O Banco da Inglaterra comprou um número (milhões de milhões, etc.) de libras esterlinas do banco suíço por francos. Como a taxa de câmbio vai mudar, por quê? - página 4

 
joo >> :

A questão não é a taxa de câmbio. A questão do autor do tópico é o que era no início, comprar ou vender? :)

não o que no início. mas ao mesmo tempo, ambos os países estão interessados em comprar!

 
KONDOR >> :

Até agora, concluí:

para abrir uma posição que você precisa para saber quantas libras B.A. vai comprar

>> e quantos francos é o objetivo final.

Depende de como eles concordam, digamos 1:1 o banco suíço não está satisfeito e começa a fixar um preço que é lucrativo para ele, até que eles (BA e B.S.) concordem

 
KONDOR >> :

Até agora, concluí:

para abrir uma posição que você precisa para saber quantas libras B.A. vai comprar

e quantos francos é o objetivo final.

Estas informações não o ajudarão a ganhar dinheiro. Você precisará saber qual será a taxa de câmbio no futuro. :)

 
KONDOR >> :

não isso no início, mas ao mesmo tempo, ambos os países estão interessados em comprar!

OK, você tem um carro (BMW) e eu tenho um carro (Moskvich-412) concordo 1:1

 
joo >> :

Estas informações não o ajudarão a ganhar dinheiro. Você precisará saber qual será a taxa de câmbio no futuro. :)

Vou fixar o lucro, convertê-lo em libras e retirá-lo.

 
sanyooooook >> :

>> bem, você tem um carro (BMW) e eu tenho um carro (Moskvich-412) concordo 1:1

isso é exatamente 1:1, mas o curso está mudando! para onde?

 
KONDOR >> :

>> por que eu deveria saber. Vou trancar meus lucros, convertê-los em libras e retirá-los.

Uau!!!, afinal é tão simples assim!

 
KONDOR >> :

>> exatamente 1:1, mas o curso está mudando! >> para onde?

Há muitos outros fatores aqui, o valor presente dos carros, o valor futuro dos carros, a demanda futura por esses carros, e você realmente precisa de uma Baja para um moscovita?

 
sanyooooook >> :

Estamos falando de forex, não de carros - vamos considerar a moeda como equivalente. Há muitos fatores aqui, valor real dos carros, valor futuro dos carros, demanda futura por esses carros, e você realmente precisa de uma Baja para um Moskvich?

Estamos falando de forex, não de automóveis.

Valor futuro - vamos pensar em moedas como equivalentes.

é tudo relativo, depende do período que você está olhando.

 
KONDOR >> :

>> exatamente 1:1, mas o curso está mudando! >> para onde?

Por que ele está mudando? Não está se deslocando para nenhum lugar. Se a taxa de câmbio mudasse de uma moeda para outra, então os estados estariam apenas trocando moedas para frente e para trás para estabilizar suas moedas.