QUIK + MetaTrader - isto é teoricamente possível? - página 6

 

))) De qualquer forma, vamos assinar: não nos falamos sobre isso um ao outro. Todos os outros são permitidos?

===

Sim. Não parece complicado. Como sempre é em teoria. Especialmente estranho, que apesar de toda a demanda pelo pacote MT exatamente com cotações de ações nativas, eu não tenha encontrado uma implementação. Talvez eu tenha que cavar em cima de uma aranha. Eu, um amador na programação dll, não gostaria de escrevê-la eu mesmo - seria um desperdício irracional do meu precioso tempo)))). Lembro-me como me deram uma dll para programas de AT - não, não quero entrar nisso agora.

 
HideYourRichess >> :

Por que você está me dizendo isso? Onde eu disse o contrário? O que há de errado com sua compreensão, outro problema intransponível?

Sim, eu li o post de outra pessoa...

HideYourRichess >> :

{...} Há. Não é uma grande solução, mas é possível. :) Você precisa escrever uma DLL. Precisamos forçar o ticking das MTs. É possível fazer citações de terceiros sob a forma de um indicador, por exemplo. {...}

A citação à esquerda é o meu comentário à direita.

... não é uma grande solução, mas é possível <----- existe uma melhor?

... você tem que escrever um Dll <----- como é difícil... um Dll inteiro

... você tem que forçar a MT a assinalar <----- dois comandos inteiros! e você ainda tem que procurá-los

... você pode fazer citações de terceiros como um indicador <----- yep. e esquecer os indicadores de MT, testador, etc ...

.

Achei que você precisava de algum incentivo para não ficar tão frustrado.

.

P.S.: você terá que descarregar a dll :-P :-D

 
Svinozavr >> :

{...} Eu, um diletante na programação dll, não quero escrever eu mesmo - é um desperdício irracional do meu precioso tempo))) {...}

Não escreva você mesmo :-)

 
jartmailru >> :

Não escreva você mesmo :-)

Talvez eu o faça. Não por mim mesmo :-))) Se eu não encontrar uma solução pronta, e se ela se arrastar com o 5º como um terminal de troca.

Embora... não há pressa. Não fui eu que falei nisso. É sempre assim - o subjutor chicoteia alguma coisa e se livra do assunto, e a outra carga ao máximo))))

 
jartmailru >> :

Sim... Eu li o post de outra pessoa...

Você é tão burro, cara. Você não sabe ler, imbecil? Que porra há de errado com você?

>>jartmailru :

... não é uma grande solução, mas uma possível <----- existe uma solução melhor? - é uma solução tortuosa, por si só.

... você tem que escrever um Dll <----- quão difícil é isso... um Dll inteiro - não invente coisas para seu interlocutor que não estejam em suas palavras.

... você tem que forçar a MT a assinalar <----- dois comandos inteiros! e você ainda tem que procurá-los - é uma torpeza também, embora tenha sido inventada há vários anos atrás.

... você pode fazer citações de terceiros como um indicador <----- yep. e esquecer os indicadores MT, testador, etc. - por que diabos você pensaria isso, bickerwood?

.

Achei que você precisava de algum incentivo para não ficar tão frustrado. - Vai se foder, sim.

.

P.S.: mas então você terá que descarregar a dll :-P :-D - somente os amadores devem descarregá-la, os caras normais descarregam tudo sozinhos, como pretendido.

 
Svinozavr >> :

))) De qualquer forma, vamos nos despedir: não contem um ao outro sobre isso. Todos os outros são permitidos?

===

Sim. Tudo parece fácil. Como sempre é em teoria. Especialmente estranho, que apesar de toda a relevância do pacote MT exatamente com cotações de ações nativas, eu não tenha encontrado uma implementação. Talvez eu tenha que cavar em cima de uma aranha. Eu, um amador na programação dll, não gostaria de escrevê-la eu mesmo - seria um desperdício irracional do meu precioso tempo)))). Lembro-me como me deram dll para programas de AT - não, não quero entrar nisso agora.

Porque, como resultado, Quickie + MT4 está torto. Sim, a solução é possível, mas é feita através do rabo, e nem tudo é possível. O artigo, sobre a amizade entre MT4 e Quick, é provavelmente a solução mais equilibrada, em termos de custo e efeito.

 
HideYourRichess >> :

Porque, Quickquick + MT4 é uma tortuosidade, como resultado. Sim, uma solução é possível, mas é feita através do rabo, e nem tudo é possível. Artigo, sobre a amizade entre MT e Quick é provavelmente a decisão mais razoável, em termos de despesas e efeito.

Provavelmente. É por isso que não estou muito preocupado com isso. Até agora, estou feliz com o que já tenho para o Quick e sem MT. E então os cinco virão também.

===

Por que tanta expressão? ))) >> Está tudo bem.

 
Svinozavr писал(а) >>

Eu tinha esta idéia de um algoritmo:

- MT trabalha em modo autônomo - não conectado ao servidor DC;

- O DDE do QUIK ddl modifica o arquivo de histórico MT por algum símbolo eemula um tick (o método foi dado).

...

Você já a implementou?

Então insira em dll (pessoalmente não sou um snob, então prefiro "programa normal" ao invés de dll)

if( hwnd==0)
{
hwnd=WindowHandle(Symbol(), i_period);
if( hwnd!=0) Print("Chart window detected");
}
//---- refresh window not frequently than 1 time in 2 seconds
if( hwnd!=0 && cur_time- last_time>=2)
{
PostMessageA( hwnd, WM_COMMAND,33324,0);
last_time= cur_time;
}

Período_Converter.mq4 fragmento

Símbolo() É melhor mudá-lo para algo único e diferente de seus símbolos dll, mas combinando "MT history file por algum símbolo".

ExtHandle=FileOpenHistory(c_symbol+i_period+".hst", FILE_BIN|FILE_WRITE);

E tudo funciona corretamente. Bem exclusivamente para snobs - aP absolutamente torto :)

 
Svinozavr >> :

Provavelmente. É por isso que não estou muito preocupado com isso. Até agora estou feliz com o que já tenho para o Quick e sem MT. E então os cinco virão também.

===

Por que tanta expressão? ))) >> Está tudo bem.

As pessoas que me atribuem coisas que não existem são mais irritantes do que os cacifos. :)


PS. Espero que os armários não fiquem ofendidos, porque estou apenas brincando com eles. E até estou preocupado com eles em algum lugar. :)

 
SergNF >> :

Você já implementou isto?

Então cole em um dll (pessoalmente eu não sou um snob, então prefiro um "programa normal" a um dll)

if( hwnd==0)
{
hwnd=WindowHandle(Symbol(), i_period);
if( hwnd!=0) Print("Chart window detected");
}
//---- refresh window not frequently than 1 time in 2 seconds
if( hwnd!=0 && cur_time- last_time>=2)
{
PostMessageA( hwnd, WM_COMMAND,33324,0);
last_time= cur_time;
}


Você tem certeza de que este código vai funcionar na dll?