Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 20

 
Borisytch >>:

Не думаю, что стоит фильтровать результаты расчетов "ускорителя" работающего на двух барах, значениями АТR запаздывающим на 14 баров.

Em duas barras está na idéia original (a propósito, a velocidade é a diferença das duas varinhas), atualmente o cálculo se estende do extremo ZZ (dinamicamente). É claro que a ATR é apenas uma opção, uma tentativa de fazer uma filtragem dependente da volatilidade. Podemos também adotar uma abordagem estatística: podemos medir a volatilidade por desvio padrão (por BB, por exemplo). O período ATR é o período de suavização do True Range, mas não o período de defasagem, embora um envolva o outro. Aqui, imho, precisamos encontrar um equilíbrio entre o ruído e o atraso.

 
Borisytch >>:

Согласитесь, что повторять на каждой странице этой ветки ... основную идею расчета (прогноза) движения цены не целесообразно.

Санек, у тебя есть какая то своя идея и видение применения линий фибо - открывай свою ветку и успехов тебе в разработке темы!

...

Еще раз повторяю, меня интересует зависимость дальности движения цены от параметров на первом отрезке ... здесь еще недостает объемов..., да много еще чего недостает.

Для проверки идеи на истории я и обратился к сообществу, результаты меня полностью устраивают!

Всем принявшим участие - огромная благодарность!

Обсуждение вроде - "а вот давайте еще так попробуем" я не поддерживаю.

Объяснять элементарные вещи вроде "а почему 23%" - считаю потерей времени! ... если вы помните, то ряды фибоначчи имеют определенную зависимость, а не берутся с "потолка" и немного смешно когда у человека возникают подобные вопросы ...

Não se zangue comigo pelo que eu disse, eu não queria deixá-lo nervoso, eu só tenho minha própria opinião. Quanto à dependência da faixa do preço, a partir dos parâmetros do primeiro segmento, posso dizer que aqui você está errado e a este respeito tenho minha própria opinião. E para saber de onde o projétil chegará é preciso saber de onde veio o tiro (isto supondo que você atira em campo aberto), e se o projétil está no caminho de quantos obstáculos (que obstáculo é capaz de refletir o golpe, que não será), aqui você não leva em conta.

 
BLACK_BOX >>:

На двух барах - это в первоначальной идее (кстати скорость это разность двух машек), в настоящее время расчет тянется от экстремума ЗЗ (динамически). Естественно ATR это всего лишь вариант, попытка сделать фильтрацию в зависимости от волотильности. Также можно подойти статистически: мерить волотильность по среднеквадратичному отклонению (по BB например). Период ATR это период сглаживания True Range, но ни как не запаздывание, хотя одно влечет другое. Тут, имхо, нужно найти баланс между шумом и запаздыванием.

Então, qual é a idéia?

Estou tentando obter a direção (vetor!) e força de movimento o mais rápido possível, operando com os menores períodos ..., e o ATR só pode ser feito para trabalhar na versão atrasada ... ou seja, por que você precisa dos valores ATR .... e na verdade, quando Nen explicou que não traduziria o algoritmo para trabalhar com M1 não vejo outra maneira de conseguir o que procuro, exceto mudar para Ninja trader ... há o resto, o que eu preciso em minha tecnologia para detectar reversões, força de movimento e (para Sank especialmente) níveis significativos, incluindo! ... Não estou mais interessado nas características do MT4 e MT5. Bem, este não é um ambiente amigável para a análise!

 
sanyooooook >>:

не серчайте вы так, по поводу моих высказываний, не хотел вас нервировать ими, просто у меня своё мнение. По поводу зависимости дальности движения цена, от параметров на первом отрезке могу сказать что тут вы не правы и по этому поводу у меня свое мнение. И к тому же что б знать куда снаряд прилетит нужно знать откуда был произведен выстрел(это с условием что стреляете в чистом поле), а если на пути снаряда стоит насколько препятствий(какое препятствие способно отразить удар, какое не выдкржит), вот это вы не учитываете.

Não estou zangado, é só que pisar no lugar (escolher MTs para obter resultados sérios) fica entediante, assim como a própria discussão, hipotéticas "resistências", níveis significativos construídos sobre citações "curvadas" ... Não sei o que fazer com ele, vou tentar evitá-lo, vou me livrar dele. Parece um pouco ridículo.

E eu tomei Fibonacci como ponto de referência para o movimento e não decepcionei o "velho" como sempre... Ainda não falhei com Wyckoff e VSA-VPA com base em suas idéias generalizadoras, mas não se pode usar esses métodos na MT, tem-se a sensação de que os desenvolvedores cortaram intencionalmente as informações do mercado e fizeram tudo para tornar impossível a negociação estável na MT, caso contrário, como explicar tal popularidade da MT com sorteios.

Estou disposto a participar da discussão, mas não há desejo de fazê-lo no ambiente Metakvot! ... bem, não foi para isso que ele foi criado!

 
Borisytch >>:

Я не серчаю, просто топтание на месте (ковыряние МТ для получения серьезных результатов) надоедает как и само обсуждение, гипотетические "сопротивления", значимые уровня построенные на "кривых" котировках ... одно время даже было увлечение МТ-шников по использованию тиковых объемов для построения стратегий. Выглядит это смешно немного.

А фибоначчи взят мной как ориентир на движение и не подвел "старик" как всегда ... еще не подводят идеи Вайкоффа и VSA-VPA построенные на его обобщающих идеях, но в МТ этими методиками не воспользуешься, складывается ощущение, что разработчики намеренно урезали информацию о рынке и сделали все, что бы стабильная торговля на МТ была невозможна, иначе как объяснить такую популярность МТ у тотализаторов.

Я готов принять участие в обсуждении, но нет желания заниматься этим в среде Метаквотов! ... ну не для этого она создавалась!


Você já leu o livro do Sr. Vorobjev? Sparrow, eu acho? Sobre jogos e fobes?

 
Não, ainda não ouvi falar de Vorobiev ... alguma coisa interessante?
 
SProgrammer писал(а) >>

Você já leu o livro do Sr. Vorobjev? Sparrow, eu acho? Sobre jogos e fichas?

Que tipo de livro? Onde posso lê-lo?

==========

Esbocei brevemente minha opinião sobre o phibs aqui http://www.onix-trade.net/forum/index.php?s=f625fe5df34861d7f97f0adc283b3085&showtopic=85972

Esta afirmação foi provocada por uma provocação. Talvez algumas definições controversas tenham sido feitas ali (fibos-helixes-caracóis, etc.). Mas os pontos principais estão delineados. Também foram feitas algumas observações em outro tópico (onde a provocação começou).

A idéia está muito próxima do que diz o sanek. Mas o tema deste ramo (previsão sobre acelerador e fibo) é diferente. Há também uma boa idéia no tópico do ramo. Há algumas táticas interessantes baseadas nisto (previsão do acelerador...) e idéias similares. Há algumas táticas interessantes baseadas em idéias como a de afundar também. Se bem me lembro, um dos líderes do último (2008) campeonato usou uma tática semelhante. Foi descrito de forma intrincada ali. Yury Zaitsev, usando seu apartamento da manhã, tem uma idéia semelhante. Todas essas táticas devem ser estudadas e aperfeiçoadas.

Seu aprimoramento e pesquisa devem ser feitos na direção de prazos multitemporais. Agora usamos principalmente um período de tempo. Mas também devemos levar em conta a evolução da situação em outros períodos de tempo. Mesmo agora é difícil dizer quais. A partir de prazos mais altos ou mais baixos. Usando o layout Fibo, podemos facilmente rastrear a origem de uma tendência nos minutos e seu desenvolvimento para prazos mais altos. A nucleação e o desenvolvimento vêm dos menores prazos. E quando a tendência se acelera, ela cria sérios obstáculos para os movimentos de contra-tendência dos mais baixos em prazos mais altos. E é aqui que entra o tema tocado pelo sannyasis - fogo de canhão em um campo claro.....

 
Borisytch >>:
Нет, про Воробьева не слышал ... что то интересное?

http://www.koob.ru/vorobyev_nikolay/chisla_fibonachi

http://www.google.ru/search?hl=ru&source=hp&q=воробьев+fibo&btnG=Search+in+Google&lr=&aq=f&oq=


Anote a data. Tanto os exemplos como os jogos. No livro.

 
Borisytch писал(а) >>

Não estou com raiva, é só que andar por aí (cutucando as MTs para obter resultados sérios) fica cansativo, assim como a própria discussão, hipotéticas "resistências", níveis significativos construídos sobre citações "curvadas"... Não sei o que fazer com ele, vou tentar evitá-lo, vou me livrar dele. Parece um pouco ridículo.

E tomei Fibonacci como guia de movimento e não decepcionei o "velho" como sempre... Mas eu não uso esses métodos na MT, tenho a sensação de que os desenvolvedores cortaram deliberadamente as informações de mercado e fizeram de tudo para tornar impossível a negociação estável com a MT, caso contrário como explicar sua popularidade entre os totalizadores.

Estou disposto a participar da discussão, mas não há desejo de fazê-lo no ambiente Metakvot! ... Bem, não foi para isso que ela foi criada!

É que os desenvolvedores Metatrader vivem em seu próprio ambiente. E muitas vezes seu ambiente é desconectado do que está acontecendo ao seu redor. Em seguida, eles puxam para cima, mas é preciso muito esforço por parte daqueles que os rodeiam. As coisas planeadas são difíceis de mudar...

 
Entendo o que você quer dizer! ... Não, eu não sou adepto da idéia ... Estou mais convencido com a física do processo - as forças envolvidas na licitação, os volumes, o número de licitações ... movimentos de preços ... isto é, uma compreensão do que realmente está acontecendo no mercado de ações me dá mais e acho que mais informações profissionais sobre o que está acontecendo ... embora eu entenda que é impossível saber tudo... mas o objetivo ao estudar os padrões do mercado é obter informações mais confiáveis e completas sobre os negócios.