POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 41

 
gip >>:

Пусть они сливают, всё-равно потом восполнят свои потери воровством или мздоимством.


que malandros!

eu senti, eu sabia........

Seus bastardos!

 
NiKkel >>:


вот негодяи!

я чувствовал, я знал........

мерзавцы!


Oh, desculpe, tenha calma, tome algumas pílulas :)
 
gip >>:

Ой, извини, успокойся, таблеточек покушай :)


Que pílulas!

Vou ter que tomar um pouco de vodka!

bebida

 
Bem, honestamente não entendo, então, por que você está flertando por dezenas de páginas? O que você está procurando?
 
gip >>:
Ну я честно говоря не понял тогда, чего флудишь-то несколько десятков страниц? Чего ищешь?


Eu queria responder à pergunta!

que está na manchete.

Desculpe-me, amigo - você está entediado?

Vou para a cama por um pouco mais de tempo.

 
NiKkel >>:

ты ведь хочешь, что б система в виде ваньки-встаньки стремилась к состоянию равновесия?

O sistema já está em equilíbrio até o ponto de ruptura.

Quero que a parte negativa do comércio da Ring se torne menos que positiva em pelo menos 21 spreads após a desestabilização, ou seja, em um período de tempo totalmente previsível. (para começar).

Mas esta é a minha "carência"... Na realidade, ainda não posso prever o tempo para chegar a um equi positivo, e isto é chamado de overhooting.

P.S. Eu prefiro falar com estranhos de uma maneira semelhante a "Y".

 
moskitman >>:

Система и так находится в равновесии до момента разрыва.

Я хочу чтобы после дестабилизации отрицательная часть сделок Кольца БЕЗ ПЕРЕСИДКИ, т.е. во вполне прогнозируемый промежуток времени становилась меньше положительной хотя бы на величину 21 спреда. (для начала)

Но это - моё "хочу"... В реальности же пока я не могу прогнозировать время достижения положительного экви, а это называется пересидка.

P.S. с незнакомыми мне человеками предпочитаю общение на ВЫ


Tanto quanto eu entendo, seria possível se houvesse um fluxo de capital especulativo apenas entre essas moedas.

E se o capital do mercado monetário for para o petróleo? e daí para a platina ou para o cobre?

E dali para a Dow?

 
P.P.S. Desculpe - Eu sou um rústico, mas estou lutando sozinho
 
NiKkel >>:


наскалько я понимаю - это было бы достижимо, если бы существовало движение спекулятивного капитала только между этими валютами

а если капитал из валютного рынка уходит в нефть? а оттуда в платину или медь?

а оттуда в Доу?


Por mais estranho que possa parecer, é realizável

o fato é que em qualquer cesta de múltiplas moedas, seja ligada ou "fora da caixa", há elementos de comportamento que não são peculiares a um único instrumento.

Algumas delas são "ressonâncias" e, ao mesmo tempo, uma inércia impressionante. É mais provável que se devam aos fenômenos que você mencionou, embora eu não tenha certeza.

 
NiKkel >>:


ГРААЛЬ - вечная мечта во всех областях бизнеса

сливают все - даже крупнейшие банки (Соцьет Дженераль и пр), а они професионалы

Especialmente se mesmo os profissionais às vezes vazam, o que acontece com a maioria dos não-profissionais. Quanto mais lucrativo for o caso, mais difícil será. Isso me parece justo.