Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 22

 

O código para a EA pode ser tirado diretamente do indicador.

int        Cena      = 0;    // Цена: 1 - открытия; 2 - закрытия; 3 - максимум; 4 - минимум;
                             //       5 - (H + L)/2; 6 - (H+L+C)/3; 7 - (H+L+C+O)/4;
                             //       0 - (H+L+C+O)/4
double     ExtBuffer0[7];
double     ExtBuffer1[7];
double     ExtBuffer2[7];
int        HLPeriod  = 3;   // Период индикатора. Параметр аналогичен параметру ExtDepth индикатора ZigZag
int        MinHeight = 1;   // Минимальная высота колена по вертикали (в пунктах)
double     SupResDist= 0;   // Максимальная дистанция от минимума цены до линии поддержки 
                            // или от максимума цены до линии сопротивления

   for(int i=0; i<ArraySize( ExtBuffer0); i++)
      {
     double ZZ00 = iCustom( symbol, 0,"iZigZagTrend", HLPeriod, MinHeight, SupResDist,0, i);
     double ZZ10 = iCustom( symbol, 0,"iZigZagTrend", HLPeriod, MinHeight, SupResDist,1, i);

         ExtBuffer0[ i]=-( value( i, Cena)- ZZ00);  // поддержка - UP
         ExtBuffer1[ i]=( value( i, Cena)- ZZ10);   // сопротивление - Down
      
      }

   for( i=0; i<ArraySize( ExtBuffer0); i++) 
      ExtBuffer2[ i]= ExtBuffer0[ i]- ExtBuffer0[ i+1]; //ускорение

E use os parâmetros de tampão 0,1,2, conforme necessário.

Tornar externas as variáveis necessárias para a seleção de parâmetros.

 
Vladlv >>:

Код для советника можно взять прямо из индикатора.

И использовать параметры буферов 0,1,2 так, как требуется.

Необходимые переменные сделать внешними для подбора параметров.

Obrigado! ... funcionou bem!

 
Borisytch >>:

Спасибо воспользовался! ... хорошо получилось!

por favor, compartilhe

 

A previsão da média é outra idéia de obter uma previsão

O algoritmo se baseia no mesmo princípio que minhas versões anteriores de indicadores preditores.

Talvez não esteja exatamente desenhado (o indicador é iCA.mq4), mas eu acho que o significado é claro:

1. há uma função na MQL - iHighest, definimos que a última (Bar1) é o pico no número selecionado de barras ... começamos o cálculo a partir dele ... para o número selecionado (configurações) de barras, definimos um pico médio e um MA médio nessas barras ... O topo médio é definido como "ZERO" phiba, e o MAXX médio como 23% ..., nós preenchemos o buffer com o valor calculado do nível "SECOND" e o desenhamos com uma faixa de 10-15% (para erros) até que ele toque o preço.

2. na verdade você não pode fazer uma média, mas apenas em cada barra "previsão dealongamento"como uma linha contínua, você obterá algo como uma linha de lucro provável e, ao mesmo tempo, um nível de parada de tração

... Estou pensando em usar isto como uma "rede de arrasto" ... ou seja, um esquema de comércio:

no canal de preços (ADXchannel) encontramos um bar com um "outlier" fora do canal ... e nos subsequentes procuramos o ponto atual com um toque do nível criado - entrar, depois segui-lo de acordo com a previsão ... isso significa que fechamos a maior parte de uma ordem aberta com uma previsão mínima, e então transferimos o restante para o "break-even" e esperamos até o 161º nível.

 
Borisytch:

Previsão de média - outra idéia para obter uma previsão

O algoritmo se baseia no mesmo princípio que minhas versões anteriores de indicadores de previsão.

Como você está se saindo?
 
vis_inet:
Como você está indo?

Comecei um novo estágio de desenvolvimento do sistema comercial baseado em zonas-acumulações, padrões de reversão e previsão.

O cálculo da primeira parada é agora baseado em carrapatos ... a precisão aumentou ... O trabalho está avançando.

Estou terminando a discussão neste fórum, uma vez que o desenvolvimento não vai para a MQL. Tudo é escrito em Excel e simultaneamente em Ninja Trader.

Se você quiser participar do desenvolvimento e testes - bem-vindo ao meu fórum - borisytch.ucoz.ru ... No entanto, em meu site você precisará se registrar e me informar sobre sua intenção de ... Acesso ao fórum que eu fechei de spammers e pessoas aleatórias. Bater no meu skype - borisytch ou ashi - 176176444 (código de spam: Borisych). Sempre feliz em ser construtivo.


 
Borisytch:

Não estou com raiva, é só que andar por aí (cutucando as MTs para obter resultados sérios) fica cansativo, assim como a própria discussão, hipotéticas "resistências", níveis significativos construídos sobre citações "curvadas"... Não sei o que fazer com ele, vou tentar evitá-lo, vou me livrar dele. Parece um pouco ridículo.

E tomei Fibonacci como guia de movimento e não decepcionei o "velho" como sempre... Mas eu não uso esses métodos na MT, tenho a sensação de que os desenvolvedores cortaram deliberadamente as informações de mercado e fizeram de tudo para tornar impossível a negociação estável com a MT, caso contrário como explicar sua popularidade entre os totalizadores.

Estou disposto a participar da discussão, mas não há desejo de fazê-lo no ambiente Metakvot! ... bem, não foi para isso que ela foi criada!


Soglasen poovody poovody ogranichenij MT4. Sam ishy alternativy MT4.

Nedavno zaglianul syda: http://www.fxcm.co.uk/automated-forex-trading.jsp

IMHO: "Strategy Trader" é uma mezhdy TradeStation i MT4 da kompromis. Poemy dazhe luchshe chem MT5.

Sejchas testiryjy Beta versijy (besplatno na demo schema).

1. Vstroen C# sobre estratégias de kotorom pishyt.

2) Est' vozmozhnost' otladki strategij i indikatorov v Visual Studio.NET (via anexo ao processo).

3. Est' tikovye grafiki.

4. Vozmozhno vse, chto vozmozhno v C#...

Odnim slovom, posmotrite sami.

 
val77:

Soglasen po po vody po ogranichenij MT4. Sam ishy alternativy MT4.

Nedavno zaglianul syda: http://www.fxcm.co.uk/automated-forex-trading.jsp

IMHO: "Strategy Trader" é uma mezhdy TradeStation i MT4 da kompromis. Poemy dazhe luchshe chem MT5...

Sejchas testiryjy Beta versijy (besplatno na demo schet).

1. Vstroen C# sobre estratégias de kotorom pishyt.

2) Est' vozmozhnost' otladki strategij i indikatorov v Visual Studio.NET (via anexo ao processo).

3. Est' tikovye grafiki.

4. Vozmozhno vse chto vozmozhno v C#...

Odnim slovom, posmotrite sami.




Não ter ilusões ...