Impostos - página 10

 
kombat >>:

С чего такое взято? да и ещё 80% ???

и откель вопросы то...

Se suas despesas planejadas forem menores do que as não planejadas, bom para você :)

 
BARS >>:

Если у тебя плановые расходы меньше внеплановых, рад за тебя :)

Estou começando a entender cada vez menos sobre matemática econômica.


você poderia elaborar um pouco mais para o homem do tanque?

;)))

 
kombat >>:

всё меньше и меньше начинаю понимать зкономическую математику


а можно чуток подробней для танкиста?

;)))

"A escotilha se abre, - Camarada Comandante, você não vai acreditar, o chapéu está falando" :))))

Aqui está sua "Receita de declínios para pagar todas as despesas incontroláveis" e descubra o que são com os controláveis :)

 
BARS >>:

" Открываеться люк, - Товарищь камандира, не поверишь, шапка разговаривает" (с) :))

Вот возьми свои "Доходом с децелок оплачивать все неконтролируемые расходы" и прикинь - каковы они с контролируемыми :)

Ahh.... Bem...

Não sabia que alguém tinha mais despesas com internet, telefone celular e luzes da cidade.

mais do que tudo o resto.

;)))

Em caso afirmativo, minhas sinceras desculpas por me perder.

 
forexigrok >>:

Найдите кухню, чтоб была налоговым агентом и не парьтесь...


Bem, digamos que encontrei uma cozinha assim. Será que eles mesmos pagariam o imposto por mim? Ou ainda terei que correr para o fisco? O Sberbank seria adequado como tal uma cozinha? Entendo que o banco não presta, mas na minha vila é o melhor banco.
 
Slavick >>:


Ну допустим, нашел такую кухню. И что, они сами будут налог за меня платить? Или все равно надо будет в налоговую бегать? А Сбербанк пойдет в качестве такой кухни? Понимаю, банк отстойный, но в моей деревне это самый лучший банк.



Agente de imposto de renda pessoal

Todas as organizações russas, empresários individuais e notários envolvidos no exercício da advocacia privada, advogados que criaram escritórios de advocacia, bem como subdivisões separadas de organizações estrangeiras na Rússia, podem atuar como agentes do imposto de renda pessoal.Este é o caso se o contribuinte receber rendimentos deles. Essas empresas devem calcular, reter e pagar o valor necessário do imposto, conforme prescrito pelo artigo 224 do Código Tributário Russo.

O imposto é devido sobre toda a renda do contribuinte do qual o agente fiscal é a fonte. As exceções são as especificadas nos artigos 214.1, 227 e 228 do Código Tributário Russo.

OPIT é calculado com base no regime de competência a partir do início do período fiscal, com base nos resultados de cada mês. Entretanto, os montantes de impostos retidos nos meses anteriores também devem ser contabilizados. Observe que o imposto é calculado sem levar em conta a renda de outros agentes. Eles fazem suas próprias deduções.

O valor do imposto não pode exceder 50% da renda. Se não for possível reter os pagamentos devidos, o agente deve notificar a inspeção por escrito dentro de um mês, e também notificar a autoridade fiscal sobre o valor do imposto de renda pessoal devido.

Os agentes fiscais são instruídos a remeter valores de impostos assim que o dinheiro para o pagamento da renda for recebido em um banco e transferido para as contas dos beneficiários. Isto deve ser feito no mesmo dia. No entanto, em alguns casos, um atraso não superior a 24 horas é aceitável.

Favor observar que o imposto de renda pessoal deve ser remetido para o local de conta do agente, não para o contribuinte. Se os montantes deste imposto forem calculados para subdivisões separadas, eles devem ser remetidos ao orçamento da região relevante.

 
Slavick писал(а) >>

Bem, digamos que encontrei uma cozinha assim. Eles vão pagar o imposto para mim? Ou ainda terei que ir ao fisco? O Sberbank trabalhará como tal na cozinha? Entendo que o banco não presta, mas na minha vila é o melhor banco.

Não me lembro de nenhuma cozinha de agente fiscal e o Sberbank não dá acesso ao forex...

ou será que fiquei para trás em minha vida?

Neste caso, os impostos não serão um problema para você, e você não terá que se preocupar com eles.

Você não tem nenhum problema com impostos neste caso, porque não há lucro...

 
beruk >>:

неприпомню ни одной кухни-налогового агента, да и сбербанк не дает доступа на форекс...

или я отстал от жизни?!

способы уплаты налогов надо продумывать на будущее, а если счет небольшой и опыта заработка на форекс нет - можно не париться!

в данном случае с налогами не возникнет никаких проблем, ибо не будет прибыли...


Ainda não há lucros. Há apenas perdas, embora não grandes. Eu estou pedindo pelo futuro.
 

Para o futuro, podemos planejar como segue:

1. enquanto a quantia na conta é pequena: trabalhamos através da dc, enquanto não há lucro ou o saque da conta é pequeno - não pagamos impostos.

Em casos extremos, com o valor que entra na Federação Russa, a corretora escreve na transferência "retirada de fundos (pessoais) não utilizados"; em suma, um pedaço de papel será definitivamente necessário para se cobrir!

2. se a quantia aumentar: com medo de manter o dinheiro na corretora ou de retirar acima de um bom salário - ir a um corretor e pagar como esperado - a partir do lucro anual.

3. Se o dinheiro for bom - volte para o offshore, para sua empresa, mas você tem seus próprios problemas lá....

Eh, se ao menos pudéssemos estar à altura destas dificuldades.... :-))

 

Bem, é praticamente isso...

Exceto:

o parágrafo 2 não é um corretor, mas um revendedor em um banco branco

(Caso contrário, comerciantes inexperientes podem arranhar suas pernas em busca de um corretor Forex :)))

e a adição:

O ponto 3 não precisa ser offshore, você também pode negociar em seu AO

É verdade que existe um imposto... mas honestamente...