QUIK + MetaTrader - isto é teoricamente possível? - página 3

 
Svinozavr писал(а) >>

O que o Quick tem a ver com isso?

O que o Quickie tem a ver com isso?

No mt4, por exemplo, você pode organizar um loop que funciona a cada milissegundo, e você pode reagir instantaneamente a um fluxo de novas citações, o que reduz muito o número de solicitações.

Eu não sei muito sobre kupaila. Parece que o laço não pode ser implementado ali. Se eu o processar no MetaTrader e enviar um pedido de compra, o negócio será feito com um segundo erro porque o robô da Kupil nem sequer tentará lê-lo.

Se não houver chance para o Quicksilver, talvez haja outras variantes onde você possa criar robôs com loops infinitos.

Para todos os efeitos, não posso acreditar que tantas trocas forneçam cotações em Kvik não mais do que uma vez por segundo, em Forex a cada 50 milissegundos algo ou outro está mudando.

Ou você quer dizer que o corretor restringe as citações a tal ponto?

Ouvi dizer que os corretores têm restrições na freqüência de fazer pedidos e alguns corretores têm uma freqüência que não ultrapassa 2 pedidos por segundo, o que significa que as citações vêm com muito mais freqüência do que uma vez por segundo.

Svinozavr escreveu >>

Mais uma vez - você não pode alimentar o fluxo de cotações de outra pessoa para a MT por meio de um fluxo regular (ou não-regular! - não conheço nenhum).

Em MT?

No MT4 você pode redesenhar o indicador que retira os dados do arquivo de cotação.

No MT5 você pode fazer o mesmo, mas pode mudar o símbolo usando botões, também pode fazer pedidos usando botões, que agora estão disponíveis como ferramentas padrão, no MT4 você pode fazer pedidos e mudar o símbolo também, mas usando as funções dll.

Assim, tudo é resolvido, o gráfico indicador pode ser atualizado com qualquer freqüência, com precisão de milissegundos, ou seja, ele está de fato online. Acho que a partir do momento em que a cotação chega ao quickquick e até o indicador de momento é redesenhado em MT não mais do que 50 ms, ou mesmo não mais do que 20 ms.

 
Vasya. Você não entendeu. O problema são as citações DIFERENTES. Como você vai ler as cotações de ações na MT? Como?
 

Eu tinha esta idéia de um algoritmo:

- MT funciona offline - não conectado ao servidor DC;

- pelo DDE do QUIK ddl modifica o arquivo de histórico MT por algum símbolo e emula um tick (o método foi dado).

Mas há muitas perguntas.


Talvez alguém se conecte com o assunto. Deus sabe quanto tempo esperar por um 5 funcional e até mesmo conectado à troca.

 
Svinozavr писал(а) >>
Vasya. Você não entendeu. O problema são as citações DIFERENTES. Como você vai ler as cotações de ações na MT? Bem, como?

Agora tenho um indicador mt5 que exibe um portfólio agregado baseado em cotações baixadas da finam, por exemplo, não quero fazer muitos cálculos sobre o mt4, temo que seja lento.

Eu não usaria fileopen, filerid, fileright, fileclose. Temo que seja um processo lento. Fileopen, filerid, fileclose. Tudo é fácil de fazer.

Por que mudar o arquivo de histórico, você não precisa fazer isso, não deve funcionar, é claro, então você terá que mudar o símbolo exato que MetaTrader conhece e se ele realmente existir, MetaTrader fará o download a partir do servidor da corretora e ele fará algaraviadas no gráfico.

Tudo é feito através de buffers indicadores com os quais pode fazer o que você quiser.

 
Vasya. Você sabe ler? Cotações DC != cotações na bolsa de valores.
 
Svinozavr писал(а) >>
Vasya. Você sabe ler? Cotações do revendedor != cotações da bolsa de valores.

Bem, se a Finam se tornou um CD, então talvez eu tenha me enganado.

Mas ainda tenho que lhe perguntar - onde você viu o que escreveu sobre a TC?

Posso representar qualquer arquivo, em qualquer lugar do meu disco, como uma tabela de preços em um indicador.

Não é importante se é um CD ou não, o principal não é olhar para os arquivos de históricos, não é a direção.

 
Sinceramente, não sei sobre o que vocês estão discutindo.
 
vasya_vasya >> :

Bem, se o finam se tornou um DC, eu posso ter me enganado.

http://www.finam.ru/international/adr/default.asp


Mas ainda tenho que lhe perguntar - onde você viu o que escreveu sobre a TC?

Posso representar qualquer arquivo em qualquer lugar do meu disco como uma tabela de preços em um indicador.

Não é importante se é um CD ou não, o principal não é olhar para histórias, não é a direção.

Concordo - não é essa a questão. O principal é fornecer um fluxo de troca (não CFD!!!) de citações para análise em tempo real na MT.

 
HideYourRichess >> :
Sinceramente, não sei sobre o que vocês estão discutindo.

Eu não estou discutindo. Apenas tentando explicar que cotações de contratos de ações não são a mesma coisa que cotações de bolsas de valores dessas ações.

Em geral, concordo - é uma coisa tola a fazer.

 
Svinozavr >> :

Eu não estou discutindo. Apenas tentando explicar que cotações de contratos de ações não são a mesma coisa que cotações de bolsas de valores dessas ações.

E em geral, concordo - coisa tola de se fazer.

Não, não, por favor, vá em frente. :)


Mas ambos estão escrevendo sobre coisas completamente diferentes, é por isso que não se entendem um ao outro. :)