Uma carreira no comércio de ações - página 11

 
Warren Buffett acha que a diversificação é maligna. Dado o quanto ele ganhou, você pode ouvir o que ele tem a dizer.
 
joo писал(а) >>

O homem simplesmente não sabe que qualquer mercadoria em estoque pode cair a zero. A moeda nunca o faz.

Agora ele faz.

Você está meio certo, uma moeda totalmente conversível nunca caiu a zero de fato, mas nem o mercado como um todo jamais caiu a zero. Estamos falando de um portfólio, não de exceções.

 
C-4 писал(а) >>
Warren Buffett acha que a diversificação é maligna. Dado o quanto ele ganhou, você pode ouvir o que ele diz.

De acordo com Buffett, ainda mais maléfico é a análise tecnológica e concordo com ele.

 

Vasya, você não pode levar fisicamente uma empresa à falência - ela não está listada. Pode ser tomado antes disso. )))

Então, na verdade, você não lê livros, não vê filmes sobre comerciantes de ações, hein?

Você acha que na Índia (1998) havia policiais de plantão em pontes para salvar comerciantes de Forex falidos?))) Ou houve uma grande infestação de servidores DC nos Estados Unidos em 29/10/29/229? )))))))))))))))))))

 
vasya_vasya >> :

De acordo com Buffett, ainda mais maléfico é a análise tecnológica e concordo com ele.

>> Uh-huh. Especialmente se você não sabe o que é ou se você é Warren Buffett.

 
vasya_vasya писал(а) >>

Você também poderia comprar no fundo, então você ganharia imediatamente, mas seria muito difícil para você perder.

Ensine-me a fazer isso, mas não em retrospectiva.

 
Urain писал(а) >>

Com a Diversificação você está calculando a média de seus lucros como resultado, ela pode na verdade ser menor do que a inflação.

Então é melhor comprar um imóvel e dormir bem.

Sabe, concordo com você em certa medida. Neste momento, acho que o mercado imobiliário está subvalorizado, especialmente nos EUA.

Mas o fato é que não existem soluções tão simples. Os mercados são suficientemente eficientes e o que trará uma maior relação retorno/risco - o mercado imobiliário ou o mercado de ações.

O fato é que à medida que a economia cresce, o metro quadrado também deve crescer - uma relação econômica óbvia, mas o metro quadrado não tem resiliência, ao contrário das empresas que sempre crescem. Quanto é um apartamento de 50 anos e quanto é um Coca Cola de 100 anos.

 
goldtrader >> :

Ensine-me a fazer isso, mas não em retrospectiva.

Na primavera passada, também pareceu a muita gente que este era o fundo do poço. Mas de baixo veio bater à porta. Onde estão esses apanhadores de fundo? É claro - onde (eu diria onde, se Vasya tivesse ido dormir).

 
Svinozavr писал(а) >>

Vasya, você não pode levar fisicamente uma empresa à falência - ela não está listada. Pode ser tomado antes disso. )))

Parece que não tentei tomar depois disso. Talvez seja a falta de tensão em russo - "antes do momento no passado"?

 

Sobre Buffett e TA.

Se você é Buffett, um criador de mercado, por que você precisa de um TA?

Se você NÃO é um criador de mercado, então seu (nosso!) destino é seguir o mercado o mais de perto possível PARA o mercado. Você precisa de um TA para isso.

===

Por TA quero dizer análise de mercado com base nos dados disponíveis no fluxo de cotação.