Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 43

 

Abri um comércio com minhas mãos e verei como ele se abre automaticamente após o fechamento, mas duvido muito que o faça. Há duas possibilidades, ou o DC está sendo uma bagunça ou o vpc está sendo estúpido.

 

talvez um problema com o volume de transações apresentado?

qual é a conta real? ela permite uma troca de 0,02 lotes?

 
umm. nas configurações da EA, a aba General, permite que ela abra negócios em ambas as direções e desmarque a opção de confirmar negócios manualmente. e outras coisas do gênero. como eu me lembro, tal EA deve trabalhar em pequenos períodos de tempo. e ver quais valores a ST dá depois que lhe damos o padrão para processamento. com treinamento adequado, este descasamento deve estar dentro de 4-5% do valor que você alimentou a ST durante o treinamento
 
progma137:

talvez um problema com o volume de transações apresentado?

qual é a conta real? ela permite um volume de 0,02 lote?

Sim, é de 0,01, eu abri uma pequena conta especificamente para esta EA. Eu também usei Alpari. Eu o abri com 0,02.

 
progma137:
Você quer ver o que acontece quando você alimenta o robô para o NS?


Eu verifiquei todas as configurações, conheço o MT5 há cerca de cinco anos). Meu consultor especializado está trabalhando na n1, como o do autor, há aqui uma filial.

"Olhe para os valores dados pelo NS depois de enviarmos o padrão para processamento. com o treinamento adequado, este descasamento deve estar dentro de 4-5% do valor que você alimentou o NS durante o treinamento" - Não entendo este ponto ....

 
marker:


Estou familiarizado com o mt5 há cinco anos.

Estou confuso com esta frase.


Por exemplo, eu fiz a experiência. e posso recomendá-la a você.

portanto, 1 ns, não 15 como no seu caso. Tipo NS (4,3,8,5,1)

neurônios (rede de quatro camadas): 3 na entrada, 8 na primeira interna, 5 na segunda interna e 1 na saída

há dados para a entrada - uma matriz cúbica composta de zeros e uns. há 1000 células na matriz

Eu desenho alguns disparates na matriz. por exemplo, um quadrado de uns e preencho tudo ao seu redor com zeros.

Eu passo aleatoriamente todos os valores das células para treinar o NS.

Por exemplo, 4,0,2,1 diz que a célula número 4 (pela contagem 5, eixo x), depois a célula número 0 (pela contagem 1, eixo y) e a célula número 2 (pela contagem 3ya, eixo zet) é uma só.

após o treinamento, realizo esta função de treinamento através do NS várias vezes, até que o MSE seja inferior ao meu usuário ou até que o resultado do uso do NS alcance resultados 100% corretos (isto aconteceu)

quando alimentamos nosso padrão (coordenadas, para que o NS possa adivinhar o que está dentro) para o NS, ele retorna um único número de tipo duplo

no meu caso, para células com zeros, o intervalo era de -0,04 a 0,05 (o nitro girava em torno de zero mas raramente chegava a zero)

células com zeros variando de 0,95 a 1, mas não mais de 1

Mais tarde notei que as células cheias de zeros, NS definidas como 1, somente porque uma célula específica estava próxima de uma célula com o valor 1. mas tais situações interessantes eram muito poucas. em outras palavras, NS tentou magnetizar ou algo assim. ou mostrar que estamos próximos da verdade

 

Eu não entendo, eu não sou um proger, eu só uso o mt4:) Não mt5, mt4 é claro....

 

Portanto, não entendo como fazer com que funcione no wpc.

 

Como faço para que funcione em sete?

 
marker:

Como faço para que funcione em sete?

Falta de uma pergunta específica, e a resultante falta de respostas.... )

Com este corretor nesta versão do terminal no WinXP - ele funciona?