Como ganhar dinheiro com mercados instáveis? (Artigo) - página 3

 
Reshetov >> :

Este é um artigo muito conciso, pois é cerca da metade do tempo que os requisitos mínimos para publicação na seção Artigos


Como torná-lo ainda mais curto sem perder seu significado, não sei. E suponho que você não pode, porque: Não há formas reais na matemática.

Pena - mas há uma regra de ouro - 20 palavras. Não há necessidade de provar nada, apenas uma descrição.


A regra é que não se pode descrever em 20 palavras - não vale realmente três. Mas eu não insisto, como você pode ver. É que há tanta escrita por toda parte.

 
SProgrammer >> :

É uma vergonha - mas há uma regra - 20 palavras. Não é preciso provar nada, basta descrevê-lo.


Uma regra de ouro como essa não se pode descrever em 20 palavras - não vale realmente três. Mas eu não insisto, como você pode ver. É que há tanta coisa escrita em todo o lugar.

Então vamos chegar a um acordo, segundo o qual para alguns habitantes deste fórum este artigo não diz nada. Isto não pode ser evitado, pois há uma tendência recente do público de aceitar um slogan publicitário como suficiente para sua percepção.

 

Bom para você. Com quem você ainda não teve uma briga no fórum? :)

 
Eu gostei muito da idéia. Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Quando criamos uma matriz, estamos analisando como o mercado reagirá à nossa estratégia. Ao mesmo tempo, nós mesmos acreditamos que o mercado aplicou algum tipo de estratégia contra os jogadores. Isto é, se pudermos classificar sem ambigüidade nossa estratégia, não podemos determinar com segurança o que o mercado tem nos contrariado. Sim. Temos informações incompletas. Sugiro que comecemos a discutir a formulação do problema de identificação das estratégias de mercado. Onde estamos com a tendência ou a tendência? :))) Em geral, como abordar as contra-estratégias?
 

Sim, Reshetov!

Você, maldição, ainda precisa seduzir os leitores! Invente truques de marketing, talvez organize um sorteio de prêmios para que eles possam lê-lo. Jogos de perguntas, "Told by Reshetov".

Não, eu amo o público aqui...

===

Puta merda! O que você é, na escola? Alguém está forçando-o a fazer o que você está fazendo?

===

A apresentação do artigo está ótima. Mas depois de lê-lo (e não só) estou ficando convencido de que o principal recurso da Rússia não é o petróleo e o gás, mas os cactos sempre verdes.

===

Sim, e as pessoas, é claro. Em primeiro lugar e acima de tudo.

 

A narração está bem. Mas eu pessoalmente não o li - era chato, e não sei quem é o milionário Reshetov.


Se eu estiver entediado lendo, então não vou dizer nada, pois não o li, por exemplo. Então por que a Reshetov o escreveu aqui? Foi para que todos os pobres e necessitados aqui através de sua escola se enriquecessem de graça? Na verdade, e se ele o fizesse! Se assim for, claro, não relaxe esses vagabundos preguiçosos que não são ricos. Deixe-os lê-lo como ele é.


Na verdade...

Você, vá em frente, não se demore. :)

 
SProgrammer >> :

A narração está bem. Mas eu pessoalmente não o li - era chato, e não sei quem é o milionário Reshetov. {...}

É estranho. Você vem à filial Reshetov para ler Reshetov... e aqui...

E é melhor escrevê-lo, escrevê-lo. Você vai tê-lo. Talvez.

Na verdade, você já pode fazer uma tabela de adivinhação "boca-a-boca" - "para quê".

ondas => para conhecer persona N, adaptativo => para conhecer persona V...

 
SProgrammer >> :


Mas eu pessoalmente não o lia - era enfadonho.


Bem, claro que é chato. Algum tipo de método de grau inferior.


Quem precisa de uma nota mais baixa, porque não parece apresentável em absoluto? Se você traduzir isso em algo tangível, mesmo um vagabundo não teria o suficiente para o café da manhã.


O otimizador no MT4 é uma coisa boa! Aí você pode verificar a estimativa superior e desativar resultados inúteis, para não estragar seu humor. Eu tentei trabalhar um pouco com o algoritmo e agora tenho milhões de lucros. E as pessoas estão cheias de alegria. Mas novos problemas surgem, porque é preciso folhear várias revistas, escolher um iate, um Rolls-Royce, uma cabana na Califórnia e assim por diante. Além disso, você tem que pedir dinheiro emprestado para o primeiro depósito. Mas as pessoas se tornam mais otimistas e têm confiança no futuro!


Portanto, senhores, leiam os artigos certos. Não há nada a se apanhar neste fio.

 
Reshetov >> :

Bem, claro que é chato. Algum tipo de método de grau inferior.


Quem precisa dele, porque parece tão pouco representativo? Se você traduzir isso em algo tangível, mesmo um vagabundo não teria o suficiente para o café da manhã.


É como o otimizador no MT4! Aí você pode verificar a estimativa superior e desativar resultados inúteis, para não estragar seu humor. Eu tentei um pouco o algoritmo, e agora alcancei milhões de dólares. E as pessoas estão cheias de alegria. Mas novos problemas surgem, porque é preciso folhear várias revistas, escolher um iate, um Rolls-Royce, uma cabana na Califórnia e assim por diante. Além disso, você tem que pedir dinheiro emprestado para o primeiro depósito. Mas, por outro lado, as pessoas se tornam mais otimistas e acreditam no futuro!


Portanto, senhores, leiam os artigos certos. Não há nada a ver nesta linha.


O que você quer dizer? Estou falando de. :)


Por acaso você sabe qual é a empresa TBricks - http://www.tbricks.com/tbricks/Experience_the_next_dimension_of_strategy_trading.html?


Mas para outros, mesmo que eu não tenha lido seu artigo, posso dizer obrigado por seu excelente artigo. É uma pena que você não o tenha escrito em 20 palavras. Desculpe novamente :) só por precaução.

 
SProgrammer писал(а) >>

Do que você está falando? Na verdade. :)

Por acaso você sabe o que é a empresa TBricks - http://www.tbricks.com/tbricks/Experience_the_next_dimension_of_strategy_trading.html?

Mas para outros, embora eu não tenha lido seu artigo, obrigado por um grande artigo. É uma pena que você não o tenha escrito em 20 palavras. Desculpe, mais uma vez :) só por precaução.

Parece que os programadores russos escreveram. Há um escritório em São Petersburgo http://www.allinform.ru/spb/cat412121/org3819682.html