Impostos - página 3

 
alexx_v >>:

когда выведете 10000$ "безналоговый рай" закончится =))

Eh...que pena...como as autoridades fiscais são injustas ))))

Mas falando sério, como H pode saber o quanto eu me retirei e onde, se o CD não transmite tais informações?

 
mpeugep >>:

Эх..какая жалость..как несправедливы налоговые органы )))

Ну а серьезно, как Н может узнать сколько я вывел и куда, если ДЦ не передает такой информации?

A principal maneira é batendo à porta.

;)

Mas os mais comuns são a imprudência de um indivíduo

com transferências bancárias ou grandes compras...

 
kombat писал(а) >>

A principal maneira é batendo à porta.

;)

Mas os mais comuns são a imprudência de um indivíduo

com transferências bancárias e/ou grandes compras...

Para valores maiores que o mínimo, os bancos passam essa informação. Parece que assim é. Anti-lavagem de dinheiro.

 
Vinin >>:

При суммах больше минимального банки передают эту информацию дальше. Вроде бы так. Борьба с отмыванием денег.

Sim.

Por mais de 600.000p, é obrigatório.

Por menos, a escolha é sua...


O mesmo para compras.

 
Vinin >>:

При суммах больше минимального банки передают эту информацию дальше. Вроде бы так. Борьба с отмыванием денег.

A questão então é: qual é essa quantidade "mínima" quando você não está sendo notado? E, portanto, o CD, afinal de contas, transmite tais informações?

 
kombat >>:

Да.

При более 600.000р. в обязательном порядке.

При меньших, на свой выбор...


Тоже самое при покупках.

E se as transferências não forem transferências bancárias (não para detalhes bancários)?

 
mpeugep писал(а) >>

A questão então é: qual é essa quantidade "mínima" quando você não está sendo notado? E, portanto, o CD, afinal de contas, transmite tais informações?

DC não tem nada a ver com isso. Estamos falando apenas dos bancos. E somente quando o saque for maior que o mínimo (em dinheiro).

 
mpeugep >>:

А если переводы не банковские (не на реквизиты банка)?

Os bancos são legalmente obrigados a fazer isso!

O que "outros" são regulados é desconhecido...


Por exemplo, entre EPS, em particular WMR, existe uma lei sobre a quantidade de "identificação",

Ou seja, o valor que não requer verificação do cliente, a partir de hoje é de 30.000r.

(está previsto diminuir para 15.000 rublos).

Com a verificação, fica claro que é fácil rastrear pagamentos e valores, se as autoridades quiserem.

O mesmo para os sistemas postais e outros sistemas de transferência ....


Em resumo, minha opinião e ação pessoal é pagar impostos e dormir tranquilamente, sem criptografia.

O negócio bancário faz isso por mim, é por isso que não me incomodo...

(embora eu pratique transferências de pequenas quantidades via ETCs para experimentos com CDs)

 

Se o dinheiro está em uma corretora e você o retira para o banco, você pode pagar impostos, mas você tem que ter um papel com base no qual alguma empresa estrangeira lhe pagou uma certa quantia de dinheiro.

se o dinheiro estiver com um corretor - aqui vamos nós.... Você tem que pagar sobre os lucros da conta comercial - este é o benefício material recebido, enquanto a transferência para o banco é apenas o movimento de seus próprios fundos. Como resultado, eles vão pedir o extrato de conta de um corretor, com todas as conseqüências...

 
beruk >>:

если деньги в дц, потом выводишь в банк - можно заплатить налог, но надо иметь бумажку на каком основании некая зарубежная фирма тебе выплатила некую сумму.

если деньги у брокера - пошло-поехало.... платить надо от прибылей с торгового счета - ведь это и есть полученная материальная выгода, а перевод в банк - это всего лишь движение собственных средств. в итоге потребуют выписку со счета брокера, со всеми вытекающими...

você poderia imprimi-los um acordo de oferta pública. Deixe-os lê-lo