Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 38

 
grasn >> :

Sobre minha conversão. Como funciona em geral estou postando na próxima linha (previsão de 100 a 500 M15 conta). Estou depurando agora.

Ah, eu pensei que era uma novidade.


Na verdade, o tema está morto. >> No entanto, não podíamos sequer concordar sobre que tipo de processo tem que ser avaliado quanto à estacionaridade.

 
grasn писал(а) >>
Acho que não é muito objetivo acusar AlexEro, ele foi questionado sobre placas de solda, ele me falou em fotos, ele me falou um pouco sobre si mesmo, e o que há de errado com isso? Estou me lixando se alguém tem uma patente ou um diploma ou algo assim. Eu pessoalmente não me importo, o importante é que somos quem somos, o que é um fato médico,

Todos se afirmam no fórum, mas de forma diferente e de maneiras diferentes. O principal é parar a tempo para não reduzir a utilidade prática da comunicação a zero.

 
Svinozavr >> :

Julgaremos a adequação do modelo da barba pela estacionaridade dos resíduos de significado em seus postos. Feito.

Sim. Gostei da redução da entropia em seus postos.

Mas o estilo tem sofrido.

 
Avals >> :

Todos se afirmam no fórum, mas de forma diferente e de maneiras diferentes. O principal é parar a tempo para não reduzir a utilidade prática da comunicação a zero.

Às vezes é necessário esperar (como diz Piggyback) que o cadáver do inimigo flutue rio abaixo.

Porque o pensamento de outra pessoa - um pensamento duradouro - não passa de uma só vez.

 
HideYourRichess >> :

Ah, eu pensei em algumas inovações.

Além da estacionaridade, ainda não foram inventados métodos para lidar com a não estacionaridade, por isso aqui é chato, sem inovações, basta esperar

para Avals

Toda auto-afirmação no fórum, mas em graus variados e de maneiras diferentes. O principal é parar a tempo de não reduzir a utilidade prática da comunicação a zero

Ele parecia estar se comportando bem, mas você tem que comparar notas :o)

 
grasn писал(а) >>

para Avals

ele parecia se comportar, (você aprende por comparação :o)

É sobre todos e sobre mim em particular. Cada fio se resume a uma inundação. Aparentemente, a moderação deve ser tendenciosa :)

 
Avals >> :

Isso vale para todos e para mim também. Cada fio é reduzido a uma inundação. Aparentemente, a moderação deve ser tendenciosa :)

É normal, é assim que sempre funciona quando todos sabem tudo. Não há nada para discutir muito rapidamente :o)

 
grasn >> :

Além da estacionaridade, ainda não foram inventados métodos para combater a não-estacionaridade, por isso é aborrecido, sem inovações até agora, por isso esperamos

A isto, - só posso mover minhas sobrancelhas de forma significativa e dizer, processar, processar, processar...

 
Zhunko >> :
Apaguei meus posts sobre estacionário com fotos. Eles não pertencem aqui... Fora de tópico...

E você deve remover seu nome de usuário do fórum para não se envergonhar nesta empresa

 
Mischek >> :

E você deve remover seu nome de usuário do fórum para não se envergonhar nesta empresa.

Você está certo como sempre.

Como está meu amigo?