Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 49

 
marker:

Portanto, não é meu destino usá-lo, é um sinal de cima:))))


Ou talvez o destino diga: "Leia a teoria"?
 
marker:

Portanto, não é meu destino usá-lo, é um sinal de cima:))))

Vou procurar um bot mais digno:)

Bem, se esse é o tipo de bot que você está jogando por aí..... ))

................

Não, nós temos que lidar com este problema. Caso contrário, ela ainda aparecerá no momento mais inoportuno.

O Conselheiro é imaculado. Portanto, você tem um problema. Você não pode fugir de si mesmo....

A propósito, qual é o seu CD?

 
Eu também ainda não estou tentando escrever um EA. Estou apenas aprendendo como FANN funciona.
 
lasso:

Bem, se tais bots são jogados ao redor..... ))

................

Não, precisamos chegar ao fundo deste problema. Caso contrário, ela surgirá no momento mais inoportuno de qualquer maneira.

O Expert Advisor é imaculado. Portanto, você tem o problema. Você não pode fugir de si mesmo....

A propósito, qual é a sua empresa de corretagem?


Eu tenho uma mesa de operações Alp-ri, conta ndd. Quando abro um pedido manualmente, só posso colocar paradas e decolagens depois que a posição foi aberta.
 
Sergey_Murzinov:

Ou talvez o destino esteja dizendo: "Leia a teoria"?

Eu não sou um codificador:)
 
marker:

Eu não sou um codificador:)
Foi isso que o destino lhe disse - "Leia a teoria"... :-))) Todos começam em algum lugar...
 
marker:

Eu não sou um codificador:)


Os codificadores são uma dúzia de centavos por aqui.

Estamos com falta de lutadores. :)

Eu não entendo: você está pronto para continuar lutando ou não?

 

2011.03.29 13:00:06 PuriaM2_07 EURUSD,M15: Erro: Paradas incorretas, outro bot tem um erro com paradas, bobagem.

 
lasso:


Os codificadores são uma dúzia de centavos por aqui.

Estamos com falta de lutadores. :)

Eu não entendo: você está pronto para continuar lutando ou não?


Pronto:)))) Dormiu um pouco)
 
Roman.:
Foi-lhe dito pelo destino - "Leia a teoria"... :-))) Todos começam em algum lugar...

Eu tentei ler um MQL-textbook alguns anos atrás - escuro:)))) E eu o li pensativamente.