POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 2

 
EvgeTrofi писал(а) >>

O que você quer dizer com "perder"? Eles perdem o depósito inteiro ou uma porcentagem dele? Eu tenho drawdowns de 30-50%, mas não o perco. Paro um pouco, olho mais de perto e volto a lutar com riscos muito menores... É claro que sim. É muito difícil e inaceitável perder 50%. Mas se você não tem muita experiência, deve ter sempre um "stop-cock" com você.

Por "Afundamentos" quero dizer tanto a perda do depósito quanto o que você disse - levantamentos severos.

Não estou falando de suspender agora - trata-se mais de psicologia, disciplina e gestão de dinheiro.

Não é disso que estou falando. Eu também aplico suspensões, mas não considero isso uma saída para a situação.

 

Regularmente, com pequenos drawdowns, bateu o mercado em uma fração de um por cento. Não acredito que haja mais deles.

 
Mathemat писал(а) >>

Regularmente, com pequenos drawdowns, bateu o mercado em uma fração de um por cento. Não acredito que haja mais deles.

Seria interessante ver a distribuição. Então o que essas frações de um por cento sabem que as outras porcentagens não sabem?

 

Para que serve!? Se existe um padrão, você o descobriu e o utiliza. Se você não encontrar um padrão, basta bater a cabeça contra a parede por cinco anos...

- Acho que isso se aplica a você.

Para descobrir o padrão, você tem que trabalhar duro e aprender, não bater a cabeça contra a parede e bater seu último cérebro para fora, ou talvez seu traseiro de barata...

 
Em algum momento me cansei de perder neste cassino pelo princípio de adivinhar a direção ou não e comecei a jogar simples jogos longos como a subida do índice Dow e contratos longos de libra/iene naturalmente com uma pequena alavancagem. Isto é, eu sento e espero pelo tempo, sabendo que o sol virá sobre o horizonte mais cedo ou mais tarde.
 
IMHO. Simplesmente não há informação suficiente para fazer uma previsão ou ela é atrasada.
 
vlexa писал(а) >>
IMHO. Apenas não há informação suficiente para fazer uma previsão ou ela está ficando para trás.

Você está sugerindo que histórias de 10 anos de uma dúzia de pares de moedas, figurativamente falando, não são suficientes para análise técnica?

Há muitos outros "instrumentos interessantes" além dos pares de moedas.

 

Exatamente. Você precisa de informações sobre o que está lá fora agora, e não há nenhuma.

Na prática, isto significa que ninguém em seu perfeito juízo compraria um porco em um poque.

O preço é simplesmente um indicador integral e, como consequência, seu valor é difícil de prever sem conhecer todos os dados brutos. Por exemplo, o tamanho da questão do dinheiro, etc.

 

Qualquer tolo pode negociar com 10-20% de lucro. Eles estão perdendo porque querem muito.

 
paukas писал(а) >>

Qualquer tolo pode negociar com 10-20% de lucro. Eles estão perdendo porque querem muito.

paukas, eu posso conseguir 10-20% ao ano no banco e não preciso disto em forex.