Impostos - página 10

 
kombat >>:

С чего такое взято? да и ещё 80% ???

и откель вопросы то...

Se suas despesas planejadas forem menores do que as não planejadas, bom para você :)

 
BARS >>:

Если у тебя плановые расходы меньше внеплановых, рад за тебя :)

Estou começando a entender cada vez menos sobre matemática econômica.


você poderia elaborar um pouco mais para o homem do tanque?

;)))

 
kombat >>:

всё меньше и меньше начинаю понимать зкономическую математику


а можно чуток подробней для танкиста?

;)))

"A escotilha se abre, - Camarada Comandante, você não vai acreditar, o chapéu está falando" :))))

Aqui está sua "Receita de declínios para pagar todas as despesas incontroláveis" e descubra o que são com os controláveis :)

 
BARS >>:

" Открываеться люк, - Товарищь камандира, не поверишь, шапка разговаривает" (с) :))

Вот возьми свои "Доходом с децелок оплачивать все неконтролируемые расходы" и прикинь - каковы они с контролируемыми :)

Ahh.... Bem...

Não sabia que alguém tinha mais despesas com internet, telefone celular e luzes da cidade.

mais do que tudo o resto.

;)))

Em caso afirmativo, minhas sinceras desculpas por me perder.

 
forexigrok >>:

Найдите кухню, чтоб была налоговым агентом и не парьтесь...


Bem, digamos que encontrei uma cozinha assim. Será que eles mesmos pagariam o imposto por mim? Ou ainda terei que correr para o fisco? O Sberbank seria adequado como tal uma cozinha? Entendo que o banco não presta, mas na minha vila é o melhor banco.
 
Slavick >>:


Ну допустим, нашел такую кухню. И что, они сами будут налог за меня платить? Или все равно надо будет в налоговую бегать? А Сбербанк пойдет в качестве такой кухни? Понимаю, банк отстойный, но в моей деревне это самый лучший банк.



Agente de imposto de renda pessoal