Geração de números aleatórios uniformemente distribuídos (0,1) - página 16

 

S, vamos lá, estou falando da ACF, por exemplo.

 
Mathemat >>:

S, ну ты чо? Я говорю об АКФ, например.

Sim, estou vendo.

 

Lá vai você, direto para dentro dos arbustos. Isso é tudo o que você tinha a dizer?

 
Mathemat >>:

Ну вот, сразу в кусты. Это все, что ты хотел сказать?

Era algo que eu gostaria de dizer? :) Eu não o entendi, eu esclareci - você esclareceu. Mas :) . Sim, eu até respondi a sua pergunta. :)

A propósito - você torna seus pensamentos mais fáceis e claros para todos. :) Às vezes não estou entendendo o que você está tentando dizer.

 

Eu mesmo nem sempre sei o que quero dizer :)

Acho que estou começando a adivinhar por que meus cargos fazem com que você queira jurar.

 
gumgum >>:


10000000 ranD(1,40) speed = 37.95500000 div=1/div

10000000 ranD(1,40) speed = 26.34800000 div=div*0.5

:)

Talvez devêssemos esclarecer que os números aqui não são a velocidade, mas o tempo. Ou seja, div*0,5 é cerca de uma vez e meia mais rápido.

 

Isto é o que o GSC do mql desenha:


:о)

 
gumgum >>:
Может кто нибудь сделает dll например из Генерация случайных чисел? Спасибо.

Relevante?

Eu o recebo de minha placa de som

 
MaStak >>:

Актуально ?

У меня со звуковой карты берёт


É claro! Será muito bom!
 

Descrição da funçãoAuxDll.dll:

OpenAux - Abre dispositivo de áudio para leitura, chamado 1 vez. Retorna 0 se bem-sucedido, fracasso (-1).

RealRandom - lê um buffer de áudio e o copia para uma matriz interna de 256 bytes. Os canais neste tampão são alternados ( Tampão[L, R, L, R, L, L, etc.] ). Isto é, a tensão atual no canal, por exemplo, L = tampão[0]*256 + tampão[2]. Este é o valor que esta função retorna, portanto temos a faixa de valores de retorno [0 ... 65535]. Esta função não pode ser chamada se o dispositivo não estiver aberto.