ICQ Garrafa Forex - página 5

 
sand >> :

Se o bot for usado, ele continuará vivo. Ainda não requer nenhum esforço especial da minha parte. Ela roda em um computador que está sempre ligado de qualquer forma, a Internet é ilimitada.

>> Eu faço, eu faço. Talvez nem sempre, mas às vezes pode ser extremamente útil. Portanto, provavelmente você não pode olhar para as estatísticas de uso.

 
Azzx >> :

Você precisa disso, você precisa disso. Talvez nem sempre, mas às vezes pode ser extremamente útil. Assim, nas estatísticas de "uso", talvez, seja possível, especialmente não olhar.

Mesmo que o bot tenha apenas duas semanas, já estou impressionado com suas estatísticas de uso.

Mas, como antes, peço a todos que o utilizam que comentem sobre formas de desenvolvimento futuro.

 
sand >> :

Envie-lhe uma "ajuda" ou um "?


>>) não é mais fácil enviar ajuda em qualquer comando não reconhecido?
 
majestic >> :


>>) não é mais fácil enviar uma linha de ajuda para qualquer comando não reconhecido?

Foi apenas no início, nos dois primeiros dias. Depois disso, todo comando não reconhecido retornaria "Comando não apoiado". Enviar "ajuda" ou "?" para obter ajuda.

 

E como você anexou o ICQ à EA?


Aqui está outra idéia para o desenvolvimento: faça o mesmo serviço de SMS em um número curto, você pode até mesmo cobrar uma pequena taxa por mensagens enviadas. O SMS já é cobrado de qualquer forma, ninguém ficará indignado.

 
sand >> :

Foi apenas no início, nos dois primeiros dias. Depois disso, o bot para cada comando incompreensível dá: "Comando não apoiado". Enviar "ajuda" ou "?" para obter ajuda.

Mesmo assim, por que incomodar o usuário? A ajuda é tudo o que existe) e novamente ajuda || ? - Eu também não entendo. Se eu puder apenas apertar um botão, acho que ninguém vai apertar 4.


dabystru, uma vez comecei a fazer um serviço sms semelhante, mas desisti... porque eu só estava interessado na implementação da idéia.

Muitas pessoas têm isso em seu telefone e não precisam pagar por sms, então acho que é suficiente neste caso também ))


 
dabystru >> :

E como você anexou o ICQ à EA?


Aqui está outra idéia para o desenvolvimento: faça o mesmo serviço de SMS em um número curto, você pode até mesmo cobrar uma pequena taxa por mensagens enviadas. O SMS é pago de qualquer forma, ninguém vai reclamar.

O ICQ está ligado ao Expert Advisor através de um programa especial de serviços. De fato, ele trata de todo o processamento de níveis e tudo mais, o Expert Advisor apenas entrega citações.

 
majestic >> :

dabystru, uma vez comecei a fazer um serviço de mensagens de texto semelhante, mas desisti... Eu só estava interessado na implementação da idéia.

Muitas pessoas têm isso em seu telefone e por que pagar por sms? ))


Um serviço sms puro não parece ser muito conveniente de usar, mas pode ser interessante gerenciar tudo via ICQ e receber mensagens como sms. Vou pensar nessa direção.

 

Assim que lancei uma porta ICQ gratuita para meus clientes, a porta SMS paga não foi mais utilizada. Eu até o removi dos disponíveis.

 
Há um novo comando "mlevel", é semelhante a "level", mas depois de cruzar um nível não é apagado e o bot continuará a informar sobre o cruzamento desse nível.