Oferecendo cooperação - página 2

 
wenay >> :

Terá o maior prazer em administrar seu assessor em uma conta real

skype: gospodin_new


Talvez você também dividirá os lucros?)

 
wenay писал(а) >>

mais informações disponíveis...

não um tópico para discussão pública, especialmente neste fórum, todas as perguntas via privado

 

Mais recentemente, o super investidor - estava à procura de um super investidor para um negócio bem sucedido, aparentemente o negócio não deu certo ou nenhum investidor foi encontrado.

https://forum.mql4.com/ru/24752

 

Oh gente! Como você é miserável,
Como você é miserável e horrível,
Você esqueceu o diabo e Deus,
♪ Você fechou o Star Trek ♪
♪ E você está perdido no escuro ♪
Cuidando de vocês mesmos.

Você se esqueceu do Meio,
♪ Você arruinou nossa natureza ♪
Vocês criaram suas próprias leis,
Você tem suas próprias leis, tem suas próprias cercas,
E você tem acumulado sua riqueza,
Esquecendo a boa palavra "fraternidade".

Pense em uma luz mais alta,
Torne-se mais gentil, como as crianças,
E lembre-se da hora do julgamento.
Oh, homens! Como eu tenho pena de você!!!



 
Maximus_genuine >> :

Oh gente! Como você é miserável,
Como você é miserável e horrível,
Você esqueceu o diabo e Deus,
♪ Você fechou o Star Trek ♪
♪ E você está perdido no escuro ♪
Cuidando de vocês mesmos.

Você se esqueceu do Meio,
♪ Você arruinou nossa natureza ♪
Vocês criaram suas próprias leis,
Você tem suas próprias leis, tem suas próprias cercas,
E você tem acumulado sua riqueza,
Esquecendo a boa palavra "fraternidade".

Pense em uma luz mais alta,
Torne-se mais gentil, como as crianças,
E lembre-se da hora do julgamento.
Oh, homens! Eu tenho pena de você!



Todos já aprenderam este verso após lê-lo 435 vezes. Você pode prosseguir para o próximo verso.

 
wenay писал(а) >>

Terá o maior prazer em administrar seu assessor em uma conta real

skype: gospodin_new

Que tal PAMM

 
sever29 20.11.2009 19:29
Como você vê os termos de cooperação? Descreva


ok :

Inicialmente, é preciso mostrar algum tipo de relatório de lucro ou convencer-me de que o sistema é "teoricamente" muito lucrativo.

Em seguida, sugere-se o seguinte:

1 Negociação com a senha de um comerciante.

2 Eu lhe forneço uma máquina (isto é, um servidor), onde você configura a EA ou simplesmente me dá a EA.

3 Você me dá a senha do investidor - e eu mesmo penso

Em qualquer um dos casos acima, o ponto de partida é inicialmente negociado.
.
skype: gospodin_new

>>:

Acho que você também vai dividir os lucros?)


É claro que

RomanS >>:

Recentemente, o super investidor - procurava um super investidor para uma negociação bem sucedida, aparentemente a negociação não funcionou ou nenhum investidor encontrou

https://forum.mql4.com/ru/24752



Você simplesmente não pode imaginar como tudo terminou =), eu coletei muitos investimentos e levantei meu depósito!!!, )) e assim levantado até 1º de novembro, apenas o primeiro de novembro, mudou a maneira de calcular o Índice RTS (ou seja, foi aumentada a taxa de cálculo) - o que inerentemente reflete mal no sistema, e a negociação foi prikrashchenna no mesmo dia. Então eu recebi minha parte dos lucros e tive um pouco de descanso....

Helex >>:

Que tal a PAMM



Eu preciso de um link para uma conta PAMM boa e lucrativa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma linha vizinha escreveu: "acredito na existência de um graal, pois eu mesmo usei algo semelhante, era um RTS index.....".

Agora estou procurando por algo semelhante.


 
Você não é um investidor, você é um "caçador de flash" (sua expressão) para uma nova idéia, uma estratégia, um assessor. Você é um cara esperto, você pega a estratégia de outra pessoa na mosca... e esse é o fim da parceria.
 
sever29 >> :
Você não é um investidor, você é um caçador flash para uma nova idéia, estratégia, conselheiro. Você é um cara esperto, você pega a estratégia de "outra pessoa" na mosca... e esse é o fim da parceria.


Bem, então você pode anunciar cada movimento.

A julgar por suas palavras cooperação como "comerciante - investidor" não é possível em absoluto))))) A propósito, em tais casos, basta solicitar no início a retirada com mais freqüência.

Sugiro uma rápida transição para um grande depósito, e você pode participar dos lucros.

 
Posso lhe oferecer uma estratégia ou idéia não testada para negociação em pares de moedas. A idéia é simples como o inferno, mesmo obscena, é proprietária, pensei que fosse exclusiva, mas na Internet encontrei um fio de uma dúzia de páginas onde este tópico foi discutido, mas de repente todos se dissiparam.