Impostos

 
A questão é um pouco fora de tópico para os MQLs, mas sinto muito. Eu tenho que pagar impostos sobre meus ganhos no FOREX? Se sim, quanto e o que tenho que fazer? Posso não pagar impostos, como devo fazer e o que pode acontecer? E quanto aos prejuízos do comerciante ao calcular o imposto?
 

Só recentemente estudei este tópico, do qual deduzo o seguinte:

1. em teoria, você tem que pagar - é a renda de fontes estrangeiras, 3-PIT.

A taxa é de 13%, e os lucros e perdas foram equilibrados recentemente; anteriormente, apenas os lucros eram pagos, sem dedução das perdas.

A lei é muito recente, portanto, como ela é na realidade ainda não se sabe.

3. como resultado, decidi que seria mais barato não pagar - se você for às autoridades fiscais com sua declaração de impostos, não voltará vivo! e se você voltar, não terá o dinheiro.....

Se as somas de retirada são comparáveis, digamos, a um salário médio de Moscou, então você não precisa se preocupar.

O prazo de prescrição para tal crime é de 3 anos; de acordo com as recentes emendas ao Código Penal (mais uma vez, Deus sabe como funcionam lá), você será obrigado a pagar impostos, penalidades, multas, mas não irá para a cadeia (com algumas exceções).

 
beruk >>:

я совсем недавно изучал эту тему, из чего вывел следующее:

1. платить, теоритически, надо - это доходы от зарубежных источников, 3-НДФЛ.

2. ставка 13%, при этом прибыли убытки с недавнего времени сальдируются, раньше платили только с прибыли, не вычитая убытков.

закон совсем свежий, поэтому как оно в реальности пока не знаю.

3. в итоге решил что дешевле не платить - полезешь в налоговою со своей декларацией - живой не вернешся! а если вернешся - то без штанов....

если суммы вывода сравнимы скажем со средней московской зарплатой - то можно особо не беспокоиться.

срок давности такого преступления - 3 года, по свежим поправкам в ук (опять-же бог его знает как они там работают) - заставят оплатить налог, пени, штрафы, но не посадят (за редким исключением).

3. Abrimos em um banco, esquecemos o imposto

Sim! E não depende do valor da renda...

;)))

 

aha! abertura no banco....

meu cérebro já está inchado de programação - escrever um modelo EA parece ser um processo interminável, esticado no tempo e no vácuo, e

agora tenho que processar rollovers também!!!! de jeito nenhum, desculpe... Eu já tenho erros suficientes.

Quanto ao valor - eu quis dizer que se o saque for pequeno - então é pouco provável que você seja pego. Mas se você for ao fisco com seus kopecks, então sim, você receberá o valor total... independentemente do valor.

 
beruk >>:

ага! открываемся в банке....

у меня и так моск опух от программирования - написание шаблона советника похоже бесконечный процесс, растянутый во времени-континиуме, а

теперь еще и ролловеры обрабатывать!!!! нет уж, увольте... своих ошибок хватает.

Tudo bem! Eu também estava assustado...

mas quando olhei mais de perto para o intradiário, tudo estava bem.

E o longo prazo também é bom, o mágico não muda...

Mas esse é outro tópico.

 

Outra coisa interessante - os DTs compartilham informações sobre saques com as autoridades fiscais (publicamente/devidamente)...?

 
beruk >>:

ага! открываемся в банке....

у меня и так моск опух от программирования - написание шаблона советника похоже бесконечный процесс, растянутый во времени-континиуме, а

теперь еще и ролловеры обрабатывать!!!! нет уж, увольте... своих ошибок хватает.

а на счет суммы - то имелось ввиду, что если вывод маленький - то наврятли тебя поймают. а если со своими копейками пойдешь в налоговую, то, да, получишь по полной... независимо от суммы.


O que é uma pequena retirada? 15.000 p/mês é uma pequena retirada? E é webmoney relacionado à tributação, porque eu tenho uma entrada/saída de webmoney. O corretor informa alguma coisa às autoridades fiscais?
 
mpeugep >>:

Интересно еще вот что - делятся ли ДЦ информацией о выводимых средствах с налоговыми органами (гласно\негласно)?...

Não.

Porque de jure ou de facto, na Federação Russa, Daetsi não existe.

Ou seja, não podem transferir fisicamente nada...

 

Nem webmoney nem DTs relatam nada, 15.000 rbl. - As autoridades fiscais só o pegarão com isto se por acaso.

 
Slavick писал(а) >>
A questão é um pouco fora de tópico em MQL, mas desculpe. Desculpe, tenho que pagar impostos sobre os ganhos no FOREX? Se sim, quanto e o que eu tenho que fazer? É possível não pagar, como fazê-lo e quais podem ser as conseqüências? E quanto aos prejuízos do comerciante ao calcular o imposto?

Algoritmos práticos (da vida real) para as autoridades fiscais:

1. Se uma pessoa/entidade (doravante referida como pessoa) não paga nada - significa que não há atividade, e não há necessidade de incomodá-lo seriamente, porque há pessoas "ricas" das quais você sempre pode fazer um plano de penalidades. Ação: Às vezes (se houver informações não verificadas sobre as atividades) enviamos à pessoa um "espantalho" pelo correio sobre o pagamento de impostos.
2. Se a pessoa pagou por conta própria sem lembretes e sem necessidade aparente, ela ou está muito assustada ou tem muito conhecimento. Ação: tomar nota da pessoa.
3. Se a pessoa aumentou os pagamentos, isso significa muito dinheiro. Ação: dê uma olhada mais de perto, talvez faça um cheque comercial com penalidades (caso contrário, por que perder seu tempo com o cheque?! O chefe dirá: "ai, ai, você suborna!").
4 . Se a pessoa reduziu o valor do pagamento de impostos, isso significa que ela "se descuidou" e está escondendo a renda. Ação: Inspeção praticamente obrigatória das atividades.

Conclusão: não brilhe e você não será multado.

 
beruk >>:

я совсем недавно изучал эту тему, из чего вывел следующее:

1. платить, теоритически, надо - это доходы от зарубежных источников, 3-НДФЛ.

2. ставка 13%, при этом прибыли убытки с недавнего времени сальдируются, раньше платили только с прибыли, не вычитая убытков.

закон совсем свежий, поэтому как оно в реальности пока не знаю.

3. в итоге решил что дешевле не платить - полезешь в налоговою со своей декларацией - живой не вернешся! а если вернешся - то без штанов....

если суммы вывода сравнимы скажем со средней московской зарплатой - то можно особо не беспокоиться.

срок давности такого преступления - 3 года, по свежим поправкам в ук (опять-же бог его знает как они там работают) - заставят оплатить налог, пени, штрафы, но не посадят (за редким исключением).


O que é esta lei? Eu gostaria de lê-lo. Dê-me o nome da lei ou um link para ela. Se você puder.