Como ganhar dinheiro com mercados instáveis? (Artigo) - página 6

 

grasn писал(а) >>


A propósito, ele ainda não respondeu à pergunta feita. Em seguida, ele murmurará que não vai jogar uma conta na frente de um porco e não revelará o segredo.

...

Mas, mesmo com a grosseria e a obstinação de nosso homem literário caseiro.

O artigo diz tudo isso de forma clara e precisa, até como aplicá-lo. Nenhum segredo ou pergunta deixada sem resposta. Se alguém tivesse essas mesmas perguntas, poderia ter feito, ao invés de flertar sobre todo tipo de besteira. Se alguns porcos não entendem, o problema é deles e não adianta bater em volta do mato.


A única coisa que não temos, é a implementação do software do algoritmo que traduzirá as citações nas primeiras diferenças e constituirá a matriz de pagamento. Mas isto pode ser feito por qualquer programador.


Descanse um pouco.


Vou cancelar a minha inscrição neste tópico. De qualquer forma, não há discussão sobre o texto do artigo, mas apenas uma discussão sobre a personalidade do autor e eu não tenho mais nada a fazer aqui.

 
IlyaA >> :
Eu gosto muito da idéia. Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Quando criamos uma matriz, analisamos como o mercado reage à nossa estratégia. Ao mesmo tempo, nós mesmos acreditamos que o mercado aplicou alguma estratégia contra os jogadores. Isto é, se pudermos classificar sem ambigüidade nossa estratégia, não podemos determinar com segurança o que o mercado tem nos contrariado. Sim. Temos informações incompletas. Sugiro que comecemos a discutir a formulação do problema de identificação das estratégias de mercado. Onde estamos com as tendências? :))) Em geral, como abordar as contra-estratégias?


Não se ofenda, tio Reshetov! :) Aqui está minha pergunta, como o tema, mas para ele ainda não chamado de nerd. Pedido convincente para corrigir.
 
Reshetov >> :

O artigo diz tudo isso clara e concisamente, até como aplicá-lo. Nenhum segredo ou pergunta deixada sem resposta. Se alguém tivesse essas mesmas perguntas, poderia ter feito, em vez de se preocupar com todo tipo de besteira. Se alguns porcos não entendem, o problema é deles e não adianta bater em volta do mato.


A única coisa que não temos, é a implementação do software do algoritmo que traduzirá as citações nas primeiras diferenças e constituirá a matriz de pagamento. Mas isto pode ser feito por qualquer programador.


Descanse um pouco.


Vou cancelar a minha inscrição neste tópico. Não há aqui nenhuma discussão sobre o texto do artigo, apenas uma discussão sobre a personalidade do autor e não tenho mais nada a fazer aqui.

E o que há para discutir quando você tiver incansavelmente escrito tudo isso: "O artigo é claro e conciso, até como aplicar". Não há nada para discutir lá.

De qualquer forma, não há discussão do texto do artigo.

Você realmente não entende que o que está escrito no artigo é uma besteira ou você apenas "mija-se"? Muito bem, tudo bem, vou seguir seus bons conselhos e descansar. E não se sobrecarregue de trabalho.

 
Yurixx писал(а) >>

É o que eu estou dizendo. :-))

Estranhamente, eu pensava que o lucro estava bem ali, além da borda da onda.

A borda da onda é uma saída de uma posição ou uma entrada, se for o início da onda.

 
Svinozavr >> :

Bem... Barin... você define as tarefas...))

Para começar (eu sou um contator - os alienígenas me disseram))) você tem que dividir a série cronológica em grupos. O enquadramento não é por tempo, mas por uma característica significativa da série para o comércio. De qualquer forma, observe o cronograma. Não há nada que se prenda nela. E então o urso marrom nas coordenadas polares se transforma em um branco e fofo e quase domado.

Ilya! Bem, não me provoque, está bem? ))) É claro que sou um soro suíno, sem dúvida, mas venha com sua própria cozinha para o fio da meada de outra pessoa...


Na verdade, a linha é chamada "Como ganhar dinheiro com mercados instáveis?" e não "Reshetov's Kitchen". Parece que é a época dos piggyback :)

 
lna01 >> :

Na verdade, a linha é chamada "Como ganhar dinheiro com mercados instáveis?" e não "Reshetov's Kitchen". Parece que é a época dos piggyback :)

??? Então eu não sou - eu não acho que seja ético falar sobre tópicos estranhos em um fio não destinado a isso. Você quer implicar comigo? Bem, comece um fio "Cagando em uma Pele de Porco" e se apegue. Você é um nincompoop.

 
Svinozavr >> :

??? Então eu não sou - eu não acho que seja ético falar sobre tópicos estranhos em um fio que não é destinado a isso. Você quer implicar comigo? Bem, comece um fio "Cagando em uma Pele de Porco" e se apegue. Você não é um caipira.

Hmm, eu tinha a impressão de que uma discussão sobre a abordagem que você delineou seria bastante apropriada neste tópico. Devo ter falado mal, peço desculpas.

 
lna01 >> :

Hmm, eu tinha a impressão de que uma discussão sobre sua abordagem seria apropriada neste tópico. Devo tê-lo pronunciado mal, peço desculpas.

Boa sorte, boa sorte! >> aguardamos ansiosamente a sua resposta. :))

 

Comercializando o sistema comercial "Três Ordens" muito satisfeito http://market-strategist.blogspot.com


O blog não estava funcionando antes, agora está funcionando!
 
granit77 >> :

Boa sorte, boa sorte! Aguardo com expectativa a sua resposta. :))


+1Gy