Análise clássica "não funciona"? - página 17

 
Helen >>:

...не работает ни ТА, ни ММ. Трейдер работает... ТА - "применяется"... либо - "не применяется"

:)

E eu formulei o tópico deste tópico? Por que você está se contradizendo? Bem, eu não me agarrarei às palavras.

Na verdade, eu queria dizer uma coisa simples - que é impossível definir a eficiência deste ou daquele tipo de AT através de um relatório de lucro. Porque a rentabilidade, além de TA, é afetada por fatores muito mais importantes - como administrar o tamanho do lote e ter lucro, por exemplo. Como você fecha perdas. Qual é a relação entre o preço de um pip e o valor do depósito. Isto é muito mais importante do que detectar a tempo uma quebra de nível, uma divergência, ou, por Deus, uma terceira onda.

Se quisermos determinar se a assistência técnica clássica funciona ou não, devemos antes analisar padrões de reversão - em tal e tal intervalo de tempo tais padrões realmente revertidos (em pips ou %) em tal porcentagem de casos. Tal análise estatística poderia dizer algo sobre a eficácia da assistência técnica em sua forma pura. Existem tais pesquisas, elas são publicadas - alguém queria manter estatísticas...

Você sabe muito bem que duas pessoas podem negociar com um indicador, e uma perderá, e a outra aumentará o depósito. Ou pode ser uma e a mesma pessoa, mas em períodos de tempo diferentes. Qual é a diferença entre eles?

Espero ter esclarecido meu ponto de vista.

Falando polêmicamente, sim, acredito que se pode abrir uma posição a qualquer momento e em qualquer direção. Se um comerciante souber negociar, terá lucro. Se o comerciante não souber, poderá ser clássico ou Picasso com Chagall :).

Mas eu não vou ser polêmico.

 
Nilog >>:

Если уж говорить полемически заостренно, то да, я считаю, что открывать позицию можно в любой момент и в любую сторону. Хто умеет торговать, тот вылезет в прибыль, а который нет - тому хоть классический, хоть Пикассо с Шагалом :)

Bem, bem :)

Os apoiadores do Martingale poderiam negociar assim, mas eles também estão procurando um ponto de entrada específico. Entrar do zero é um brinquedo defeituoso

 

Por que você continua confundindo TA e TC?

Um TA é um instrumento de medição. Como uma régua ou uma balança. Você sabe ao menos o significado da palavra "análise"?

Portanto, dizer que o TA não funciona é um disparate. O que não funciona é como você utiliza os resultados desta análise - seu TS. E a análise mostra e mostra de acordo com o dispositivo de suas ferramentas de medição. Seja "clássico" ou "nova era". Isso não importa.

Um ramo inteiro de bobagens.

 
storm >>:

Ну ну :)

Сторонники мартингейла могли бы впринципе так торговать, но и они ищут конкретную точку входа. Вход от "балды" - бракованная игрушка


Quem lhe disse esse disparate?

Entrar do estádio não é diferente de entrar pela CCI ou MACD, simplesmente porque a qualquer segundo preço pode ir onde quiser, e sissy não é a lei.

Entrar do zero é igualmente bom... desde que você saiba de onde está saindo.

:)

 
Nilog писал(а) >>

Quem lhe disse esse disparate?

Entrar de "spaz" não é diferente de entrar pela CCI ou MACD, simplesmente porque a qualquer segundo preço pode ir aonde quiser, e o sisiano não é nenhuma lei.

Entrar do zero é igualmente bom... se você souber de onde vem.

:)

Quantas descobertas maravilhosas temos... :)

 
Svinozavr >>:


Поэтому говорить, что ТА не работает - нонсенс. Не работает то, как вы используете результаты этого анализа

E quanto a mim?

 
Swetten >>:

Как много нам открытий чудных... :)


Você fez sequer um rublo em forex, esquisito?

 

Alguém disse que a análise clássica não funciona?

Por que não - Verifiquei no simulador os pontos de cálculo do fuso horário ashbo para as linhas e canais de tendência clássica por níveis de Fibo e muitos outros (padrões de Gartley, padrão de dragão) todos presentes, mesmo os padrões de reversão padrão são totalmente confirmados no simulador - ombros da cabeça duplos em baixo, duplo em cima... Anexo a imagem...

 
Forsage >>:

Кто-то говорил что класический анализ не работает?

Почему-же - проверял на симуляторе точки расчета от ашбо тайм зона до класических трендовых линий и каналов по фибо уровням и многим другим ( патерны Гартли, патерн дракон) все присутствует, даже стандартные фигуры разворота полностью подтверждаються на симуляторе - голова плечи двойное дно, двойная вершина.. рисунок прилагаю..

Não é necessário anexá-lo. Em retrospectiva, tudo o que você listou realmente "funciona". Agora tente tirar proveito dessas mesmas figuras no futuro para ver se elas realmente funcionam.

 
Reshetov писал(а) >>

Não é necessário anexá-lo. Em retrospectiva, tudo o que você listou realmente "funciona". Agora tente desenhar o futuro de acordo com estes números para verificar se eles realmente funcionam.

Todos os números funcionam no mercado real, mesmo a precisão das tendências de reversão em pontos específicos é totalmente consistente com a do simulador, e o simulador permite compreender as regras de reversão, o mais importante é que primeiro todos os pontos de reversão foram testados no mercado real e depois veio o modelo de mercado, que foi posteriormente verificado todos aqueles cálculos analíticos do mercado real. O simulador nos permite identificar adicionalmente aquelas regras básicas pelas quais as variantes da situação podem se desenvolver, mas requer a combinação (identificação) dos portadores do mercado real e do simulador.