Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 52

 

Tenho outra pergunta, uma EA modificada para este tipo de contas negociará em contas "normais", não desordenadas?

 
lasso:

A propósito.

Quais são as limitações do CD que você não pode definir SL e TP com a função OrderSend?

Refiro-me às ordens do mercado. Se você tem uma empresa de corretagem quando executa uma ordem de mercado.

O Stop Losses pode ser definido imediatamente para ordens pendentes.

 
marker:

Tenho outra pergunta, uma EA modificada para este tipo de contas negociará em contas "normais", não desordenadas?

Se você quer dizer modificar as paradas após a instalação, é claro que isso acontecerá.
 
sergeev:
Se você quer dizer modificar as paradas após a instalação, é claro que isso acontecerá.

Ok obrigado:)
 
sergeev:

refere-se às ordens de mercado. Na CD quando da execução no mercado.

Stop Losses pode ser colocado imediatamente para pedidos pendentes.


Nas ordens, sim, você pode:)
 
marker:

Vamos testar o assunto:)))

Voot, agora leva mais tempo para optar, parece que por causa deste erro optou muito rapidamente, por um, e em segundo lugar, se eu autor bot optar, então roda pelo menos 15000, com o algoritmo genético, é claro, e sua versão suspeitosamente 8500 passou tudo, isto parece levar mais tempo para carregar, como se tudo estivesse correto, eu proopchu, exibir, testar, eu vou terminar: ))))

Minha versão não existe, eu não toquei em nada da lógica. Eu só mudei um pequeno bloco de abertura de ordem em seu código publicado, e mudei o tipo StopLoss de duplo para int (parece que foi isso que causou o surgimento de 130).

Mais uma vez, esta coruja é uma demonstração, não tem idéia comercial.

Mas, ao mesmo tempo, sua experiência de usá-la de verdade será interessante.

........................

Trabalhará também em empresas "normais" de corretagem.

 
lasso:

Minhas versões não existem, eu não toquei em nada na lógica. Eu só alterei um pouco o bloco de abertura do pedido em seu código, e mudei o tipo StopLoss de duplo para int (que parece ser o motivo do 130º).

Mais uma vez, esta coruja é uma demonstração, sem idéia comercial nela.

Mas, ao mesmo tempo, sua experiência de usá-la de verdade será interessante.

........................

Trabalhará também em empresas "normais" de corretagem.


Descobri que o bot é o mais fácil, que existe apenas um RSI:)))) Terei mais 3 bots trabalhando lá, mas acho que haverá o mesmo problema, em um já apareceu este problema :))))
 

Eu propocionei, as negociações abrem, SL e TP expõem, mas a imagem não é boa (esta é a corrida depois de otimizar o melhor resultado), antes depois que a óptica em geral era uma beleza, agora horrível:))))

 

Lasso

Sergeev Guys, muito obrigado por me ajudarem :)))

 
Eu não tive nada a ver com isso, estava apenas de passagem.