O Banco da Inglaterra comprou um número (milhões de milhões, etc.) de libras esterlinas do banco suíço por francos. Como a taxa de câmbio vai mudar, por quê? - página 9

 
vasya_vasya >> :

Se um bando de especuladores comprar...

os tios BIGGER não estão virando os sacos?!

 
Sorento писал(а) >>

Obrigado.

>> assim.

Arquivos anexados:
dcycrr.txt  6 kb
 
KONDOR писал(а) >>

os tios grandes não fazem os sacos?!

Eu acho que não, porque os grandes tios têm dinheiro suficiente para os profissionais que entendem como o dinheiro não deve ser tratado.

 
ghenghea >> :

>> assim.

>> sim

 

e a libra-franco já está em 1.6800...

Esse é o estacionário ao lado dele.

 
joo >> :

Sim, você pode ignorá-lo. O índice não muda por causa das notícias. É a notícia que muda por causa da taxa.


+
 
sanyooooook >> :

Todos estão sentindo isso, e é por isso que o ouro está subindo. Foi o que eu disse que as reservas mundiais estão diminuindo, o preço do ouro está subindo.


Os mecanismos de mercado de oferta e demanda no mercado de ouro são certamente interessantes.

De fato, o preço mundial do ouro foi fixado desde 1919 em uma mansão em Londres, onde se realiza todos os dias úteis um chamado "conserto", envolvendo os cinco maiores negociantes de ouro do mundo. Os membros atuais são Mocatta & Goldsmid, N.M.Rothschild & Sons, Deutsche Bank Sharps Pixley, Montagu Precious Metals e Republic National Bank of New York.
O preço "fixador" de Londres é a principal referência para as transações em todo o mundo. E diz-se que a família Rothschild, que tem estado no controle de todos os menores fluxos de ouro do mundo e, portanto, dos preços do ouro, joga o primeiro violino neste conselho de sábios de ouro.

 
genro >> :


Os mecanismos de mercado de oferta e demanda no mercado de ouro são certamente interessantes.

De fato, os preços mundiais do ouro foram fixados desde 1919 em uma mansão em Londres, onde uma chamada "fixação" ocorre todos os dias da semana, envolvendo os cinco maiores negociantes de ouro do mundo. Os membros atuais são Mocatta & Goldsmid, N.M.Rothschild & Sons, Deutsche Bank Sharps Pixley, Montagu Precious Metals e Republic National Bank of New York.
O preço "fixador" de Londres é a principal referência para as transações em todo o mundo. E diz-se que o primeiro violino neste conselho de sábios de ouro é jogado pela família Rothschild, que há séculos controla todos os fluxos mundiais de ouro e, portanto, os preços do ouro.

O pensamento, se houvesse um, era abruptamente encurtado.

 

O que o escritor queria saber afinal?

Ou você quer que coloquemos dois no diário?

 
KONDOR >> :

Não tem nada a ver com os D's. Acho que você não leu tudo o que escrevi cuidadosamente.

>> caso contrário, você não estaria falando.

você descobriu?

Ajudou?

;)