Oferecendo cooperação - página 3

 
sever29 >> :
Posso lhe oferecer uma estratégia ou idéia não testada para negociação em pares de moedas. Pensei que fosse um exclusivo, mas encontrei um tópico de dez páginas na Internet, onde este tópico foi discutido, mas de repente todos se dissiparam.

Aponte a página. Vamos lê-lo.

 
wenay писал(а) >>

Bem, então você pode anunciar cada movimento.

A julgar por suas palavras cooperação como "comerciante - investidor" não é possível em absoluto))))) A propósito, geralmente nesses casos, basta pedir a retirada no início com mais freqüência.

Sugiro uma rápida transição para um grande depósito, e dos lucros não lamentáveis de compartilhar.

para mim, pronto, com a estratégia dourada de okojmovochki, vestido em código e nascido no tormento de 6-7 meses, trazendo uma renda estável de 60-100% ao ano ? não preciso de um investidor.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Aponte o galho. Vamos lê-lo.

Eu estava me referindo ao topkicker, porque há cinco milhões de mulhões espalhados por aí. Eu nem me lembro onde está.

 
sever29 >> :

Eu não preciso de um investidor para uma estratégia pronta, revestida de ouro e codificada, nascida em 6-7 meses, gerando uma renda estável de 60-100% ao ano.


É engraçado, porque no início do verão, quando eu estava procurando um investidor, eu estava dando meu relatório com 57% de lucro em conta real durante 2 semanas, quase sem nenhum saque.

Mas eu nunca encontrei nenhum investidor, embora meu depósito na conta fosse superior a 120k naquela época.

 
wenay >> :

Sugiro uma rápida transição para um grande depósito, e dos lucros que você não se arrependerá de compartilhar.

E quanto à responsabilidade por perdas?

 
wenay писал(а) >>

É engraçado, porque no início do verão quando eu ainda estava procurando um investidor eu dei um relatório onde o lucro na conta real foi de 57% durante 2 semanas, quase nenhum saque.

Mas não consegui encontrar nenhum investidor, embora meu saldo de conta fosse superior a 120 000 RUB naquela época.

Se tivéssemos tido o mesmo interesse durante um ou dois anos, tê-lo-íamos conseguido imediatamente.

 
Urain >> :

E quanto à responsabilidade por perdas?


Bem, é um vazamento, isso acontece. Não é como se eu fosse rastrear você, etc.) )))

Helen >> :

Se os mesmos juros fossem pagos durante um ou dois anos, eles o teriam encontrado em um piscar de olhos.


Sim, sim. A propósito, escrevi sobre isso acima.

 

"a maneira azeri de fazer negócios: você não entende, você não passa"(R) não minha.

 
wenay писал(а) >>

Que tal ao contrário?

Eu abro um PAMM, você investe.

 
Swetten >> :

Que tal ao contrário?

Eu abro um PAMM, você investe.


Claro, vamos lá.

Vamos discutir os detalhes sobre o skype.