POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 12

 
paukas >>:

Важен сам факт. На новостях куда-то рванёт. И не важно куда. Главное чтоб сильней.

Isso mesmo!

 
PapaYozh >>:

Я скажу Вам по ОЧЕНЬ большому секрету, что СЛ можно не ставить, если не используешь плечо.

И умомяю, не расказывайте никому этот секрет... т-с-с-с-с...!

No mercado de margens, o comerciante sempre usa alavancagem. Ou seja, a mesa de operações simplesmente permite ao negociante saber quanto margem livre deve estar na conta para abrir e manter uma posição (não geralmente a mesma coisa). Ou seja, quanto do que está na conta é fixado pela empresa negociadora. O restante do depo é margem livre.

A segunda questão é se o comerciante abre com a margem máxima possível, ou se usa a margem livre na conta para compensar possíveis movimentos de mercado contra a posição aberta. Este é o MM (IMHO). Meu ponto é: se um comerciante tem 100K na conta e abre com 1 lote (sem requisitos de margem livre - por simplicidade), isso não significa que a alavancagem não seja utilizada - apenas uma grande margem livre.


Boa sorte.

 
ZEXEL66 >>:

Хорошо, есть список новостей, которые выходят в четверг и пятницу. Назовите тут любую новость и скажите куда пойдет цена после ее выхода.


а. значение новости совпало с прогнозом.

б. значение новости хуже прогноза на 10%

в. значение новости лучше прогноза на 10%.

Раз уж вы ЭТО понимаете, то и проверим как вы ЭТО понимаете. Плюс расскажите КАК КОНКРЕТНО вы сможете использовать

выход данной новости. Ведь если она будет отличаться на те же 10% от прогноза и цена действительно пойдет в ту сторону,

в которую и должна, исходя из фундаменталки, то вы все равно ничего на ней не заработаете, пока успеете ее только прочитать,

цена уже улетит. А дальше опять 50% что она пойдет обратно или пойдет дальше.

А пока ЭТО тут не распишите...буду считать что в ЭТОМ вы понимаете ровно столько сколько и все.



Pergunta para uma pergunta. Como abrir uma posição sem conhecer o conteúdo das notícias, por exemplo, antes do lançamento da folha de pagamento Non-farm?

Na verdade, eu não fiz nenhum curso para ensinar comércio no noticiário. Todas as notícias têm sua própria duração de impacto sobre o mercado, como você poderia não saber disso?

 
VladislavVG >>:

Второй вопрос - открывается ли трейдер на максимально возможный в данный момент сайз или использует свободную маржу на счету для компенсации возможного движения рынка против открытой позиции. Это уже из области ММ (ИМХО). Это я к чему: если у трейдера 100К на счету и он открывается 1 лотом, это не значит, что плечо не используется - просто большой размер свободной маржи.


Удачи.

A propósito, sim!

A alavancagem pode ser considerada como "normal", digamos 1:200

Ou pode ser "eficaz", a relação entre o volume aberto e o tamanho dos fundos.

Tanto quanto sei, é assim que é contado na Duke.

 
VladislavVG писал(а) >>

No mercado de margens, o comerciante sempre usa alavancagem. Ou seja, a mesa de operações simplesmente permite ao negociante saber quanto margem livre deve estar na conta para abrir e manter uma posição (não geralmente a mesma coisa). Ou seja, quanto do que está na conta é fixado pela empresa negociadora. O restante do depo é margem livre.

A segunda questão é se o comerciante abre com a margem máxima possível, ou utiliza a margem livre na conta para compensar os possíveis movimentos de mercado contra a posição aberta. Este é o MM (IMHO). Meu ponto é: se um comerciante tem 100K na conta e abre com 1 lote (sem requisitos de margem livre - por simplicidade), isso não significa que a alavancagem não seja utilizada - apenas uma grande margem livre.

Boa sorte.

Há dois usos para a palavra "alavancagem".

1) Alavancagem econômica geral = Equidade/(Equidade+ Equidade_do_capital emprestado)

2. Alavancagem = Colateral/Lote.

Você está escrevendo no ponto 2. Na realidade, não é realmente uma alavancagem, mas uma chamada de margem. Isto é, a máxima alavancagem possível sob a condição de garantia.

 
paukas >>:

Важен сам факт. На новостях куда-то рванёт. И не важно куда. Главное чтоб сильней.


Às vezes, o próprio idiota é difícil de pegar, o curso voa sem parar.

E o impacto das notícias de sexta-feira ainda está lá hoje e deve ser utilizado.

 
kombat >>:

Кстати да!

Плечо можно считать как "обычное", там скажем 1:200

А можно и "эффективное", отношение открытого обьёма к размеру средств.

Насколько знаю в дуке именно так считают...

Muitos revendedores licenciados têm requisitos para a quantidade de fundos disponíveis na conta. Isto impede que o comerciante drene todo o depósito de uma vez e então é mais correto usar "stop out" ao invés de "margin call".


Boa sorte.

 
ULAD >>:


Вопрос на вопрос. Как вы не зная содержания новостей открываете позицию скажем перед выходом новостей по Nonfarm payrolls?

Вообще то я и не брался открывать курсы по обучению торговли по новостям. Любая новость имеет свою продолжительность воздействия на рынок, как бы вам этого не знать?


ESTOU CITANDO O QUE VOCÊ ESCREVEU ACIMA:


E as notícias realmente têm que ser entendidas. Algumas pessoas acham mais fácil trabalhar sem notícias, mas perdem mais com isso.


Concluíram que você tem que entender as notícias. Além disso, você também ganha dinheiro com isso. Desde que não tive mais notícias de você.

Não tenho notícias suas, concluo que você está apenas balbuciando. Se não, não responda uma pergunta com uma pergunta, mas com respostas

às perguntas claramente feitas a você.


Conheço apenas uma maneira (pode haver muitas), que é ganhar dinheiro com as notícias. Par euro / franco. Eu abro sem rodeios

Antes de MUITO IMPORTANTE notícias (não relacionadas ao franco) em ambas as direções. Vou levá-los a 20-30 pips sem nenhuma parada.

sem paradas. Em uma hora, ambos os pedidos são normalmente fechados com lucro. Ou um está fechado e o outro está perto de zero. Eu não inventei mais nada.

(ordens pendentes com min SL não contam, todos estavam brincando com isso).

Por isso peço a você, como MUITO esperto comerciante, que me dê qualquer exemplo de como você usa as notícias para obter

lucros.

 
paukas >>:

Есть два употребления у слово "плечо"

1. Общеэкономический Плечо= собств_капитал/(собств_капитал+заёмный_капитал)

2. Плечо= Залог/Лот .

Вы пишете по п.2. На самом деле это не совсем плечо, а маржинальные требования. Т.е. максимально возможное плечо по условию залога.

Absolutamente certo, mas como o comerciante não é um banco e negocia de acordo com as regras da casa de negociação onde o depósito é feito, é (IMHO) correto usar a terminologia de negociação para evitar mal-entendidos. No outro caso, simplesmente para esclarecer o termo.

Boa sorte.

 
VladislavVG писал(а) >>

É absolutamente verdade, mas como o comerciante não é um banco e negocia de acordo com as regras da casa de negociação onde o depósito é feito, é (IMHO) correto usar a terminologia da casa de negociação para evitar mal-entendidos. No outro caso, simplesmente para esclarecer o termo.

Boa sorte.

O preenchimento também não utiliza esta terminologia para todos.

Uma boa parte não escreve alavancagem 1: 10, mas "requisitos de margem -10%".