proteção de descompilação - página 4

 
E a melhor coisa a fazer é abrir um pamm em uma EA funcional e fazer investimentos em gestão)
 
mpeugep >> :
E o melhor é abrir um pamm em uma EA funcional e fazer investimentos em gestão)

>>)

 
Esta é a maneira mais segura de proteger a propriedade intelectual e ganhar dinheiro com ela!
 
Svinozavr >> :

Há também o princípio de 'uvei'.

Grande idéia: até onde me lembro, o principal que o "não fazer", ou seja, a epifania da meditação, alcança é a consciência da ausência do eu e de tudo que está ligado a ele. O lucro depois disso não é mais necessário:))))

 

Não sou um programador, portanto não sei se é possível programar tal esquema de proteção.

No código do programa há um arquivo executável, que é acionado após a compilação (após a descompilação, a EA deve ser compilada, certo?)

Para evitar que este código seja executado imediatamente, quando você compila sua EA para envio ou venda, uma variável - data, digamos hoje 27.10.09, set 28.10.09. Este arquivo executável aciona somente quando a data de compilação excede a variável especificada. Portanto, protegemos nossa EA contra danos prematuros.

No executável, uma tarefa é dada (se for possível, é claro) para corromper o código, tal como remover certas expressões, variáveis, etc., ou seja, "matar" o código para que ele não possa ser usado.

Desenvolvi um bom Expert Advisor, que distribuo para as referências, e seria muito bom protegê-lo. Se alguém compõe algo (talvez meu esquema proposto ou algo mais) - estou pronto para financiar a instalação de proteção em minha EA.

 
Nail_Saby >> :

Não sou um programador, portanto não sei se é possível programar tal esquema de proteção.


O paradoxo de Russell para o resgate

 

Nail_Saby >> :

>> não vai salvá-lo de um "hacker hardcore".

você pode colocar o que quiser no código.

incluindo algo como o que você sugeriu.

(embora, obviamente, do ponto de vista do programador, você tenha escrito disparates :))