелось в виду, что на основе одних только классических индюкаторов без всяких выпендрежей можно построить профитную систему. Однако сама же Helen и подчеркнула, что превратить ту систему, которая есть, в полный робот вряд ли возможно.

Можно предложить гипотезу на сей счет: для того, чтобы полный робот был профитным, аналитическая часть системы должна быть выпендрежной.

Но в любом случае, независимо от того, права ли Helen или нет, у Вас нет права на столь обширные и безапелляционные обобщения, Four.

1. Continue com sua matemática, etc., etc.

3. já estou sendo ameaçado por seus lacaios e você está com eles, "entre na fila, entre na fila"...

 
Um ramo de classe... Tantas páginas de besteiras.
 
Svinozavr >>:

А я вот тоже вспомнил (почитав последние посты - думал тут че по теме) из Кин-дза-дза:

Реплики топикстартриссы:

Не-ет, ты тоже пацак. Ты пацак, ты пацак и он пацак. А я чатланин! Так что ты цак надень и в пепелаце сиди, ясно?

Остальные:

Вместо того, чтобы всё время думать, что ты первый грузинский космонавт, и что тебе нобелевскую премию дадут, верни ложку, которую ты у нищих артистов украл.

Você não deveria fazer isso, eu apenas leio ataques por parte de pessoas normais neste fórum que qualquer pessoa normal não passaria - uma mulher apenas fala do seu coração, então seu ponto é mais difícil de ser compreendido pelos homens.

Com respeito a você pessoalmente.

 
probeGal >>:

Зря Вы так, просто мне довелось почитывать нападки со стороны завсегдатаев сего форума, мимо которых любой адекватный человек не пройдёт - женщина просто сердцем говорит, поэтому её мысль мужчинам трудней понять.

С уважением лично к Вам.

Lembre-se de como muitos participantes deste fórum foram céticos e destrutivos em relação à sua tese sobre o chamado contexto - quanto sujeira havia, mas você poderia ter distorcido tudo e chamado isso de condições de mercado, que nós realmente acompanhamos através da análise. Seu ponto foi mal entendido e afogado em merda. e muitas pessoas aqui (muitas coisas foram afogadas aqui em geral). Você não entende Helen - mas não aja como você entende.

 
four2one >>:

1. Да занимайся ты своей математикой и т.д. и т.п.

3. Мне её прихлебатели уже угрожают и ты с ними, "в очередь с..ки, в очередь..."

1. OK, obrigado, não há paixões tão rebuscadas nesse fio.

3. não, eu não vou e não vou.


É isso, eu não estou nesta linha. Sinto muito por ter entrado aqui. Que os patsaks locais e, talvez, os tagarelas decidam entre si mega-problemas filosóficos como "é possível tirar ouro das pedras comuns?" até o ponto de assassinato.

Sem ofensa, se alguma coisa. Não quero fazer nenhum mal - e sou quase sempre branco e fofo, mesmo se for pessoalmente atacado.

 
gumgum >>:
Шикарная ветка... Столько страниц х...ни.

+1

 
four2one >>:

Да это многим известная отмороженная тётка.

У себя на форуме,для себя написала: "Россия/ Швейцария" - это она свою Самару "Швейцарией" зовёт.

На её бред многие покупаются - тот-же винин в ней души не чает, а вроде грамотный.

Разводит народ по полной.

Посмотреть её код - детский сад, "сосёт и сосёт".


Suas mensagens neste fórum sugerem que você é um psiquiatra registrado. Não é a primeira vez que você tenta ser insultuoso. E não apenas Helen.
Dê-me seu endereço, sobrenome, primeiro nome. Vou passar pelo asilo. Já me ofereci para fazê-lo em particular, mas tudo o que recebi foi uma resposta assustada, grosseira e histérica. Inadequado. Você anexa aqui o certificado do dispensário. Então ninguém será chamado a prestar contas. Você pode continuar a trabalhar como um animal em paz. Ninguém vai interferir.