Geração de números aleatórios uniformemente distribuídos (0,1) - página 16

 

S, vamos lá, estou falando da ACF, por exemplo.

 
Mathemat >>:

S, ну ты чо? Я говорю об АКФ, например.

Sim, estou vendo.

 

Lá vai você, direto para dentro dos arbustos. Isso é tudo o que você tinha a dizer?

 
Mathemat >>:

Ну вот, сразу в кусты. Это все, что ты хотел сказать?

Era algo que eu gostaria de dizer? :) Eu não o entendi, eu esclareci - você esclareceu. Mas :) . Sim, eu até respondi a sua pergunta. :)

A propósito - você torna seus pensamentos mais fáceis e claros para todos. :) Às vezes não estou entendendo o que você está tentando dizer.

 

Eu mesmo nem sempre sei o que quero dizer :)

Acho que estou começando a adivinhar por que meus cargos fazem com que você queira jurar.

 
gumgum >>:


10000000 ranD(1,40) speed = 37.95500000 div=1/div

10000000 ranD(1,40) speed = 26.34800000 div=div*0.5

:)

Talvez devêssemos esclarecer que os números aqui não são a velocidade, mas o tempo. Ou seja, div*0,5 é cerca de uma vez e meia mais rápido.

 

Isto é o que o GSC do mql desenha:


:о)

 
gumgum >>:
Может кто нибудь сделает dll например из Генерация случайных чисел? Спасибо.

Relevante?

Eu o recebo de minha placa de som

 
MaStak >>:

Актуально ?

У меня со звуковой карты берёт


É claro! Será muito bom!
 

Descrição da funçãoAuxDll.dll:

OpenAux - Abre dispositivo de áudio para leitura, chamado 1 vez. Retorna 0 se bem-sucedido, fracasso (-1).

RealRandom - lê um buffer de áudio e o copia para uma matriz interna de 256 bytes. Os canais neste tampão são alternados ( Tampão[L, R, L, R, L, L, etc.] ). Isto é, a tensão atual no canal, por exemplo, L = tampão[0]*256 + tampão[2]. Este é o valor que esta função retorna, portanto temos a faixa de valores de retorno [0 ... 65535]. Esta função não pode ser chamada se o dispositivo não estiver aberto.

GetByte - Função Debug. Ele retorna o valor de qualquer byte da matriz que mencionei acima. Teoricamente, o índice da matriz passada para a função pode ser >255. C+++ é leal neste sentido. Mas como isso vai acabar? Na melhor das hipóteses, ele retornará um byte de memória que não tem nada a ver com o som).

CloseAux - Fecha o dispositivo de som. Não se esqueça de chamá-lo quando estiver pronto. Caso contrário, um dispositivo não fechado continuará a ser gravado na memória.


Protótipos:

int OpenAux();
int RealRandom();
void CloseAux();
BYTE GetByte(int _i);


Exemplo MQL

// *** Импорт ***
#import "AuxDll.dll"
int OpenAux();
int RealRandom();
void CloseAux();
int GetByte(int _i);
#import
bool StateAux=false;


int init(){
//----
OpenAux();
//----


return(0);}

int start(){

int Rnd=RealRandom();


return(0);}


int deinit(){
//----
CloseAux();

//---

return(0);}

Eu até soldei um fone de ouvido para ele . Mas depois foi descoberto que capta qualquer som no computador.


Agora AUXmeter.exe

Apenas um programa de teste, a biblioteca deve ficar ao lado dela. As linhas indicam os números descartados, quanto mais frequentemente o mesmo número é descartado, mais longa é sua linha (não se esqueça da barra de rolagem para olhar através de toda a faixa). O gráfico é automaticamente escalonado.

Botões

INICIAR - Para iniciar o teste. As funções internas são usadas para abrir e usar o dispositivo de som, a biblioteca não é necessária.

STOP - Pára o teste.

Open - OpenAux() teste de função. É necessária uma biblioteca. O valor retornado pela função é mostrado no botão.

Amostragem - Teste a função RealRandom(). A biblioteca é necessária. O valor retornado por esta função será exibido no botão.

Fechar - Teste da função CloseAux(). A biblioteca é necessária.

Entre os botões está um contador de amostras para o teste.

Isso parece ser tudo.

Arquivos anexados:
auxdll.rar  8 kb