Crossover courses: como são formados? - página 12

 
zhuki >>:

Для того чтобы посмотреть на разницу, да и поразмышлять осмелюсь предложить.

Эксперт на график на два разных счёта, а DLL к DLLам соответственно. Работает и в тестерах,но сами понимаете тестеры нужно синхронизировать.

Vamos lá, cada um tem suas próprias ferramentas para encontrar a discrepância. O problema é diferente. Não há nenhuma discrepância. =)

 

Tente o link que publiquei na página 11 e depois discutiremos mais sobre isso.

É simples.

 

Eu não quero administrar a DLL de outra pessoa. Sim, eu sou paranóico. Não entendo por que é necessário executar o código proprietário de outra pessoa com direitos estendidos para discutir uma idéia. Especialmente, você ainda nem sequer deu a entender quais resultados aproximados eu poderia ver. Ou seja, não há outra motivação a não ser "dirigir esta merda".


O problema deste fórum é que quase todas as discussões que começam com idéias interessantes, depois descem a RP para implementações específicas de alguns companheiros inteligentes, que são importantes não para discutir a idéia (e descobrir se há peixe ou não), mas para vender seu artesanato (não estou falando de você).

 
wise:

Eu não quero administrar a DLL de outra pessoa. Sim, eu sou paranóico. Não entendo por que é necessário executar o código fechado de outra pessoa com direitos estendidos para discutir uma idéia. Especialmente, você ainda nem sequer deu a entender quais resultados aproximados eu poderia ver. Ou seja, não há outra motivação a não ser "dirigir esta merda".


O problema deste fórum é que quase todas as discussões que começam com idéias interessantes, depois descem a RP para implementações específicas de alguns companheiros inteligentes, que são importantes não para discutir a idéia (e descobrir se há peixe ou não), mas para vender seu artesanato (não estou falando de você).


chento perchento
 
Geronimo:

chento percenco.
А?
 
zhuki:

Tente o link que publiquei na página 11 e depois discutiremos mais sobre isso.

É simples.


Para que serve a DLL?
 
gip:

Para que serve a DLL lá?
Sugerir outra solução.
 
wise:

O que há para participar?! Mostre-me alguns resultados. Convença-me de que há pelo menos alguns peixes lá. =)

Sem peixe: tecnologia "cozinha
 
AlexSTAL:
Sem peixe: tecnologia "cozinha

Não quero ofendê-lo, mas se você falhou, então por que impor sua opinião. Tenho uma opinião mais positiva a esse respeito.

Concordo que muitas empresas de corretagem não permitem este tipo de trabalho, mas há algumas que o fazem bem. E há um "peixe". Mas esta é uma conversa diferente.

 
zhuki:

Não quero ofendê-lo, mas se você falhou, então por que impor sua opinião. Tenho uma opinião mais positiva a esse respeito.

Concordo que muitas empresas de corretagem não permitem este tipo de trabalho, mas há algumas que funcionam bastante bem. E há um "peixe". Mas esta é outra conversa.

Então! Pare! Onde eu impus isso?

Eu compartilhei minha experiência e é isso