POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 16

 
Outros estão lançando o colisor, mas não podem calcular sua própria taxa de câmbio de moeda
 
sever29 писал(а) >>

Em breve voaremos para Marte, em breve haverá assentamentos lá, mas ninguém pode igualar este preço, as mentes em Roscosmos estão sentadas, por que diabos eles não podem calcular a trajetória do euro/dólar?

Eles já teriam voado há muito tempo se tivessem aprendido a calculá-lo.

 

Richie, suspeito que eles só convidam matemáticos e físicos com diplomas que sabem muito mais sobre Bernoulli e Fourier do que você e eu juntos. Finanças (comércio prático) é um campo para profissionais, que não é algo que você se torna em um mês ou um par de anos depois de se familiarizar com o campo.

Похоже в самой функции цены уже заложена вся эта "математическая хрень".

Não é preciso muito para colocar todas as besteiras possíveis para evitar que alguém vença constantemente o mercado. É o suficiente para tornar todo o processo um martingale, dadas as informações conhecidas. Se ainda há profissionais que estão constantemente batendo, então não é tão ruim assim.

2 alexx_v: como devo saber? O rumor é de que se trata de comércio de alta freqüência (provavelmente arbitragem) sobre um número muito grande de instrumentos.

P.S. O destaque em azul é o lugar mais importante a ser cavado. Dependendo de como esta informação é entendida, existem três hipóteses diferentes de EMH (Efficient Market Hypothesis) - fraca, moderada e forte. Somente o forte afirma que o mercado é fundamentalmente eficiente, ou seja, nenhuma vantagem estatística pode ser encontrada nele em nenhuma circunstância.

Aqui neste fórum eles estão acostumados a falar sobre "apenas martingales" sem falar sobre essas informações - e alguns particularmente corajosos até mesmo afirmam que já foi provado que o mercado é um martingale. Isto é uma besteira, porque é preciso sempre estipular quais "informações conhecidas" estão sendo referidas.

Em segundo lugar, mesmo que assumamos que todas as informações conhecidas são apenas preços (mesmo sem volumes), mesmo neste caso mais simples ninguém provou que o mercado é um martingale.

P.P.S. Eu deliberadamente expus material matemático em meus postos a um nível acima do aceito aqui. Isto não é para mostrar como eu sou legal. O principal objetivo é estimular o processo mental. É interessante para mim comunicar-me com uma pessoa que, depois de ler algo incompreensível, não vai rejeitá-lo, - digamos, para o inferno com estes assuntos superiores, deixe os teóricos falar sobre eles, - mas vai tentar compreendê-lo e assim, pelo menos, melhorar um pouco seu nível. A capacidade e o desejo de treinar o pensamento é a principal qualidade que distingue fundamentalmente os bem-sucedidos dos fracassados.

 

Boas festas para todos, caros colegas!

Não vou dizer isso, mas não posso deixar de expressar minha opinião.
Como mencionado ao longo do caminho, alguns comerciantes (e aqueles que se consideram como tal) podem de fato obter lucros a curto prazo, alguns durante um período de tempo mais longo. O que pode ser: uma série de negócios bem-sucedidos? um algoritmo habilmente codificado? domínio da análise fundamental ou técnica?
Todos que negociam nos mercados financeiros têm seus próprios segredos, e mesmo que o resultado de uma negociação seja negativo, ninguém jamais revelará completamente os meios e ferramentas utilizados em suas negociações. Além disso, quase tudo ao nosso redor acontece por si só, de acordo com (supostamente) as leis, formuladas pelo próprio homem. Na minha opinião, os mercados financeiros, inventados, a propósito, pelo mesmo homem, não são exceção. Portanto, a possibilidade de algum fator de manipulação é bastante provável.
Mas isto é uma digressão lírica. Passarei a variantes de respostas às perguntas feitas.

Richie >>:

Вопрос такой: почему большинство трейдеров-программистов не могут понять закономерности изменения цен
инструментов в такой степени, чтобы на этом можно было бы длительное время хорошо зарабатывать
?

Suponho que o movimento de preços é caótico e imprevisível e os indicadores são apenas o reflexo da demanda que já se formou. A regularidade das mudanças de preços nos dados históricos nem sempre pode servir como uma fonte confiável para a construção de um algoritmo de código de máquina, de modo que o desvio do mercado em relação ao modelo de comportamento aceito como um axioma pode alterar o equilíbrio do depósito até certo ponto. Infelizmente, nos mercados financeiros o paradoxo de uma regularidade funciona mais brutalmente, e as formas de sua solução estão mais no domínio da psicologia humana do que na programação.
Não vou falar sobre o grau de domínio do conhecimento aqui, esse é um tópico à parte.

Richie >>:
É

possível ganhar bom dinheiro no mercado Forex usando apenas ferramentas de análise técnica (indicadores) por muito

tempo

?

É possível, mas com uma combinação de muitos fatores, os principais dos quais eu pessoalmente acredito:
- Ferramentas corretamente selecionadas para seu estilo comercial;
- um depósito devidamente distribuído por instrumentos (MM + MM);
- aderindo ao seu estilo comercial, não importa o que aconteça.
Dito isto, a duração do tempo é um conceito muito relativo. Para alguém é muito tempo - um par de anos, e para alguém um mês sem perder seu depósito - a felicidade.

Richie >>:
É possível ganhar bom dinheiro no mercado Forex com o uso

apenas da teoria da probabilidade?

É possível, mas (como qualquer outra teoria) pode não funcionar quando você mais precisa dele.

P.S. Como outra digressão, acrescentarei que algumas pessoas simplesmente não são dadas para obter lucro no mercado, bem, pelo menos se encostam a uma parede. Não sei por que, mas isso também acontece.
Eu não estou impondo minha opinião a ninguém. Só estou dizendo no que tenho pensado por muito tempo.

 
Richie писал(а) >>

Quais são as ferramentas para vencê-lo? Com que ferramentas matemáticas? Fourier? Lagrangiano? Bernoulli? O polinômio de Vasya Pupkin? Com o que?

Eu tentei fazer isso com Fourier. Não na MQL, eu escrevi um programa em outro idioma. De jeito nenhum. Ele não prevê com a precisão necessária.

Não vou dizer nada sobre o Lagrangian. O uso da teoria da probabilidade não funcionou.

Parece que a própria função do preço tem toda essa "besteira matemática" embutida.

E o mais interessante é que nenhum desses docentes e professores está sequer tentando negociar na troca.

A Seikota foi espancada por um muvin. É muito mais simples do que parece.

 

Há sempre uma oportunidade de ganhar dinheiro com os Fóruns. Sim!


A tabela de preços está sempre aberta. Este não é um jogo de pôquer, onde um par de cartas é fechado (mesmo cartas fechadas com um alto grau podem ser calculadas).

Os preços podem subir ou descer (manter-se no lugar não conta - não se pode perder muito :)))

Quem pode nos impedir de ir na direção certa com o preço? Quem nos dá o preço na direção oposta e nos impede de acertá-lo?

É apenas um mal-entendido sobre a natureza do mercado e o comportamento dos preços.

O preço é previsível em qualquer TF em qualquer instrumento, você só precisa ser capaz de vê-lo.

Isto só pode ser alcançado com muito trabalho, perdendo anos de tempo livre para encontrar seu caminho para entender o mercado.

Infelizmente, muitas pessoas, por causa de sua mentalidade, não são capazes de entendê-la. E não é de se admirar porque nem todos podem ser nerds:)))).

 
Richie >>:

Я говорил о двух. На счёт второго - точно не знаю. Первый - живёт сейчас в США и живёт неплохо.

Подробности тут - gerchik.ru/about/biography

Ele não ganha dinheiro com a troca (e não está provado que o fez), mas com os otários aos quais vende seminários, e depois com as comissões deles, quando começam a drenar sua massa através da rede de seu corretor e de um monte de intermediários, que se multiplicaram na União Soviética muito ativamente, provavelmente competindo para ver quem pode se beneficiar mais rapidamente dos otários.

 
wise >>:

Он не на бирже зарабатывает (и не доказано, что зарабатывал), а на лохах, которым семинары впаривает, а потом на комиссии с них же, когда они начинают сливать свою бабло через сеть его брокера и кучи посредников, которые наплодились в совке как-то уж очень активно, наверное, соревнуются в том, кто быстрее отблагодетельствует лохов.

Sim...

 
A principal razão para as perdas é o risco excessivo envolvido na tentativa de fazer quantias substanciais de dinheiro em pequenos depósitos.
 
wise >>:

Он не на бирже зарабатывает (и не доказано, что зарабатывал), а на лохах, которым семинары впаривает, а потом на комиссии с них же, когда они начинают сливать свою бабло через сеть его брокера и кучи посредников, которые наплодились в совке как-то уж очень активно, наверное, соревнуются в том, кто быстрее отблагодетельствует лохов.


Eu também formei essa opinião.