Crossover courses: como são formados? - página 6

 
Night_Sun >>:


Дык, и я о том же. Месячишко наблюдаю за полянкой. ДЦ на демке дают небольшие разрыва, но на реале гонки ноздря в ноздрю. На реале гораздо все жёстче. Проверял. :(

Como você verifica?

 

Sobre os cálculos sintéticos:

Veja o código de Monitoramento-Espalhamento, tudo está disposto e visualizado de acordo.

Sobre os pesos para o comércio sintético:

ver Código Trade-Arbitrage - mais complicado do que o anterior, mas também disponível.

Ambos consideram os sintéticos em geral.

 
zhuki >>:
Нашёл такой файл,но правда не могу сказать какой день .Может быть 05.01.10,но не уверен.Разница иногда бывает большой. Уверен на 100% ошибки нет.Попробуйте сами и увидите.

Não é muito claro o que as colunas significam. Onde estão as citações de um CD e o outro.


E sobre tentar. Eu tentei no ano passado. Apanhou um ou dois pontos por dia. E você tem um monte deles em meia hora. Isso é estranho.

 
Night_Sun >>:


Дык, и я о том же. Месячишко наблюдаю за полянкой. ДЦ на демке дают небольшие разрыва, но на реале гонки ноздря в ноздрю. На реале гораздо все жёстче. Проверял. :(

A propósito, sim. Esqueci-me desse ponto. Muitos CDs são muito mais rigorosos quanto ao fluxo de citações nos servidores reais em comparação com a demonstração.

 
getch >>:

В приведенном мониторинге читинг, действительно, больше смахивает на "ловлю спайков".

Merda. Começou por uma boa saúde e acabou pegando picos na demonstração. =(

Então, alguém fez 10k em contas reais? Ou também havia lá pesca de espigão?

 
zhuki >>:

А как Вы проверяете?


É a mesma coisa. Veja aqui o arquivo de sua planilha. E minha impressão é que é a diferença entre as taxas de CD de 5 dígitos e não as de 4, após o ponto decimal.
 
wise >>:

Кстати, да. Забыли про этот момент. Многие ДЦ гораздо строже относятся к потоку котировок на реальных серверах по сравнению с демо.

Este momento é um dos mais importantes. O menor atraso e a propagação são capturados.

 
Night_Sun >>:


Да так же. Вот посмотрел Ваш файл с таблицей. И у меня сложилось впечатление, что это разница между курсами 5 значных ДЦ, а не 4, после запятой.

Aqui está a mula de cortes acabados. O momento não é agora, mas há uma diferença, os cortes são feitos agora . Aqui está para começar, se você quiser e não acreditar em mim, eu vou pegar um maior.

Arquivos anexados:
 
Sim, nós adoraríamos acreditar nisso! Mas é difícil. A experiência nos diz que há algo errado aqui. =)
 
DM;Símbolo;BID;ASK;Diff
Lite;EURUSD; 1,4523; 1,4526; -1
FX;EURUSD; 1.4524; 1.4526; 1


Como isso conta?! Deve ser -2 na primeira linha e -3 na segunda. Ou seja, não há nada para pegar.