Análise clássica "não funciona"? - página 14

 
VictorArt писал(а) >>

Eu não disse que era engraçado.

O homem é uma "falha" total. Tem que ser tratado com calma e pragmatismo.

Preste especial atenção à seção "reconhecimento de imagem" - ela tem uma relação direta com a chamada Análise Técnica (TA).

Sim, bons efeitos. Agora vou me afastar da tela gráfica, a 3-4m de distância. Estou falando sério. E olhe para ela de lado.

A propósito, a visão lateral do gráfico é um "perfil de mercado".

 
Helen >>:

Простой вопрос... Где, кто торгует по этой "теории"?

Eu só negoceio com ele... sem um único indicador

 
Helen >>:

Да можно, в общем.

Пара - фунтйена. М30. Основания для открытия доп.сделки на продажу: цена на трендовой линии (для удобства оставила точки отрисовки), близость к линии первого пивот-уровня, рядом 30-дневная средняя (голубенькая), перекупленность по JPSX и RSI (21), дивера от 4Н (RSI, OsMA станд.), 4Н "египет" внизу, 1Н "египет" цена за МА90, а лёгкие МА не подтянуты (возможен отбой). Дополнительный фактор личных наблюдений: часто именно на этой паре сильный игрок кушает стопы выше предыдущего хая (147.212) и, естесственно, на фиксации прибыли уходит назад, т.е. бросает работу по паре, уходя с неё (своё он взял, до следующей подобной ситуации). Фактор "рыночной привычки": близость времени частого разворота на азии (около 5:00 мск.), если в первой половине азиатский рынок поддержал напрвление предыдущего дня.

Риск посчитали оправданным. Решение по дополнительной сделке: продажа от 147,08 (открыли на опережение) тем же лотом, что и предыдущая до пивота (страховка), первую сделку оставить до блока новостей на европе (если азия развернулась, то часто будет двигаться до этого времени). Сделка закрыта по ТП.

Вроде всё...

Eu também, em geral.

O par é o euro-yen. Н1.

Analisando o quadro de onda dos prazos mais altos, determino que o movimento descendente deste par é provável que seja um impulso de 5 ondas. Analisando os prazos mais rasos, espero o fim da 4ª onda. Abrimos em um pullback e mergulhamos na quinta onda. No primeiro ofício +200 pips. nós o preencheremos mais tarde +100 pips.

Eu não esperei pelo TP planejado. Fiquei feliz com os primeiros sinais de reversão + 120% por dia (decidi fechar sem esperar pelo alvo).

Isso parece ser tudo...

PS... Minha conta é real, todos os negócios não são casuais.

 

De qualquer forma, qual é o objetivo desta linha?

Você pode criar tantos deles.......

Análise das ondas "não funciona"?

Bill Williams "utopia"?

Análise do candelabro "bobagem"?

..................................

..................................

QUALQUER análise precisa saber como usá-la e acho que você Lena não discordaria... foi você quem me falou sobre os construtores de casas...

E argumentando qual análise é melhor... bem, isso é como discutir quem é mais burro que o mais burro :)

 
A cada um o seu. Depois de tentar muitos índices "novos" durante alguns anos, voltei aos clássicos com os quais comecei quando estudei os mercados. MAKS, MAKD, RSI, gráficos, e os resultados se tornaram muito melhores. Simplicidade não é uma coisa ruim, o principal é usá-la corretamente.
 
v.k >>:
Каждому своё. Перепробовав за несколько лет огромное количество "новомодных" индюков, все-таки вернулся к классике, с которой и начинал изучение рынков. МАшки, МАКД, RSI, графика; и результаты стали значительно лучше. Простота не есть плохо, главное грамотно использовать.

Concordo plenamente...

A cada um de seus próprios... Quem quer fazer o que faz ;)

 
Tudo isso pode funcionar? Se sim, então talvez seja apenas "aquilo", e se não, então o que não está funcionando?
 
RomanS писал(а) >>

De qualquer forma, qual é o objetivo desta linha?

Você pode criar tantos deles.......

Análise das ondas "não funciona"?

Bill Williams "utopia"?

Análise de candelabro "bobagem"?

..................................

..................................

QUALQUER análise precisa saber como usá-la e acho que você Lena não discordaria... foi você quem me falou sobre os construtores de casas...

E argumentando qual análise é melhor... isso é como discutir quem é mais burro que o burro :)

Onde você vê o tópico "Que análise é melhor"? (ver acima) Você começou a falar sobre análise de ondas, em um contexto conhecido. Eu dei uma explicação, esperando que isto pudesse limitar mais o diálogo sobre "ondas". O tópico secundário de sua argumentação na ausência de pelo menos uma segunda disputa já poderia ter sido encurtado até agora. >> Obrigado.

 
Helen >>:

Где вы видите тему "Какой анализ лучше"? (см. сверху) Вы завели речь о волновом, в известном контексте. Я дала объяснение, надеясь, что этим можно было бы ограничить дальнейший диалог про "волны". Побочную тему вашего спора при отсутстии хотя бы второго спорящего можно бы уже и свернуть. Спасибо.

Então, a análise das ondas não é técnica agora, não é?

É o mais técnico...

A análise técnica é a previsão das mudanças de preços no futuro com base na análise das mudanças de preços no passado. (wiki)

Lena, eu te apoio totalmente!! E concordo plenamente com você, o que sempre atrapalha um mau bailarino, a única coisa que sempre dói é seu total descaso com a EWA como análise geral, a propósito, sem nenhuma prova (não para cobrir Vozdny) ... embora, em princípio, se possa dizer que os clássicos são apenas um ramo de análise técnica em geral.

Mais uma vez sobre a mesma coisa... QUALQUER análise precisa saber como usá-la...

 
SProgrammer >>:
Может ли все работать? Если да, то может дело но в том что "это", а если нет - то что тогда не работает?

Em mãos hábeis, tudo funciona... Nas mãos erradas, nada funciona...