CONVIDO A COOPERAÇÃO DE UM COMERCIANTE-PROGRAMADOR - página 16

 
Richie >>:

Интересно за всем этим наблюдать. Ветка форума обнажила проблему взаимоотношений инвесторов

с программистами. Раньше не думал, что она вообще есть. А проблема куда более глобальна, чем кажется.


Erro. Neste caso, não há nenhum relacionamento. E a pessoa dificilmente pode ser chamada de investidor. Este é simplesmente o problema de uma pessoa tentar fazer uma oferta pela primeira vez e não entender a situação.
 
ZEXEL66 писал(а) >>

Em princípio, eu respondi acima. Mas há muitas páginas. EU NÃO OFEREÇO MAIS NINGUÉM AQUI PARA MELHORAR SISTEMAS LUCRATIVOS, NÃO DE GRAÇA, NÃO POR DINHEIRO.

Retirei a oferta. Por que você a retirou? Pensamos, UMA VEZ), que há pessoas que não estão interessadas apenas em 20-50$ ou enchente.

Não, é apenas um fórum onde há mais comerciantes do que programadores). Eu apenas gostei da abordagem. O programador não foi elogiado por comerciantes, mas por

outros programadores. Dizem que ele está à procura de um freebie. Portanto, eu não entendo. Estou à procura de um freebie, porque dou TCs e opções para seu aperfeiçoamento. O programador está procurando um freebie,

porque ele aceita um trabalho que ele é bom em fazer.

É muito simples: uma vez que você tenha a confirmação, além de suas palavras, de que você dá um TS funcional ou pelo menos que você o tem e ele (este TS) que você quer programar - você encontrará um executor e, muito provavelmente, a idéia será suficiente. Enquanto tudo isso são palavras (sobre a presença de um TS em funcionamento) - respectivamente para idéias não confirmadas, você obtém a reação apropriada.

Boa sorte.

A propósito, não se esqueça (ou, se não souber, tenha em mente que existe um software que permite ao TS, como o que você deu ao programador, gerar "pacotes") - Portanto, é mais fácil para um programador experiente "atormentar" o software do que ter uma discussão livre com um programador, especialmente tendo em vista que 90% dos "taskmasters" nem sequer são capazes de definir corretamente a tarefa.

 

ZEXEL66 писал(а) >> Потомучто я умею хорошо делать только 2 вещи.Анализировать и деньги зарабатывать.

Se a pessoa pode analisar, esta é sua análise...

Se a barra diária tiver fechado para cima e o comprimento da barra diária for maior que N pips, compre.

Se a barra diária tiver fechado para baixo e o comprimento da barra diária for maior que N pips, venda.

Esta análise fala muito bem por si só. Proto é praticamente um "gigante do pensamento, o pai da democracia russa")))). Se ele também está ganhando dinheiro, eu sou pattalom.....)))))

ZEXEL66 escreveu(a) >> Claro que eu não tenho 100000. 100.000 é apenas dinheiro maluco.

>> isso dito.

ZEXEL66 escreveu(a) >> Eu sou um investidor......... Eu invisto parte do meu dinheiro em divisas.
 
Mischek >>:


ОК

По делу

Вместо того чтобы просто взять и заплатить исполнителю, которого можно было выбрать не заводя ветку, и давно пользоваться результатом работы, Вы третий день парите всем мозги

Вы боитесь что исполнитель продаст продукт на сторону ? тогда начинайте изучать язык, ибо гарантий не продажи или не преднамеренной утечки или воровства с компа исполнителя не существует в природе


OK, direto ao ponto. Cada pergunta que você fez foi respondida aqui mais de uma vez. Vou repetir

1. Não vou pagar a ninguém nem nada deste fórum. E eu também não vou pagar de graça.

Não vou oferecer a ninguém mais para MELHORAR a CU.

2. Não aprendi a língua e não vou aprendê-la. Eu não preciso disso. Só sei como ganhar dinheiro.

Dinheiro e análise. Tudo. Todo o resto há pessoas que, de qualquer forma
fazer melhor do que eu.

3. eu não brinco. Claramente escrito. Agora eu estou apenas INUNDADO. Isso é o que tem estado ocupado

pelos estimados programadores desta linha e em minha vida pessoal. AGORA EU TAMBÉM ESTOU PRONTO.

4. Richie acertou. Eu lhe agradeço (como escrevi quando

Não vou ficar calado (como escrevi quando escrevi sobre isso). Portanto, há programadores que não podem apenas flubular,

Mas também analisar. Foi sobre isso que eu escrevi aqui.

 
VladislavVG >>:

Все очень просто: как только у Вас будет подтверждение, кроме Ваших слов, что Вы даете рабочую ТС или хотя бы то, что она у Вас есть и ее (эту ТС) Вы хотите запрограммировать - Вы найдете иполнителя и, вполне вероятно, что идеи будет достаточно. Пока все это слова (о наличии рабочей ТС ) - соответственно под неподтвержденные идеи Вы и получаете соответствующую реакцию.

Удачи.

Interessante). Bem, então me explique. Portanto, eu tenho um TS funcional e preciso programá-lo. Eu o entendo corretamente?

Mas então você está pedindo para lhe fornecer a CONFIRMAÇÃO de que este TS é FUNCIONÁVEL (ou seja, lucrativo).

Esta confirmação deve ser dada como resultado de uma corrida no testador? Mas como você pode correr no testador o que você precisa

ainda a ser escrito? Bem, me explique isso, um desgraçado)?

Assim, para o chamado programador, eu forneci 2 condições simples para o TC mais simples. Criar e verificar.

Se este TS não for lucrativo, você tem que escrever aqui. É PERDÍVEL. É AQUECIMENTO. É um comércio de duas linhas com apenas

e lucros. Mas nenhum de vocês está interessado nisso, pois dá poucos negócios por ano. E eu não sou muito

interessado nele. Eu queria torná-lo ainda melhor. Para aumentar a rentabilidade com um pequeno número de negócios (D1, não se esqueça)

E REDUZIR O SAQUE. Não me interessa. Este TS não está arrependido. Vocês (programadores) não precisam disso. Não é um graal.


Mas só se ganha bom dinheiro em tais sistemas. Leia L. Williams. A maioria de seus sistemas

com base nos padrões mais simples com os SEUS DOBOTS.

 
LeoV >>:

Если человек умеет анализировать, то вот этот его анализ -

хорошо говорит сам за себя. Прото практически "гигант мысли, отец русской демократии" ))). Если он также зарабатывает деньги, то я пацталом.....)))))

При этом -

Sim, e seu posto confirma que, ao contrário do VladislavVG Richie Coaster Mathemat, você não tem domínio de análise.

Os últimos camaradas estão atacando o que eu escrevo. Mas eles estão atacando no ponto. Estou sempre feliz por ser construtivo

crítica. Mas eles estão atacando com base em seus pensamentos e não com base em... Não sei o quê.

 
coaster >>:

Входы лучше изучаются по статистике с рандомными выходами. Выходы - наоборот - вместе с рандомными входами.

Количество "левых" параметров советую всегда сводить к минимуму.



:)) +10.... posto fantasticamente inteligente e aleatório, sem brincadeira

 
sever29 >>:

Я не знаю кто ты и что ты, но удары держишь, однозначно. Наверно и по жизни так идешь. Удачи.

Estes não são socos). Uma simples conversa à tarde depois de 100g de Xennessy)

 
ZEXEL66 >>:

Данное подтверждение надо предоставить на результате прогона в тестере? Но как можно прогнать в тестере то, что нужно еще написать?

As confirmações podem ser diferentes, não necessariamente no testador. Por exemplo, você pode salvar os preços de abertura em um arquivo csv, depois abrir este arquivo em Excel e simplesmente analisá-lo e ver as estatísticas ao mesmo tempo. Seu sistema permite isso, é muito simples (você abre às 00:00 todos os dias).

Na verdade, tenho o Excel como ferramenta de trabalho, que complementa a própria linguagem MQL4.

 
ZEXEL66 писал(а) >>

Sim, e seu posto confirma que, ao contrário do VladislavVG Richie Coaster Mathemat, você não tem domínio de análise.

Os últimos camaradas estão atacando o que eu escrevo. Mas eles estão atacando no ponto. Estou sempre feliz por ser construtivo

crítica. Somente eles atacam com base em seus pensamentos e não em ... Não sei o quê.

Do auge do "gigante do pensamento e pai da democracia russa", que só analisa e ganha, é claro que não sou dono. Sim, eu não estava tentando analisar, Deus me livre de comparar com você, eu só tive a coragem de comparar seus grandes ditos....))))