O Banco da Inglaterra comprou um número (milhões de milhões, etc.) de libras esterlinas do banco suíço por francos. Como a taxa de câmbio vai mudar, por quê? - página 6

 
sanyooooook >> :

Acho que você precisa conhecer a taxa de câmbio, e se for inferior à taxa de câmbio, é melhor comprar, e se for superior, vender.

Acho que foi isso que eu disse também:

KONDOR 22.11.2009 19:29
até o momento, a conclusão foi tirada:
para abrir uma posição que você precisa saber quantas libras B.A. vai comprar
e para quantos francos é o alvo final

 
KONDOR >> :

Assim, você pode ignorar as notícias.

Alguns vendem, outros compram, todos vêem o lucro em seu negócio.

Mas o preço muda de acordo com os fundamentos.

outra incoerência.

Sim, você pode ignorá-lo. O índice não muda por causa das notícias. É a notícia que muda por causa da taxa de câmbio.

 
KONDOR >> :

Eu também falei um pouco sobre isso:

KONDOR 22.11.2009 19:29
até agora, concluí:
para abrir uma posição que você precisa saber quantas libras B.A. vai comprar
e para quantos francos é o alvo final

Você respondeu sua própria pergunta sobre para onde a taxa de câmbio vai, você só precisa saber quantas libras por quantos francos. Ou você acha que os bancos negociam às taxas que você tem em seu terminal?

 
sanyooooook >>: Ou você acha que os bancos negociam às taxas que você tem em seu terminal?

>> mas cotações e retiradas para o mercado interbancário?

 
joo >> :

Sim, você pode ignorá-lo. A taxa não muda por causa das notícias. É uma novidade que muda por causa da taxa de câmbio.

ou seja, há novidades - por exemplo, um corte nas taxas de juros

o preço sobe muito antes das notícias e depois despenca durante as notícias?

As notícias não podem mudar a cada segundo. Refiro-me ao calendário de notícias.

 
KONDOR >> :

>> mas cotações e saques para o mercado interbancário?

)))))))

 
joo >>:

Да, можно не обращать внимание. Курс меняется не из-за новостей. Это новости меняются из-за курса.

ou seja, a notícia esperada é, por exemplo, um corte nas taxas de juros

O preço sobe muito antes das notícias, só para cair durante as notícias?

Novamente procurando por uma conexão onde não exista uma. As citações têm vida própria, as notícias têm vida própria. Coincidência, como de costume em nossos negócios difíceis - 50/50. (Quero dizer notícias.)

As notícias não podem mudar a cada segundo. Refiro-me ao calendário de notícias.

Você realmente acha que eles lhe dirão direta e verazmente para onde a taxa de câmbio irá? Isto é um absurdo.

 
joo >> :

Novamente procurando por uma conexão onde não haja nenhuma. As citações têm vida própria, as notícias têm vida própria. Coincidência, como de costume em nossos negócios difíceis - 50/50. (>> Refiro-me às notícias).

então como se escolhe a direção - ao acaso? os touros carregam e vice versa?

ou é unânime?

 
KONDOR >> :

então como é escolhida a direção - ao acaso? os touros são ursos e vice versa?

ou é unânime?

Como, como.... (arranhando minha cabeça). Coloque um macdi na tabela e observe.... :)

 
joo >> :

Como, como.... (arranhando minha cabeça). Coloque um macdi na tabela e observe.... :)

>> Sim... claro... olhando... tripla divergência e ainda subindo sem parar